SharkRJ

Usuário Growroom
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

20 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. SharkRJ

    Ervas Medicinais Para Vaporização

    Tentei vaporizar algumas vezes a camomila, o sabor é horrível, em qualquer temperatura. Até o momento só tive boas experiencias com cidreira e tomilho.
  2. SharkRJ

    Ervas Medicinais Para Vaporização

    Hoje experimentei adicionar erva cidreira ao meu prensado...completei a câmara do Plenty com 1/3 de cidreira... Achei a experiência interessante...como a temperatura de vaporização não é tão próxima...usei em 170º... O sabor ficou atraente e a brisa bastante suave...um tempo depois fui para 200º.... Na temperatura mais alta o sabor da canabis se destacou...mas a mistura com a cidreira ainda era sentida e foi aprovada... Comprei tomilho também...vou experimentar em breve...
  3. Fala brother!! Tenho um DaVinci e um Arizer Solo por aqui, próximos dessa faixa que vc está buscando. Sobre o DaVinci, comprei em março de 2014 pelo Mercado Livre com o Mauricio da VapeBR https://vaptvupt.lojaintegrada.com.br/ . Tive um custo razoável de manutenção, 50 por cada antena (onde se puxa o vapor) troquei 3x, todas eram originais, mas qdo o modelo mudou, está durando até hoje, tb tive custo em alguma latinhas (para colocar a erva sem sujar o forno) comprei 4 a 25 pratas cada uma. A bateria funciona satisfatoriamente até o momento. Sobre o Arizer Solo comprei em maio de 2014 pelo Mercado Livre com o Cassiano da HG Indoor http://www.hgindoor.com.br/ Quebrei 5x os tubos de vidro (cerca de 80 cada um), 45 dias depois foi feita a troca por problemas no aparelho, 60 dias depois problema em outro aparelho e foi feita a devolução do dinheiro por ele não ter nenhum disponível para troca. Comprei outro em setembro de 2014 no Mercado Livre com outro vendedor e uso até hoje, bateria perfeita com 3 anos de uso, nesse período também comprei um tubo de madeira, bem caro 190 pratas, mas não quebra, não tem o sabor do vidro, que acho mais prazeiroso, mas quando uso o Solo fora de casa, não quebro mais porra nenhuma. Considerações finais, os dois são boas opções, compre de vendedores confiáveis e terá excelentes vaporizadores com um bom custo, sobre a manutenção, se vc não quebrar os vidros, os da Arizer considero melhores, até pq a limpeza é bem simples e no DaVinci a limpeza é bem chatinha e necessária com poucos usos. Abraço e boa sorte na sua escolha!
  4. SharkRJ

    Vaporizadores....

    Valeu Hots! Tenho pensando em dar uma oportunidade ao Dynavap...
  5. SharkRJ

    Vaporizadores....

    Achei a grana alta para um vap que irá depender de um maçarico, consumir muito gás butano e não irá controlar a temperatura.
  6. Salve brother! Usei o V-Tower por 2 anos e meio, excelente vaporizador, peguei na BongoBongs, por um preço muito bacana à época. No fim do ano passado peguei um ExtremeQ, é praticamente o mesmo produto, mas com a opção do balão, que na minha opinião é bem superior a vaporizar na mangueira, rola uma vapor muito denso, em sessões longas com uma quantidade de erva razoável. Encontrar os acessórios para eles é bem tranquilo, se tomar cuidado não quebrar nada de vidro, serão só as telas, que tem ótima durabilidade. Comprei um Plenty há 4 meses, também é um ótimo vaporizador, tem um sabor diferente dos da Arizer, muito denso e muito saboroso, é um produto caro, mas bastante confortável de usar, as peças são de plástico com muita qualidade, a manutenção muito simples, acredito que só tenha mesmo que substituir telas conforme o uso.
  7. SharkRJ

    Vaporizadores....

    FIquei sem entender tb...kkkk
  8. SharkRJ

    Vaporizador Arizer Solo

    Até o próximo ano me livro do prensado, tô substituindo a elétrica do meu apê para manter a estufa 100%, o caminho é longo, mas chego lá.
  9. SharkRJ

    Vaporizador Arizer Solo

    Fala brother!! Você pode começar a vaporizar em uma temperatura mais baixa e ir subindo ao achar que a quantidade de vapor está pequena, quanto maior a temperatura, maior a quantidade de vapor, mas sua sessão será bem menor porque a erva vai torrar mais rápido e a sua bateria durar menos tempo. Por aqui quando estou usando o Solo (semelhante ao Air), faço um ciclo e aumento um nível, com um tubo carregado com uma boa quantidade de erva, dá pra conseguir 4 ou 5 ciclos. Usando o tubo de vidro a temperatura pode ser mais baixa, no de madeira uso um nível maior porque necessita aquecer mais, acho o sabor no vidro mais agradável, mas com já quebrei os meus dois tubos de vidro, optei pelo madeira por não quebrar. No de madeira, é importante estar sempre bem limpo por diminuir o fluxo de vapor entupindo a tela. Sobre o que fazer com a sobra da erva vaporizada, fiz a manteiga com a receita que peguei por aqui, seguindo as instruções, é bem tranquilo pra fazer. Tentei comer passando em uma torrada, achei o gosto horrível, depois usei pra fazer brigadeiro, o sabor ficou muito bom, não senti dar onda, mas deu um sono de primeira klkkkkk A qualidade da erva ajuda muito no sabor, só usei com prensado até hoje e muitas vezes um prensado bem ruim, quando uso no V-Tower (vaporizador de mesa) acho bem mais saboroso e a quantidade de vapor é muito maior, infelizmente só rola em casa, os portáteis são necessários fora de casa. Qualquer dúvida é só perguntar! Abraço e bom vapor!!
  10. SharkRJ

    Uso De Erva Já Vaporizada (Abv) Na Culinária

    Fala brother! Rola de passar essa receita dos waffles??
  11. Tenho uma G-Pen...não é bem um vaporizador..o queimador encosta na erva e manda vapor junto com fumaça...é uma alternativa legal para portabilidade...mas rola um cheiro no ar que não dá pra disfarçar... Sobre como identificar que o fumo já deu...conforme for queimando....vai perceber um gosto de pipoca queimada...é hora de mexer um pouco a erva no tubo ou virar o tubo ao contrário...ainda dá pra ficar queimando um tempo fazendo esses procedimentos...
  12. SharkRJ

    Vaporizador Arizer Solo

    O meu solo também tá com esse problema da luz azul piscando, até agora no que pesquisei, ainda não vi ninguém resolver, o vendedor ficou de trocar, mas até agora nada.
  13. SharkRJ

    Você Trabalha Chapado?

    Pego um trânsito fudido pra ir e voltar do trab...no caminho vou sempre vaporizando...chegando na empresa pingo um colírio e pego um mentos...kit perfeito...se tiver a fim de passar o dia todo chapado...vaporizo na hora do almoçp...
  14. Tô usando um Da Vinci há uma semana...nunca mais enrolei na seda...o apê não fica marofado...limpeza total no carro e em lugar público...começo vaporizando a 190 graus....e no último terço da sessão mudo para 202 graus...