led_zpl

Usuário Growroom
  • Total de itens

    240
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

50 Excellent

2 Seguidores

  1. Boa tarde pessoal… Faz um tempo que eu nao frequento e posto aqui, mas de vez em quando eu dou uma entrada pra saber sobre noticias de prisoes, etc.. Achei ótima essa iniciativa de esclarecimento, e gostaria de contribuir com algumas sugestões. Como disse o Sano la em cima, acho que toda manifestação deve ser feita baseada na serenidade do discurso e no respeito, mesmo nós sendo vítimas da caçada promovida pelo Estado; Acho que poderia ser explorado os recentes epsódios ocorridos contra a PM de São Paulo pelo PCC. Semana passada saiu uma reportagem grande na Folha de SP mostrando informações sobre a administração financeira da facção e como o dinheiro da venda de drogas por toda a cidade financia o grupo. De repente, um texto mostrando como o cultivo caseiro, mesmo que um grower o faça pra sustentar a sí e a uma "roda de amigos", poderia, em tese, ajudar a quebrar um pouco esse rendimento que financia a compra de armas e açoes contra o Estado e a sociedade; Com relação a planta, quando eu converso com quem é contra sua regulamentação, frente a algumas alegações sem fundamento, eu costumo usar alguns argumentos: - a cannabis, sativa e indica, é como as uvas, vermelhas e verdes, que existem em diferentes espécies que produzem diferentes vinhos tintos e brancos. ex: Cabernet Sauvigno­n, Merlot­, Pinot Noir , Cabernet Franc, Syrah, Tempranillo, Bordô, ­Chardonnay, Sauvignon Blanc, Prosecco, etc… - Ok, existem espécies de maconha geneticamente modificada, mas isso nao significa nada com relação do produto. Não existe "super maconha". Simplesmente se misturou um macho de uma espécie com uma femea de outra a fim de se conseguir outras caracteristicas como tamanho, rendimento, tempo de crescimento, sabor, e um pouco mais de potencia em seu efeito. Se fizessem isso com uvas, nao surgeriria um "vinho ultra potente" com maior efeito adictivo. Além do que, cruzar espécias de uma mesma familia de plantas ja e feito, inicialmente por Gregor Mendel com ervilhas, maças e peras, desde 1860. E naquela época nao existiam laboratorios ultra modernos. Hoje temos a fruta Murcote (cruzamento de laranja x tangerina), entre outras frutas, verduras e legumes hibridos. - Essa historia de maconha mais potente também nao quer dizer nada. Em via de regra, quanto mais potente for o fumo, mais fino será o baseado. Eu nao conheço ninguem que tome pinga ou cachaça em caneca de chopp.
  2. Pessoal, Alguem sabe se o video transmitido ao vivo desse debate tá disponivel na integra????
  3. Parabens aos Consultores Juridicos... E força para o irmao que rodou. Aparentemente, o pior ja passou. Fico aqui aguardando mais informações, de como rodou, como foi a conversa na delegacia, quantas plantas tinha, etc... Um abraçao pra toda galera.
  4. Acho que essa menina curte é um mesclado, isso sim...
  5. Situação chata essa hein. Mas a marcha realmente, pelas fotos do começo, tava linda! Sobre o video que mostra o policial do choque que desceu da viatura, notem que ele tem uma bomba na mao, pronta pra soltar. Infelizmente, o video nao pega o momento que o policial soltou a bomba, mas mostra ele saindo de fininho "andando rapinho". Me parece ser um procedimento comum aí no Rio, nao? Um meu amigo carioca, certa vez me contou que, quando o Flamengo ganhou um campeonato aí, ele tava com uma galera nos barzinhos ali do suvaco do cristo, ja era umas 21:00, ele foi dar uma mijada atras de um carro e viu uma viatura da PM meio de longe e um mendigo andando com uma "latinha" na mao indo pro meio das pessoas. De repente..... BOOOM!!!! Os hóme deram a bomba pro mendigo soltar no meio da galera e acabar com a festa.
  6. Acho que o Renato Cinco e o Dr André Barros ja escreveram bastante coisa sobre o assunto. Chegou a dar uma pesquisada? Também penso em fazer meu TCC a respeito da proibição.
  7. Eu acho que se vc tem de onde comprovar sua renda (trabalho fixo), nao ter "estilo" de ativista da cannabis (camisetas, bandeiras, tatuagens, fotos do Bob Marley, bongs, vaporizadores, etc, espalhados pela casa), nao ter publicaçoes a respeito da planta (revistas high times, livros sobre maconha), em suma, se tiver somente o grow, as plantas algumas sedas e algumas pontas, na minha opiniao, ja ajuda muito na defesa. Digo isso pq o que eu citei é tudo o que aparece como indicio de crime nessas reportagens que a gente ve por aí: sao as provas imperfeitas (Beccaria) mas sao essas que, somadas, ajudam a condenar o grower. Eu sugiro ter tb a mao, as ultimas declaracoes de IR, extrado do banco dos ultimos 24 meses, recibos e receitas de psiquiatras (pra quem teve problemas emocionais e passou a plantar pra tratar seu problema, ao inves de pagar por anti-depressivos ou anciolíticos). Diario de cultivo no GR eu acho a maior sujeira....
  8. Eu ja tinha lancado essa hipótese ano passado, quando esse tópico foi criado. Eu tb acho que vai ser um tiro no pé de grower, se simplesmente o art 28 foi considerado inconstitucional e nao tiver outra norma que regulamente o cultivo caseiro:
  9. Depois de toda minha esperança perdida naquele dia quando saiu a sentença do Sativa Lover (q deve ter sido o dia que eu mais apertei F5 na minha vida), nao acredito que será facil assim. Gostaria muito de estar errado, mas voces acreditam mesmo que algum Ministro nao vai pedir vistas e embarrigar esse assunto pra depois de novembro, quando Joaquim Barbosa, que veio da promotoria (caretasso), passa a assumir a presidencia por dois anos???
  10. led_zpl

    Como Agir

    Eu parei de usar colirio a uns anos tb. mas voltei a usar pq comecei a trabalhar num escritorio, diariamente, horario de entrada e (as vezes) de saida... E ficar sem fumar aquele primeiro do dia antes de ir pro trampo, é foda. O problema de pála que eu acho nem é tanto a vermelhidao, mas os olhos de "chineszinho". Aí eu ponho "meia" gota e só... Mas ficar usando colirio direto faz mal.
  11. Relaxa brother... poderia ser pior. Seus pais nao tiveram que ir buscar vc na delegacia. Quer fumar maconha? Arruma outro trampo e sai de casa meu. Ainda bem que eu comecei a fumar maconha com 24 anos, quando ja morava sozinho a mais de 4....
  12. Eu comprei direto do cara que fabrica. Foi mais barato que no ebay e que na bongs and pipes.... E o cara mando como gift, descrito como algo do tipo, peça de artesanato, pra passar direto pela receita. http://magic-flight.com/