Ir para conteúdo
Growroom

Paje

Usuário Growroom
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

6 Neutral
  1. Num livro de plantas medicinais da minha mãe, descobri que a cannabis cura o mal que ela mesma causa; a impotência. Receita: Pegue as sementes da cannabis e faça uma decocção com leite, e beba. serve para: impotência, esterilidade, purificação sanguínea, e como digestiva; além de ser anti espasmódica(contra espasmos eplépticos) obs: decocção consiste em: colocar as sementes numa panela com leite frio, cozinhar por 30 minutos, tirar do fogo mas conservar a panela tampada por 3 minutos; filtrar e beber.
  2. Paje

    poesia extra sensorial

    Vai uma complicada de entender, mais que na minha interpretação é uma viagem de cogumelo na floresta reparem no trecho: ""fungo do sumo da cor violeta"" é de um ex aluno do ceat: Poisseosabe (Canto liríquido) Tristecida de nenhumes à sombra do verde laço ata á alma olhar de lume do céu cheio de luas que onduleia sobre o regaço quando o céu todo em seu cérebro rubroácido frutua a fronte se faz disforme conforme o inferno se insinua infernicéu vem detrás das rochas através do verde através da bruma no fungo do sumo da cor violeta em que se concentra, espera e se apruma O céurebro que o tem se transforma liquedefaz-se, se desarruma descobre os vultos todos do escuro recebe os mortos, pro eterno ruma riquecida de infindos rumos à luz do imenso espaço a alma conquista a calma prossegue imune à fria sombra que flutua pelo perímetro cinza de aço Obs: sei que este fórum é sobre cannabis, mais, como a intenção não é fazer apologia a nada, acho que é tranquilo fazer alusão a outros psicoativos, com intenção de esclarecer e informar e INSPIRAR as viagens da mentes psicoativadas; certo?
  3. Paje

    poesia extra sensorial

    Essa poesia foi uma lembrança de uma viagem de bagulho na qual eu tinha tomado uns antidepre(nunca mais tomo) e fumando e ouvindo violÃo a noite toda, começou a aparecer umas mandalas coloridas e girando, de olho aberto mesmo; no dia seguinte os cometinhas clássicos. Violão Psicodélico Ouvir você falando despertou a minha atenção Seu som foi me guiando a outra percepção Violão com seu encanto fez vibrar meu coração E a fumaça do cachimbo preencheu o meu pulmão As cores da mandala aglutinando a sensação Tão boa de ouvir este lamento do coração Expresso singelamente em forma de pura canção. Me amarrei nas poesias expostas aqui, foi a boa lançar este thread !
  4. Paje

