Ir para conteúdo
Growroom

ed brown

Usuário Growroom
  • Total de itens

    704
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

173 Excellent

4 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Acabei de ver a reportagem do fantástico, ate que enfim alguma informação consistente da rede Globo. Num determinado momento deu até pra ver o adesivo growroom. Parabéns aos líderes da casa. Parabéns growroom!!! Abraços cannabicos a todos.
  2. Meu caro, vc é jovem e ainda vai passar por muita coisa nessa vida, boa e ruim. No seu caso especifico seus pais são bem caretas, neste caso não há o que fazer, vc mora na casa do seu pai e depende do dinheiro dele diretamente e se ele se virar contra vc seu sustento poderá ser comprometido e como vc não é emancipado isso podera prejudicar o seu futuro. se conselho fosse bom eu o venderia não dava, mas vamos lá. A primeira coisa que vc tem que entender que não importa o que vc pensa ou ache perante a lei e perante a sociedade somos drogados e incapacitados de produzir qualquer tipo de riqueza porque somos "dependentes químicos terminais", uma grande bobagem por falta de informação. entenda que usar cannabis tem hora e local, não acho uma boa ir fumado pro colégio ou matar aula pra fumar, seja exemplar, cumpra suas obrigações que dai ninguem podera falar nada de vc. estude, trabalhe, more sozinho, monte seu grow e fume em casa até o dia da descriminalização. na teoria parece facil mas na pratica é bem mais dificil e laboroso. não abra topicos a toa, tem local pra isso aki na casa boa sorte
  3. parece fome, checa o run off e ajusta
  4. Parece que nossos governantes não sabem nada disso..... Enquanto isso no Brasil pessoas são detidas como traficantes "perigosos" por cultivarem meia duzia de plantas de "perigosíssimas" Difícil por aki.....mas com passos de tartarugas estamos progredindo e precisamos acreditar nisso!
  5. Achei q iam dar pra tras quando li o título Ufa !!!
  6. Boa tarde consultores, no dia 19 de março o GR postou a seguinte matéria : "JEAN WYLLYS PROTOCOLA PROJETO DE LEI QUE LEGALIZA A MACONHA NO BRASIL" dai vem o questionamento, o que isso quer dizer a final ??? entendi que existe um projeto de lei que inclusive o GR ajudou a construir, mas de forma real e objetiva o que isso representa ? esse projeto foi protocolado, mas não significa que vai ser votado certo ??? quanto tempo mais teremos de esperar ??? desde ja agradeço
  7. Boa tarde Sano, pelo que entendi de acordo com a Anvisa a Cannabis Sativa esta listada como proibica, logo não seria crime plantar somente Cannabis Indica ou Ruderalis ???
  8. Salve irmão, Esse objeto sujeito a fiscalização é normal, protocolo de tudo q é importado. Agora se vai rodar ou não é outra história, é o preço para ter seu cultivo. Se não quer passar por esse estress nao importe seeds, pois pode ser acusado de trafico internacional de drogas. Todos as seeds q são importadas passam por isso, dai pra frente é amostragem ou seja "sorte". Agora so esperar Abs
  9. Boas notícias Sano, tomara que a coisa ande, assim que sairmos da inércia a coisa vai. em breve o Brasil vai crescer o olho para o mercado da cannabis assim como os EUA fizeram, money rules the world !! se cada um de nos tivermos um espírito de Mandela em nós e acreditarmos vamos mudar a lei.
  10. Valeu pelo esclarecimento Big, duas coisas me deixam mais tranquilo, a carta não é registrada, é simples e outra, não sou obrigado a responder por alguem que insinuam que sou, como citou !!! Ps: da proxima vez vo postar como Snoop Dog, gostei do apelido, ele é o cara !!! ahahahahahah Tudo de melhor pra ti também.
  11. Salve Big Cunha e consultores jurídicos, faço parte de growroom faz algum tempo e me surgiu uma dúvida a alguns dias. deu uma olhada rápida e vi alguns tópicos parecidos, mas nada muito específico com minha dúvida. sempre peço minhas seeds para serem entregues no meu trabalho para não entregar no meu endereço onde existe meu grow, segundo mesmo as orientações daqui da casa. uso sempre um codinome falso, mas esse nome falso era um apelido que tinha quando morava nos EUA hás uns 15 anos atras, minha duvida é a seguinte, caso haja uma intimação da PF a pessoa a ser intimada vai ser o nome da carta contendo as seeds ???? trabalho com minha família e eles sabem desse meu apelido americano, isso pode ser levado em conta pela PF , caso minha família comente sem querer que essa pessoa poderia ser eu ??? (minha familia não sabe que fumo, são todos da área de saúde e daria muita dor de cabeça) caso a PF insinue que são minhas as seeds, posso mostrar minha identidade e dizer que nunca ouvi dizer dessa pessoa da carta contendo as seeds ?? Desde já agradeço.
  12. Como o Brasil é pau mandado de americano e historicamente sempre copia o política do Tio Sam, isso pode ser uma esperaça e refletir positivamente por aqui. Será ????? Keep Growing
×
×
  • Criar Novo...