Ir para conteúdo
Growroom

Assis

Usuário Growroom
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

3 Seguidores

Sobre Assis

  • Data de Nascimento 07/11/1986

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Joinville
  • Interests
    Arte Hacker, Jogos e muita leitura online

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olá! Leia o meu relato, curei uma enfermindade com maconha
  2. Boa noite! Ja relatei aqui em outro post que curei uma "Paralisia de Bell" com o uso de Cannabis. Quero relatar outra experiência com uma "enfermidade", coceira desgraçada ou "Urticária" Em 2005 devido a stress de trabalho desenvolveu em mim uma "coceira" sem fim. Vermelhoes na pele sem motivo, sem causa. Urticária ou Urticária Demográfica e um sintoma de Pele que surge do nada e desaparece do nada, assim explica a medicina. Convivi 5 anos com essa praga no meu organismo. Tomei banho com água do chuveiro evaporada, para saber se era o cloro d'agua, resultado é que só me dei mal e perdi tempo com baldes e bacias, mudei completamente minha alimentacao e também nao tive muito sucesso. até que resolvi ir a um dermatologista e descobri que nao tem cura, pode vim do nada e como sair do nada. Várias pessoas podem tomam "Anti-Histaminicos" e um bloqueador H1 e isso Sessa as coceiras, porém causa muito sono, você dorme horas e horas e acaba com a sua vida. perdi eficácia e desempenho nos trabalhos por que eu tomava Hixizine ou Hidroxizine durante 3 anos, depois que eu fui saber que o remedio causava isso. Fui em outro dermatologista e alterei o medicamento para Dicloridrato de Cetirizina. este medicamente faz o mesmo efeito e com uma melhora, ele nao te da sono. até da, mas é uma % bem menor e da pra ter uma vida melhor. Mas a grande verdade todo desse sofrimento foi cessado quando comecei a fumar um verdin... e descobri que os sintomas se amenizam, seu corpo relaxa e a coceira nao é no corpo toda, parece que ela vai morrendo, mas só tive essa consciencia depois de fumar todos os dias e quando eu me dei conta, ja nao estava mais tomando o medicamento a 30 dias. eu havia meio que esquecido. Eu não sei dizer se foi a maconha que tirou a minha urticária, mas eu posso dizer que se eu soubesse teria fumado bem antes, ao invés de poluir meu organismo durante 5 anos com remédio. Também acredito que a medicina é falha e este fórum está aqui, para melhorar a saude de vida das pessoas. Se você conhece alguem que tem Urticária ou qualquer tipo de coceira e faz o uso de Anti-histaminicos, porque nao tem cura". NÃO TEM O CARALHO!!!!! tem sim! Não tem cura é o bolso de quem financia remédios, eu sou anti-remédio, porém é meu segundo relato. Também sou bipolar e faço o uso de Lítio, e a maconha me conscintizou a para de tomar bebida alcoolica. Quando me perguntam se me arrependo de usar o ter usado a maconha, eu digo que não por que ela me trouxe beneficios. Abraços galera!
  3. Parei de fumar maconha a 1 semana, ando no meio dos maconheiros só pra sentir o cheiro e não fumo nao sinto vontade, porém a vontade as vezes vem. dormir é um sacrifício do caralho! voce acorda trezentas vezes por noite, altos pesadelos, ou toma um banho, ou bate uma punheta pq é foda dormir. abstinencia do caraio. Existe uma planta chamada "Mulungu". é um chá que voce compra na internet e ele inibe os receptores da Nicotina e com um treino de corrida é fácil largar o tabaco. Eu corro pra amenizar os sintomas da abstinencia da maconha. Descobri que prefiro fumar 1 ou 2 becks por mes do que vários todos os dias. Chapaceira é o que há!
