Ir para conteúdo
Growroom

BassHemp

Usuário Growroom
  • Total de itens

    901
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    O nosso império ninguem pode derrubar!
    Suas colunas são mantidas pelo poder de Jah Rasta!

Últimos Visitantes

2007 visualizações

BassHemp's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

478

Reputação

  1. Porra velho! Sem comentários pra tamanha injustiça.
  2. Sebastião Rezende justificou que a lei vem ao encontro da campanha que ganhou corpo em Mato Grosso, liderada a principio pelo Ministério Público Estadual, intitulada “Todos Contra as Drogas Ilícitas”. Engraçado né...encher a cara de álcool tá sussa.
  3. Pois é mano, até um médico proibicionista pode dizer que isso foi causado pela maconha por exemplo... Mas não quer dizer que seja realidade. Com a proibição, muitas "inverdades" foram criadas e taxadas como verdades. Além de que, a proibição também vem dificultando estudos e análises eficientes sobre uma relação doenças x consumo. De qualquer forma, é interessante buscar um médico.
  4. Ae irmão! A título de informação: Tem uma matéria do Dr Renato Malcher falando sobre esquizofrenia. Lá ele diz que o uso de cannabis (principalmente com elevadas taxas de THC em relação ao CBD) pode desencadear um surto em pessoas que já tenham consigo o problema pré-existente, ou seja, não causa, mas "aflora" o que já existe e que, de uma forma ou de outra, viria aflorar mais cedo ou mais tarde. http://www.growroom.net/board/topic/44812-renato-malcher-maconha-esquizofrenia-e-o-paradoxo-etico-dos-psiquiatras-que-sao-contra-o-uso-medicinal-da-maconha/ Sobre a despersonalização, não sei se a erva pode causar isso ou servir de "start" (como no exemplo citado acima), mas já vi aqui no fórum mesmo um user falando sobre o tema. O ideal é procurar um médico e relatar o que vem acontecendo com você, inclusive sobre o uso da erva. Pode ser que seja despersonalização e pode não ser, pode não ser nada, apenas algo como placebo, que já foi citado. Só um profissional qualificado pode te avaliar com segurança e cuidado. Não se desespere, fique tranquilo e busque auxílio. Abç!
  5. Cara, leia sobre despersonalização e veja se parece com o que você diz sobre "modo espectador".
  6. Procura um emprego e/ou escolha um curso técnico/superior, faça o ENEM e vai estudar. Ocupe seu tempo com coisa útil e deixe para fumar após cumprir com suas ocupações. A cannabis vai jogar na tua cara o que tem dentro de você, estou passando por algo semelhante. Sei que o problema não é a erva e sim eu mesmo. Pendências internas a resolver.... E tem como sim você não fumar mesmo com todos fumando a sua volta, é só não pegar o baseado e não tragar. Simples assim... Abç!
  7. Também sou plenamente contra a propaganda de álcool, mas o consumo eu acredito não haver problema.
  8. BassHemp

    .

    Pois é cara! De todas as vezes que tomei um suposto doce, não tive nenhuma viagem parecida com as descrições de trips de LSD. Acho que nunca tomei LSD de verdade!
  9. BassHemp

    .

    Sugiro a leitura: http://coletivodar.org/2010/04/nova-secao-do-dar-cacadores-de-narco-mitos-nosso-lsd-tem-anfetamina/
  10. Receita promete rigor em encomendas vindas do exterior: http://m.estadao.com.br/noticias/impresso,receita-vai-apertar-cerco-as-importacoes-via-web-,1150344,0.htm

    1. BassHemp

      BassHemp

      Copie o link e cole q deu tilt...

    2. Fabrício BrasilC (olho)

      Fabrício BrasilC (olho)

      a receita sabe nem a hora que tá com fome. é já passou da hora de legalizar.

  11. Quando fiz o tratamento fumei de boa e não tive problemas. Mas álcool nem pensar em!
  12. Magno Malta e Silas Malafaia? "De acordo com Malta, existem 867 projetos no Congresso Nacional que de alguma forma agridem a família tradicional, assim como os princípios cristãos." 1º - Estado Laico. 2º - Família tradicional? Que porra é essa? Cada um vive como quer, com quem quer, tem filhos e casa se quiser...
×
×
  • Criar Novo...