hinom

Usuário Growroom
  • Total de itens

    809
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

5 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  1. independente de como está a lei devemos nos precaver da sociedade.. infelizmente marginalizam a todos os usuários e cultivadores.. por isso, tenham cautela quando cultivar, não mostre nem mesmo para parentes. Sabe como é.. vc mostra só para um e esse um também vai falar só para "outro um"... uma hora chega nos ouvidos de uma autoridade que quer ter a oportunidade de sacanear ou apenas fazer currículo... fazer currículo... espero que dê o caso termine bem.
  2. O delegado aparenta ser boa pessoa e até permitiu esse tipo de entrevista. Muitos outros teriam chutado os rapazes com as cameras. Entretanto, ele não pode se sobrepor a uma ordem judicial e muito menos ofender um civil, por isso foi bem cauteloso nas respostas que declarava. Ele disse no video que o modo como o pessoal reivindica está errado, e até tem razão. Pra conversar com esses tipos de pessoas é preciso ter uma postura que agrade aos olhos deles. Não é muito difícil, basta ter boa educação e ser também imparcial, assim como a postura do policial na entrevista. Se continuarmos revoltados a cada ofensa ou negação de "nossos direitos" não vamos a lugar algum. pelo contrário.. briga gera briga pois ninguém quer ter o ego ferido, e são raros os que se baseiam na lógica do que na própria razão.
  3. fala growlera! venho trazer uma noticia do outro lado do mundo vejam: fonte: http://www.ipcdigital.com/ver_noticiaA.asp...mp;codSecao=302 por que postei essa noticia ? repararam numa coisa ? não menciona uso de drogas! mas se ela nao usava drogas por que fez uma barbaridade dessas ? niguem responde. ninguem! é impressionante como cria um vácuo na cabeça das pessoas. se a policia encontrasse vestigios de uso de maconha usada há 5 anos atras a noticia seria " usou maconha e matou o próprio pai " daí viriam os caretas fazer protestos contra maconheiros, porque vcs sbem.. maconha é a porta de entrada pra qq tipo de crime.. é fod## sugestão gostaria de levantar uma discussão em torno disso pra podermos criar uma espécie de argumento, que nao seja cansativo e que convença o ouvinte. principalmente os proibicionistas que dizem que uso de drogas leva uma pessoa a cometer crimes.
  4. cara!! depois de 1 ano vou responder, desculpe pela demora!! rss concordo com vc. depende do governo e do povo. quanto a saude no japao.. existe sim saúde pública. Mesmo o atendimento publico é caríssimo. aqui tem os mais elevados preços pra saúde. Tanto é que muitos brasileiros que precisam fazer cirurgias ou até simples tratamentos dentários viajam pro brasil pra fazer isso. quem nao paga o seguro-saúde está perdido! porque a conta do hospital é muito alta. Quem paga o seguro-saúde recebe de 70 à 100% de cobertura. mesmo assim, os melhores médicos do mundo são brasileiros e americanos.
  5. tow da área!!! contente de encontrar a galera reunida novamente!
  6. faça um exame médico
  7. humm.. eu participo de um forum onde tem pessoas que praticam reiki. o pessoal do forum é totalmente contra qualquer tipo de "alteração da consciência". encaram cannabis como droga perigosa e tal... mas não há um consenso geral. metade do forum não concorda com a administração, mas pelo menos há respeito. cannabis nao altera a consciência, altera a percepção.
  8. a época que eu assistia foi entre 97 e 99 depois disso perdeu a "essência" porque precisou vender-se ao sistema pra nao falir quem conheceu a MTV desde o inicio sabe do que estou falando. para os antigos que ainda trabalham lá deve doer no coração ao ouvir um insulto desses. atualmente está uma porcaria, mas já foi uma emissora de TV revolucionária.
  9. hinom

    Visão

    procure um oculista
  10. depende muito da sorte já dei de cara com muito policial gente boa, que ouve e entende. mas já me deparei com policial estúpido que já chega dando ponta-pé. com esses estúpidos é difícil manter o controle porque vc fica nervoso com a idiotice e injustiça, mas não pode revidar senão piora. Nesse caso use sua intuição, exercendo o autodomínio e respeitando a "autoridade". Por mais estúpido que o cara seja ele vai ver o seu comportamento e as changes de ser liberado será maior. experiência própria.
  11. eu só divido com outro grower com gente sangue-suga já corto amizade.
  12. eu morava ali perto acho difícil a polícia ou seja lá quem for, parar a rota a própria polícia conhece todas as rotas. se está aparecendo esse tipo de notícias nos jornais é porque os noticiários andam um tanto monótonos. precisam de algum "espetáculo"