  4. Se você quer parar de fumar, comece a correr um dia sim e outro não! As primeiras 2 semanas são horríveis para conseguir dormir e se acostumar com a nova vida. Eu sou Maratonista e fumo uma erva, porém meu uso passou de diário para eventualmente e bem eventual mesmo. Ja postei um tópico com os meus problemas. Para de fumar na "raça" e muito doloroso cara. faça esportes, corre é muito bom por que libera endorfina e correr te propicia 9 ótimos sintomas. eu corro sempre e quando vou dormir não consigo, se eu durmo acordo de madrugada, porém existe um maravilha planta, chamada "Mulungu" que é vendida no www.naturezadivina.com.br Você toma o chá antes de dormir quando tiver foda. Geralmente la pelo meio da segunda semana. depois das 2 semanas é uma beleza o organismo ja se acostuma e voce corre cada vez mais e dorme muito melhor. Eu prefiro fumar 1 beck a cada 3 semanas, porque é uma chapaceira "sem palavras" hehehe. abraços
  5. Eu sou Maratonista. corro toda semana e parei de correr devido a motivos de saúde. existe uma grande diferença em querer parar e diminuir o consumo. Realmente tem vezes que eu não consigo correr e descobri que se fumar eu corro 100km srsrsrs. Quando eu to cansado de correr também da uma vontade de fumar. Mas, correndo 2 semanas seguidas e fazendo um pequeno sacrifício da erva, nos primeiros 4 dias realmente o exercício físico dimui a ansiedade e a vontade de fumar, posso explicar o porque: É Simples, o hábito de correr lhe traz 9 benefícios para sua saúde, la vai: Dicas para correr Confira os benefícios físicos e psicológicos que esse esporte propicia * Condicionamento Físico * Controle de Peso * Melhora da Autoestima e do humor * Sensação de Bem-estar * Diminuição de ansiedade, estresse e depressão * Prevenção de doenças, em especial as cardíacas, derrame e a pressão alta * Regularização da função Intestinal * Eliminação de Toxinas Fonte: William Douglas - Livro "A Maratona da Vida" - Um manual de superação pessoal.
  6. Olá Amigo! Eu possuo "ESPASMOS" no rosto. toda vez que eu fumo o nervo facial do lado direito se repuxa sozinho, pois tive um paralisia facial. Eu curei a paralisia, mas fiquei com sequelas que se chamam "ESPASMOS". Espasmos sao veiazinhas do corpo que não tem mais equilibrio, se mechem involuntariamente e o chá estimula esse desencadeamento. é como se o nervinho ficasse feliz e chapadinho e se meche a toda hora srsrsrsrs. enfim, nervos que se mechem involuntariamente, no meu caso porque realmente tive uma doença. noseu caso pode ser problemas de aritulações. voce pratica esportes? procure correr cara. conhece os benefícios de uma bela corrida?
  7. Desculpe demora em responder. Sim cara fiquei com a metade do rosto caido, meus amigos diziam "la vem o 2 caras" hahahaha. eu levo na boa. meu rostou volto ao normal depois de 3 a 4 meses fazendo terapia na frente do espelho, altas caretas, pois existe um site paralisicafacial.com com exercícios e tambem tive que fazer sessoes de elétro-choque facial. Dói pra porra, mas é um tratamento que estimula os nervos a voltaram a mecher, nosso rosto é cheio de nervos. Hoje ficou uma sequela de "ESPASMOS". eu estou 100% curado, porém "ESPASMOS" são nervos que se mechem involuntariamente, sem eu querer e quando eu fumo eu fico um robo hahahahaha. preciso buscar outro tratamento pra 1 dos nervos voltar ao normal. abraços!
  8. eu fiquei com muito medo de o lítio não se acostumar com o meu organismo e o doutor ter que receitar outro. graças o lítio foi o primeiro e jaj está resolvendo. nem que ele peça, não tomarei masi nada, chega de remedios. Buscamos o equilíbrio da vida! abraços
