Marofa_19

Usuário Growroom
  • Total de itens

    711
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

58 Excellent

Sobre Marofa_19

  • Data de Nascimento 08/14/1984

Contact Methods

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Joinville / SC
  • Interests
    Marijuana, positividade, amor, boas vibrações, silêncio, paz, surf e outros esportes, saúde, paz de espírito ...

Últimos Visitantes

3219 visualizações
  1. Bah! Talvez uma das melhores sensações do mundo é colar os dedos ao fazer a manicure de seu cultivo depois de 1 ano e meio sem produzir nada. Produção generosa e feliz. Graças e louvores a Jah!!! Tamo junto meus irmãos!! Agora o cultivo é perpetual!!!!!!!!!!

    1. Cogumelo_Maconheiro

      Cogumelo_Maconheiro

      Boa! Parabens! Isso ae mano o cultivo não para!

  2. correligionários! meu cultivo recém ta engrenando... mas meu cão desenvolveu um sarcoma agressivissimo... alguem me de alguma esperança de que um óleo de um bom prensado possa ajudar a reverter isso? alguem, please????

    1. PPerverso

      PPerverso

      vai ajudar sim. posta no tópico do rick simpson oil que o thiabão vai te dar os detalhes de como proceder. Mas já adianto, pega uma cota boa de um prensado top que o oil vai sair legal sim.

    2. henriqd2

      henriqd2

      melhoras pro seu cão mano

  3. Grow novo pronto pra receber as mudinhas!!! Daqui uns dias sai o diario raça!!!

    1. wet-coma-dreams

      wet-coma-dreams

      opa, bem-vindo de volta :]

  4. Dae mano! Já se mudou? Meu irmao mora em navega, vou quase todo findi surfa por la. Soh por ti pra marcar uma session e depois consagra um do bao. Abraço!
  5. Será que consigo um vaporizador bom em algum free shop ou loja na fronteira, tipo chui ou rio branco?

  6. Depois de 5 anos voltar a morar no sitio... Um paraiso ha 10 minutos do centro. Dessa vez o outdoor acontece! E vamo q vamo!!!!!!!!Dia 10 é a mudança! Aceito doações de seeds. kkkkk

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Peu

      Peu

      Vqv Man...outdoor pra guerrilheiro eh uva!

    3. playmogil

      playmogil

      ae irmão! da hora..

    4. RafaSKANK

      RafaSKANK

      fazenda é a base do cultivo !!!

      vai na fé !!

  7. Depois de quase passar pro outro lado afogado to de volta. Experiências extremas nos fazer ver o mundo com mais cor, amar com mais intensidade e fumar com mais prazer. kkkk Boa tarde irmãos de cultivo!!!

    1. HST

      HST

      Surf? Toma cuidado com a correnteza!

    2. naturehigh
    3. Marofa_19

      Marofa_19

      nem, tava mexido demais, resolvi nadar sem equipamento. a correnteza foi mais forte. Credo, experiencia dispensável. Se tivesse com a pranchinha tava susse... sorte que meu preparo fisico me deu um pouco mais de resistencia, mas o que me salvou foi a certeza de q eu nao podia deixar minha esposa viuva... tenso...

  8. Ae Roque! Cara comigo aconteceu tb algo parecido. Mas também compartilho da opinião de nossos irmãos aqui do GR. Se a pessoa te ama, ela vai te amar de um jeito ou de outro e vai te respeitar e respeitar suas escolhas. Minha esposa, na época namorada, sabia que eu tinha parado um tempo, mas sempre disse a ela que assim q desse vontade eu voltaria a fazer uso. Até o dia que ela foi em minha casa e viu um pézinho. Sentamos, conversamos e ela pediu pra eu mostrar a ela que meu uso era equlibrado e que não havia motivos pra ela se preocupar. O que ela me fez ver foi que ela tinha preconceito devido à sociedade e à família que passava valores truncados em respeito à erva. Um dia ela fumou pra entender o que eu sentia. Hoje eh de boa o plantio em casa, e de vez em quando ela fuma comigo. Somos felizes. Diálogo e respeito. Acima de tudo o amor do casal. O resto o universo alinha e tudo acontece. Fica na paz irmão. Tamo junto!
  9. Ah como eh bom retornar ao GR depois de meses... Fumacemos e comemoremos!!!!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. wet-coma-dreams

      wet-coma-dreams

      O cara sabe que o membro é das antigas no fórum quando tem número de ICQ no perfil hehehe. E aí :)_