    Instrumentos

    toco um pouco de violão e berimbau, e quando fumo fico com dificuldade de lembrar as musicas, mas é só fazer um esforço que elas veem; depende muito do momento, se eu estou calmo ou não, se a intuição está aberta ou fechada. quando está aberta é mais gostoso curtir o som e até criar poesias e letras; alguém já ouviu falar em digeridu? é um instrumento australiano, que já se faz por conta própria no brasil, ou com imbaúba ou bambu, consiste num tubo de madeira oca, onde se poe os labios e os treme, sai um som muito viajem; primeira vez que ouvi alguém tocando foi na primeira vez que tomei doce(e última, pois faz muito mal), foi muita viajem mesmo, parece que tava chamando os espíritos com aquele som, rolava uma energia subindo o corpo; estou fazendo digeridus aqui no rio para vender(de bambu), se alguém se interessar, responda a mensagem aqui mesmo, que eu ensino a tocar, demora a pegar mas vale a pena! obs: não sou nada profissional no assuno
  5. que viagem ler isso! num sei nada sobre o assunto; mas na primeira vez que fumei, fiquei muito fora de mim, tive a impressão de ver tudo por cima, ou foi só tonteira, e me deu uma sensaçao de esquecimento com relação ao corpo muito grande; de uma vez que eu tava queimadão de praia e ardendo muito, fumei um baseadão e parou de arder, o que me leva a concluir que o alcalóide psicoativo, ao agir no cérebro gera um afrouxamento na relação consciencia e corpo, se vocÊ estiver predisposto a isso, ou for muito sensível. viajei? Os xamãs especificamente usam muitos alucinógenos mais potentes com o objetivo de fazer viagens astrais, em busca da causa de uma doença, em busca de orientação para seu povo,ou de poder pessoal, mas eles usam coisas como cogumelos de psilocibina e raizes com dmt; se vocÊ está se desdobrando só com cannabis, cuidado, pois está muito sensível; evite tomar coisas mais fortes sem orientação.
  6. queria informaçòes sobre a travessia itatia/maronba, é trilha? quanto tempo? é segura?é itatiaia não é? e onde começa a trilha ? tem bifurcações no caminho, não é facil se perder não? valeu
  7. queria informaçòes sobre a travessia itatia/maronba, é trilha? quanto tempo? é segura?é itatiaia não é? e onde começa a trilha ? tem bifurcações no caminho, não é facil se perder não? valeu
  8. Já fui umas 4 vezes, o pai, a mãe o filho.. ahh e o espírito santo do cogumelo.. to viajando... maas o legal mesmo foi dormir no peito do pombo,uma vez dormi lá sozinho, e passei peia por que choveu, só dá pra ir lá com céu aberto, e com saco de dormir , e muita roupa de frio, né naum? prá quem mora no rio é facil e barato sai uns 15 ou 20 reais de ida: pega a van na praça 15 para rio bonito, aí pega lá a van rio bonito/casimiro, e lá pega o busão casimiro sana; cuidado que as vezes os homem dá dura nesse onibus; e não pode babilonizar o sana, o que já tá acontecendo, não á violencia, á poluição , e sim a paz amor e vigor para encarar as trilhas! fiz uma poesia sobre a 1 noite no peito: Naquela noite no peito do pombo aquela lua vermelha sangrando chorando se pondo, no horizonte aquele clima, de amor do rei cogumelo, da mae natureza aquela certeza, de nada saber profundo convívio, com o poder aquele vento, a revoar a morte espreitando, a todos está. pretendia fazer um reggae com isso, mas toco mal. que acha da qualidade dessa letra?
  9. Não sou de cabo frio mas meus avós são de lá e vou lá todas as férias,fico perto do canal, na entrada da favela, meu nome mesmo é thiago, e meu primo tales tem uns amigos lá tambem, uns maconheiro,você por acaso o conhece? ele já rodou lá com p2, num circo que tava tendo no campo de fut da favela NÃO me arrisco a marfu lá, pois rola muita pm,e nào quero cometer o mesmo erro que meu primo. onde voce fuma lá com mais tranquilidade? esquentemos cabo frio com nossos becks
  10. Estou relendo o alimento dos deuses, de terence mckenna, que conta a história do relacionamento humano com as substancias psicoativas, de modo leve e liberal, com teorias como a do surgimento da consciencia humana e da linguagem associados á catalisação pelo uso de alucinógenos. traz propostas conscientes e não apológicas á legalização das drogas naturais, fala sobre a história da criminalização da maconha, que aconteceu quando a fibra do canhamo, sempre usada para fazer tecidos começou a concorrer com os tecidos de outras origens, e muitas outras paradas tudo a ver com a comunidade cannabiótica. é possível achá-lo com sorte em algum sebo ou no site da garagem hermética para vender. Ouvi dizer que alice no pais das maravilhas tem altas sacações psicodélicas, tu pegastes alguma? eu nunca li.
  11. Paje

    poesia extra sensorial

    Me amarro em fazer poesia baseada em experiencias alucinógenas,e não tenho a quem mostrar.Alguém quer mostrar alguma, mesmo que não seja sua? Portal Mágico Oh!Cogumelo Mágico,Cogumelo dos Deuses, Fazes nossa mente planar nas alturas do condor Seu roxo anel de poder, faz visível o invisível revela a beleza do céu, azul como o mar E as vibrações das cachoeiras a flutuar Move as pedras, treme a terra, colore o ar Faz o coração saltitar Portal do mundo das fadas revela os espíritos das arvores e as montanhas a respirar conhecedor de histórias sobre humanas mostra a infinitude do mundo e a pequenez humana Aliás, alguem já teve experiencias com cogumelo?
  12. Tambem queria plantar semente de skank, mais não queria paga-lás com cartão de credito, e sim enviar dinheiro por uma carta e receber as sementes em um cd. alguém conhece uma fonte com essas características! valeu.
  13. vivam as ervas de Jah! Falando nelas, alguem sabe se a espécie shaman é outdoor? e onde encontrá-la na net? valeu!
  14. Aconselho a todos que queiram conhecera a história das drogas e seu relacionamento simbiótico com os homens, a lerem "O Alimento dos Deuses" que tem um capítulo sobre a cannabis, propostas para legalização, e uma teoria imperdível que relaciona o surgimento e desenvolvimento da consciÊncia humana com o uso de cogumelos. Comprem pela garagem hermética
×
×
  • Criar Novo...