  9. Olá, desculpe a demora em responder! Minha família, notou que eu havia mudado todos os meus comportamentos, a erva mudou minha maneira em alguns aspectos e como minha família ficou p. da vida pelo fato de descobrir que eu fumava, acharam que era problema de drogas, a ignorancia é foda cara! então, depois de concordarem que eu estava doente devido a algum sintoma mental e várias pessoas me chamavam de bipolar, não dava bola, mas uma série de amigos vinha falando e eu fui pesquisar isso e também pesquisei na minha família, possuo traços deste desequilíbrio. A mente trabalha sem parar, tem semanas que eu leio 1 livro por dia e tem semanas que nao consigo sair da cama. Bipolar é uma doença que te deixa horas de bom humor e muito eufórico a ponto de construir tudo e fazer tudo, voce se torna invencível, e muito bom ser assim, mas também tem o lado da depressão, horas voce fica triste sem motivo, nao quer sair de casa. eu faço esportes e as vezes nao consigo correr nem 1km e olha que sou maratonista, corro 10, 20, 30 até 35km. Fui ao psiquiatra e eu mesmo me diagnostiquei como bipolar, voce tem que ir já com seus argumentos, porque eu confio, mas vai lá saber, o cara te receita qq porcaria e te faz tomar. O Lítio é um remedio que bloqueia seu humor e desacelera seu pensamento, voce nao fica a 1000km/h e tambem nao fica no ponto morto. Fica neutro, eu tomo uma baga demanha e uma a noite. odeio remedios, odeio tomar isso, porém estou buscando meu equilibrio, assim que der eu jogo tudo fora, eu preciso apenas de mim! valeu se quiser saber mais pesquise! obs: LÍTIO somente com receita médica e eu uso porque aceitei pelo fato de nao ser tarja preto. tarja preta é "droga" E fode com organismo, lítio também deve ter suas sequelas.
  10. No meu caso, minha família ja tem traços de Bipolaridade, gênero forte e facilidade para desencadear desequlíbrios mentais. Não há como saber. Amigo: Corpo, mente e espírito, alinhados formam uma vida muito boa. tem que ter equilíbrio na vida. no meu caso fali 2 empresas, perdi meus país e outra séries de coisas que ajudam a desencadear. Abraços!
  11. Olá, desculpe a demora em responder, estive ausente! sim, eu vou pesquisar, ja haviam me dito isso, mas da mesma forma que cito e influencio as pessoas a plantarem, faz parte para não induzi-las ao consumo comercial. Sim, infelizmente nao cultivo por problemas ainda familiares. Com certeza é o cultivo, chegarei lá! Obrigado pela dica
  12. Amigo, vou relatar aqui o meu caso. Hoje eu tomo Cloridrato de Lítio 300mg ou o mais ocacional e simples, Lítio mesmo. Não mais posso consumir Bebida Alcoolica, após fazer uma série de pesquisas cheguei a esta conclusão, no começo do tratamento eu estava ingerindo Alcool + Maconha com Lítio. Dedici parar de Beber por vez, hoje não coloco mais nem 1 gota de Alcool e isso foi um processo mesmo antes de tomar um remédio, vim reduzindo aos poucos, Causa uma sério de problemas e a vida é muito curta e não tenho tempo pra besteiras e sim somente para o que é de melhor e viver uma vida boa e muito ampla em relação a Saúde. O Fato é que desencadeou em mim desde 2008 a Doença Bipolar ou transtorno de Humor, entre manias e depressões, enfim... se agravou forte e profundamente quando eu decidi parar com outras drogas e experimentar o LSD e também o Chá de Cogumelos despertou em mim uma depressão profunda, mas isso não é por causa das "Drogas". NÃO SÃO AS DROGAS QUE NOS DESTRÓEM, E SIM É A NOSSA PRÓPRIA MENTE. Estamos sujeitos a ficarmos doentes e sim, elas podem ser as desencadeadoras de doenças. Não faço apologias, mas também peço para não defenda tanto a maconha como se fosse um filho, é claro deve respeitar a dosagem e usá-la de modo a se viver melhor. Estou a 30 dias tomando Lítio e faço o uso de Cannabis, SIM! mas não uso mais do que 1 cigarro de maconha a cada 2 dias. E