BassHemp

Usuário Growroom
  • Total de itens

    901
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

478 Excellent

2 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    O nosso império ninguem pode derrubar!
    Suas colunas são mantidas pelo poder de Jah Rasta!

Últimos Visitantes

1459 visualizações
  1. Porra velho! Sem comentários pra tamanha injustiça.
  2. Sebastião Rezende justificou que a lei vem ao encontro da campanha que ganhou corpo em Mato Grosso, liderada a principio pelo Ministério Público Estadual, intitulada “Todos Contra as Drogas Ilícitas”. Engraçado né...encher a cara de álcool tá sussa.
  3. Pois é mano, até um médico proibicionista pode dizer que isso foi causado pela maconha por exemplo... Mas não quer dizer que seja realidade. Com a proibição, muitas "inverdades" foram criadas e taxadas como verdades. Além de que, a proibição também vem dificultando estudos e análises eficientes sobre uma relação doenças x consumo. De qualquer forma, é interessante buscar um médico.
  4. Ae irmão! A título de informação: Tem uma matéria do Dr Renato Malcher falando sobre esquizofrenia. Lá ele diz que o uso de cannabis (principalmente com elevadas taxas de THC em relação ao CBD) pode desencadear um surto em pessoas que já tenham consigo o problema pré-existente, ou seja, não causa, mas "aflora" o que já existe e que, de uma forma ou de outra, viria aflorar mais cedo ou mais tarde. http://www.growroom.net/board/topic/44812-renato-malcher-maconha-esquizofrenia-e-o-paradoxo-etico-dos-psiquiatras-que-sao-contra-o-uso-medicinal-da-maconha/ Sobre a despersonalização, não sei se a erva pode causar isso ou servir de "start" (como no exemplo citado acima), mas já vi aqui no fórum mesmo um user falando sobre o tema. O ideal é procurar um médico e relatar o que vem acontecendo com você, inclusive sobre o uso da erva. Pode ser que seja despersonalização e pode não ser, pode não ser nada, apenas algo como placebo, que já foi citado. Só um profissional qualificado pode te avaliar com segurança e cuidado. Não se desespere, fique tranquilo e busque auxílio. Abç!
  5. Cara, leia sobre despersonalização e veja se parece com o que você diz sobre "modo espectador".
  6. Procura um emprego e/ou escolha um curso técnico/superior, faça o ENEM e vai estudar. Ocupe seu tempo com coisa útil e deixe para fumar após cumprir com suas ocupações. A cannabis vai jogar na tua cara o que tem dentro de você, estou passando por algo semelhante. Sei que o problema não é a erva e sim eu mesmo. Pendências internas a resolver.... E tem como sim você não fumar mesmo com todos fumando a sua volta, é só não pegar o baseado e não tragar. Simples assim... Abç!
  7. Também sou plenamente contra a propaganda de álcool, mas o consumo eu acredito não haver problema.
  8. BassHemp

    .

    Pois é cara! De todas as vezes que tomei um suposto doce, não tive nenhuma viagem parecida com as descrições de trips de LSD. Acho que nunca tomei LSD de verdade!
  9. BassHemp

    .

    Sugiro a leitura: http://coletivodar.org/2010/04/nova-secao-do-dar-cacadores-de-narco-mitos-nosso-lsd-tem-anfetamina/
  10. Receita promete rigor em encomendas vindas do exterior: http://m.estadao.com.br/noticias/impresso,receita-vai-apertar-cerco-as-importacoes-via-web-,1150344,0.htm

    1. BassHemp

      BassHemp

      Copie o link e cole q deu tilt...

    2. Fabrício BrasilC (olho)

      Fabrício BrasilC (olho)

      a receita sabe nem a hora que tá com fome. é já passou da hora de legalizar.

  11. Quando fiz o tratamento fumei de boa e não tive problemas. Mas álcool nem pensar em!
  12. Magno Malta e Silas Malafaia? "De acordo com Malta, existem 867 projetos no Congresso Nacional que de alguma forma agridem a família tradicional, assim como os princípios cristãos." 1º - Estado Laico. 2º - Família tradicional? Que porra é essa? Cada um vive como quer, com quem quer, tem filhos e casa se quiser...