    3. Marofa_19

      Marofa_19

      Hahaaa e ainda funciona! kkkkk beleza man!!

    4. naopossodizer
  10. Uma iguaria!! Abacate com geleia de pimenta e leite condensado. Ah a larica... Kkkkkk

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Paulinhuuu

      Paulinhuuu

      dboas ;)

      gosto de magra tb :P

    3. JapaFungi

      JapaFungi

      Apfelstrudel quente com chantily de nata doce, daquele batido na casa da Oma + haagen-daz de doce de leite com banana chips salgada e triturada + neston + cocoa van houten + 1 vaca preta com BROWN COW no copão de milkshake... Hahahahahahaha! Supermercado aqui vou eu! Para baixo e avante!

    4. Marofa_19

      Marofa_19

      Creeeeeedo!!!! Um estomago convertido em buraco-negro kkkkkk

  11. Graaande @JapaFungi. Sem palavras pra descrever a boa vibe desta pessoa. Sempre massa conhecer pessoalmente os irmaos de cultivo! Semana q vem torramos akela minha gringa q tah quase no ponto!! Jah Bless!!

  12. Oooooow meus irmaos!!! Fikei acompanhando o GR sob via email faz uns 2 meses, agora to de volta, reiniciando o cultivo, devido a mudanca e talz... Pow olhei no tweeter da marcha da maconha uma referencia ao Blog Dossie Laranjeiras. Urubuz e mais alguem q se interessar: Vamos reativar e atualizar o Blog? Bora!!!!!! Saudades GR!!!!!

    1. love_hemper

      love_hemper

      durante um tempo ele aguardou paciente , o limite é uma fronteira criada só pela mente , conta com oque ficou e não oque perdeu , quem vive do passado é história , museu ....

    2. Marofa_19

      Marofa_19

      Poww profundo isso. Hehe

      desculpas ao pessoal q pediu antes para atualizar, tava dificil mesmo...

      Obrigado aos que estao a frente do Marcha por ainda usarem links do Dossie!

      Vamo q vamo!

    3. Marofa_19

      Marofa_19

      Pow sumiu um dos teus comentarios...

      pow o casamento tah show.

      e dae qd vai aparecer de novo?

  13. Feliz e triste ao mesmo tempo. A felicidade de ser um dos antigos aqui do GR, que mesmo muitas vezes silencioso acompanhou aqui pelo GR o processo pelo qual o SL passa desde o início, e que hoje pode respirar um pouco aliviado ao saber que um grande irmão de cultivo está recuperando, mesmo que ao poucos, sua liberdade. Notícia extremamente reconfortante! Que o irmão possa saborear a liberdade em sua plenitude em breve! Triste por viver nesse país injusto, onde pessoas de bem, de boa índole, são presas injustamente, tendo sua liberdade privada por cultivar o maior libertador de mentes da humanidade, enquanto verdadeiros monstros transitam livremente entre nós. Espero que em breve o SL consiga sua plena liberdade - inclusive mental, já que essa experiência vai marcar sua vida consideravelmente. Estarei acompanhando sempre aqui, e até o SL ter sua liberdade completa continuarei com minha assinatura desejando sua liberdade... Quem sabe antes de eu fazer 14 anos de GR eu possa comemorar esse momento! Que o Ras Geraldinho e todos os outros (que no momento me escapam da memória) possam ser agraciados com uma evolução do nosso sistema carcerário. Um grande VIVA pro SL. Viva a liberdade! Mahalo!! Jah Bless.