olha que é difícil se controlar e se policiar, tem finais de semana que você não deveria passar da conta. O fato de tomar lítio me incomoda e sinto um pequeno receio de usar a Cannabis, tenho medo que algo possa se desencadear, lembrando que meu psiquiatra logo falou, Alcool nem pensar e maconha é melhor evitar usar. ficou um ar de "será que eu posso", mas enfim eu quero ressaltar que é você quem deve decidir, é o seu organismo e a sua mente que deve decidir se deve usar ou não. Corpo, Espírito e Mente formam um total completo, ou seja, forma você da melhor forma possível, complicado? então, no meu caso eu faço esportes, preciso de qualquer jeito ou parar de consumir ou consumir apenas "EVENTUALMENTE" e o que é evetualmente? é o espaço de tempo que você se sente desocupado. Procure correr, ler livros, trabalhar, estudar e namorar. A maconha me encomoda demais, eu ja nem consigo mais parar e não se sabe se ja cortou o efeito do lítio ou não, talvez não pelo fato de eu consumir bem menos e tem outra questão. A Qualidade da Maconha influência muito na sua mente. Eu não faço o uso de ervas "ruims" e se você ainda não planta ou se ja se decidiu, o primeiro passo é evitar coisas de má qualidade, começar a plantar e usar as mais "Ativas" que te causam uma euforia bipolar. Evite LSD, eu consumi Cogumelos + Lítio a 2 semanas. Resultado: Graças a deus estava na beira de um rio com 2 amigos dentro do mato, tive uma "Esquizofrenia Paranóide" e uma Bad Trip que quase me levou a morte, devido ao silencio e nao conseguir nem falar, os captadores ficam obssessivos e cheio de Psicolocibina durante 2 horas, mas enfim, se nao fossem eles me ajudarem eu ja estaria morto. Não use LSD ou outros tipos de alucinógenos quando você estiver tomando Lítio e no seu caso outros remédios. Conclusão: Quer fumar, fume! mas, conclua primeiro um tratamento "Mental". remédios na minha opnião não são para toda vida, mesmo lendo relatos e até a própria ciência, ou psicologos ou psquiatras dizerem isso. A cura é mental é dentro de você, vá buscar um equilíbrio moral, mental e você se verá livre de remédios, mas seja ciente de que é necessário o uso nesse determinado momento, para de pedir conselhos e "HAJA". Que Deus ilumine o seu caminho e sua vida e que Deus abençoe o vício e tire as pessoas dessa maldição. Alcool, Tabaco, Bebida Alcoolica e entre outros, não defendo e nem faço apologia a outras drogas ou maconha, mas eu fulcro os meus conhecimentos em dados estatísticos e no estudo oficial dos mesmos e não no mero preconceito, ignorancia repudiada e repleta de estupidez. Mano, um abraço e se cuida!
  13. Ola... Tive uma paralisia facial periferica ou paralisia de bell. o nervo do rosto se afrofia causando uma dor insuportavel Durante todos os dias. Voce sente constantemente sua cabeca sendo Rasgada. Doi muito mesmo. As dores so acabam quando o nervo voltar ao normal, no meu caso Durou pouco mais de um mes. Eu tomei tylex, o remedio mais forte para dores e com receita medica tomando altas doses Em 3 dias abandonei o remedio, a dor era muita no terceiro dia a ponto de implorar Para que deus parasse a dor. Ai eu tinha parado de fumar, pois queria tratar a doenca e nao misturar cim meu habito de fumar! Mesmo assim fumei... A dor sumiu e os tecidos e o meu rosto comecou a se esfimular sozinho, ate hj qd eu fumo ainda sinto nervos voltando ao normal. Se voce conhece alguem que esta com paralisia e morre de dor eu aconselho um cha, se nao resolver, fuma pq resolve rsrsr Alem de tirar a dor insuportavel, estimula seus musculos nao sei se relaxa, sei la Mas eu fumava 3 cigarrs por dia e me sentia aliviado so pela dor ter sumido
×
×
  • Criar Novo...