Ir para conteúdo
Growroom

Francesa

Usuário Growroom
  • Total de itens

    53
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

1 Seguidor

Sobre Francesa

  • Data de Nascimento 01/14/1978

Profile Information

  • Gender
    Female
  • Interests
    Brasil: RUMO A LEGALIZAÇÃO!
    GrowRoom : AMOR PROFUNDO!

Últimos Visitantes

284 visualizações
  1. Tô ferrada usoVINAGRE para abaixar o ph.Li o topico do Percoff ele menciona um produto de solução alcalina. PH sem medidor com vinagre é PHODA.
  2. Merci Dankai pelo teu precioso apoio! Lugas valeu pelas dicas de segurança em relação a net melhor mesmo é se prevenir. Alias o problema dos cães deu tudo certo foi resolvido conversando com o próp rio lesado. Torcendo febrilmente para en fim amanhã e eu não sei como se passa mas com a liberdade tardia do Sativa Lover! Por ultimo mes chers MODERATEURS se esse tópico é paloso demais como faço para apaga-lo? Agradeço on continue la lutte! Amor ao GROWROOM!
  3. Hohohohohohheheheehhihihihi! Um banco de graines à Paris? Nunca ouvi falar em um na época quando morava por la tb era criança e não fumava. Francês é chato,francês é louco,francês fede e só usa du parfum depende du français ou française.kkkkkkkk Vive L'HERBE!
  4. Mas o Fast tá certo! Para mim funciounou esse método da Dutch Passion.Sem stressar a planta tem muita + chances de ser fêmea.
  5. Parabéns pelo tópico! Limpeza é fudamental mesmo em todos os sentidos. Tanto como manter limpo (produtos q vc menciounou ou outros) como manter limpo e longe de olhares,boatos,boca fechada é melhor q palavras ao vento!! Amo o Growroom
  6. Francesa

    Bem Vindos Ao Board Novo

    HehehHehehe.Cada tópicolido se gostei aperto o I like this gostei dessa ferramenta pois uso um smart e demora pra tudo.Fogo!
  7. Finalizando: LIBERDADE SATIVA LOVER! LIBERDADE SATIVA LOVER!!!LIBERDADE SATIVA LOVER!!! KEEP GROWING ALWAYS!
  8. Família Grow, Boas Novas não foi nada relacionado com a nossa preciosa cannabis.OUFA! É algo relacionado com os vizinhos e os dogferas não entro em detalhes pois sei q somos monitorados e dei bastante pala já. Isso me serviu de lição para ter mais prudência e responsabilidade sem esquecer DOS NOSSOS DIREITOS cujo não tinha a menor noção e aqui TÊM TUDO...que projeto ambicioso esse GROWROOM! E principalmente : " o segredo do segredo é sempre manter segredo" Peço desculpas por ter abrido um tópico só para isso mas na hora disjuntei..hahhaha(um pouco de paranoia tb) Sem vocês Growers experientes de todas as areas,growers que se ajudam um ao outro o meu sonho de plantar nunca ia ser concretizado! Viva a Cannabis, Viva o Grower! Liberdade para Plantar! Merci les amis et je vous souhaite une bonne nuit! Je suis toujours ICI!
  9. Bom Dia Família Queria somente tranquilizar vcs todos q me ajudaram realmente todo esse desentendimento é devido aos vizinhos q nao aturam a gente e nossos animais. Hj de tarde comparecei na delegacia e depois conto o q houve por la. Sinceramente agradecida vcs são os únicos a me dar esse apoio MORAL tão precioso e necessário. Um imenso abraço!
  10. Caro SANO e todos" jurídicos" Após um do inspirador queria lhe agradecer de uma maneira diferente. Tenho muito é que estudar,ler...ler...ler,me informar e não dar pala sobre essa" área" Fiquei um pouco estagnada no Cult (era preciso e ainda é) mas para mim tudo é novo,mágico tão bom e como todo novato diz : "É muita informação embaralha a cabeça" Um abraço emaconhado e continuamos a plantar!
  11. Obrigada SANO,obrigada Lugas,obrigada DanielPlan obrigada a todos q replicaram a esse SOS! Segunda saberei melhor de tudo mas SANO fica a dica de como me comportar e se for para prestar depoimento só se for com advogado.Merci...merci...merci FAMÍLIA GROWER. ..VIVA A CANNABIS!
  12. Então resolvi não me estressar antes da hora e ver no que vai dar Segunda-Feira. Lendo com calma as dicas de todos acho q vai me ajudar bastante para me manter tranquila mas TEMOS Q DAR UM BASTA A TANTA DESCRIMINILIZAÇÃO.
  13. Amigos Growers, Antes de nada agradeço do fundo do coração pelo apoio rápido e tranquilisador de toda a galera ativista que quer realmente mudar essa situação de poder plantar em paz DENTRO DO NOSSOS LARES. Peço desculpas por expôr assim meus problemas não conheço ninguém no Brasil. Agora vou explicar o q aconteceu: Ontem a tarde avistei uma viatura parada em frente de casa (n encanei muito mas tinha um bad pressentimento) Hj de manhã fui ver na caixa de correios e lá estava o famoso pedaço de papel branco. Não informa o motivo somente o n de tel e para comparecer dia 5 de Setembro. Liguei para saber o motivo a responsável não quis adiantar o assunto e ela simplesmente falou q era para conversar.
×
×
  • Criar Novo...