Ir para conteúdo
Growroom

BassHemp

Usuário Growroom
  • Total de itens

    901
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por BassHemp


  1. Pois é mano, até um médico proibicionista pode dizer que isso foi causado pela maconha por exemplo...

    Mas não quer dizer que seja realidade.

    Com a proibição, muitas "inverdades" foram criadas e taxadas como verdades. Além de que, a proibição também vem dificultando estudos e análises eficientes sobre uma relação doenças x consumo.

    De qualquer forma, é interessante buscar um médico.


  2. Cara estou vendo um vídeo explicando sobre despersonalização, é bem sso que tenho.

    Isso é causado pela maconha? O que devo fazer?

    Edit:

    Graças ao BassHemp descobri que o problema é despersonalização.

    Estou lendo sobre o assunto, meio assustado pois tem pessoas que dizem ter passado anos com isso, mas ao mesmo tempo tranquilo por saber que já passei por isso e voltei ao normal, e agora estou com isso de novo.

    Ae irmão!

    A título de informação:

    Tem uma matéria do Dr Renato Malcher falando sobre esquizofrenia. Lá ele diz que o uso de cannabis (principalmente com elevadas taxas de THC em relação ao CBD) pode desencadear um surto em pessoas que já tenham consigo o problema pré-existente, ou seja, não causa, mas "aflora" o que já existe e que, de uma forma ou de outra, viria aflorar mais cedo ou mais tarde.

    http://www.growroom.net/board/topic/44812-renato-malcher-maconha-esquizofrenia-e-o-paradoxo-etico-dos-psiquiatras-que-sao-contra-o-uso-medicinal-da-maconha/

    Sobre a despersonalização, não sei se a erva pode causar isso ou servir de "start" (como no exemplo citado acima), mas já vi aqui no fórum mesmo um user falando sobre o tema.

    O ideal é procurar um médico e relatar o que vem acontecendo com você, inclusive sobre o uso da erva. Pode ser que seja despersonalização e pode não ser, pode não ser nada, apenas algo como placebo, que já foi citado.

    Só um profissional qualificado pode te avaliar com segurança e cuidado.

    Não se desespere, fique tranquilo e busque auxílio.

    Abç!


  3. Procura um emprego e/ou escolha um curso técnico/superior, faça o ENEM e vai estudar.

    Ocupe seu tempo com coisa útil e deixe para fumar após cumprir com suas ocupações.

    A cannabis vai jogar na tua cara o que tem dentro de você, estou passando por algo semelhante. Sei que o problema não é a erva e sim eu mesmo. Pendências internas a resolver....

    E tem como sim você não fumar mesmo com todos fumando a sua volta, é só não pegar o baseado e não tragar. Simples assim...

    Abç!

    • Like 2

  4. Se você pagou menos de R$ 150,00 num papel, as chances de serem Nbome são gigantescas. Se você pagou menos de R$ 80,00, nem fica na ilusão que tomou LSD. Nbome é vendido por 1$ ou até menos vindo da China, LSD dificilmente você encontra por menos de 30$. Agora faça as contas. E não acredito que tenha produção de LSD ou Ecstasy no Brasil, vem tudo de fora. Nessa vergonha de país mais da metade da maconha vem de fora, imagina essas drogas extremamente complexas.

    Aliás, nosso país é um muito ruim em relação as drogas, não tem nada de qualidade nessa merda. Até tem, mas é difícil arranjar uma fonte boa, quando acha não dura por muito tempo, os caras rodam rápido demais. Além do preço.

    Quer saber o que você tá tomando? Compra um kit reagente, tá uns 15$. Quem tá falando que tomou LSD puro, vai se decepcionar muito, é mais fácil encontrar um unicórnio na guerrilha do que LSD no Brasil.

    Pois é cara!

    De todas as vezes que tomei um suposto doce, não tive nenhuma viagem parecida com as descrições de trips de LSD.

    Acho que nunca tomei LSD de verdade!


  5. Po te falar que já tomei uns docim bom sim, o ruim é que tão tudo com muita anfetamina, se doce e não alucina muito não, fico mais pancado, ligado tipo bala sei la, po sabadao tem um showzim do Ret aqui na city, to pensando em dropar logo meio double face, fumar uns e deixar bater, nem vou beber, nao curto muito essa onda de alcool na noitada, prefiro apelar pra um sintetico e fica só na agua dixavada !

    Sugiro a leitura:

    http://coletivodar.org/2010/04/nova-secao-do-dar-cacadores-de-narco-mitos-nosso-lsd-tem-anfetamina/


  6. Pra quem não conhece, Rodrigo Bethlem é um secretário na cidade do Rio que é super moralista quando o assunto é maconha, proibicionista até o fundo da alma, só tem um detalhe, quando ele era Deputado Federal pelo PMDB ele foi multado por dirigir embriagado no Rio, e resolveu a situação como? Se recusando a soprar o bafômetro e alegando que não estava em posse da CNH, por isso não pode ser autuado.

    http://oglobo.globo.com/rio/deputado-rodrigo-bethlem-multado-em-blitz-da-lei-seca-na-lagoa-6637118

    Proibicionista é mestre em ser hipócrita.

×
×
  • Criar Novo...