fabinho420

Usuário Growroom
  • Total de itens

    104
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

1 Seguidor

  1. TCO impede eu de assumir um cargo publico concursado que necessite de antecedentes ? e uma instituição privada como banco (tecnico bancario) tambem necessita ficha limpa ? Tem como eu alegar que é um processo sem relevancia por se tratar de uso de drogas e não um crime contra 3º , ou nunca vou poder ingressar na carreira publica?
  2. aos consultores juridicos, essa aprovação pelos juristas da descriminalização tem alguma REAL chance de ir para frente ou vocês acham que morre no congresso ??
  3. Não entendo o mesmo estado que requisitou o processo para ser julgado é o mesmo que trata dependentes quimicos assim ..
  4. a unica coisa que agente deve torçer para caso aconteça a discriminalização é estabelecer uma quantidade, hoje em dia 5 buchas de 0.5 gramas não é igual uma bucha de 5 gramas inteira, ainda tem o fator do lugar que o cara é pego, se tiver a quantidade fixa para o usuario portar não vai ter mais como acusar um cara desse de trafico! issso sim é discriminalizar..
  5. fabinho420

    Fumaça Na Cabeça Eo Avc

    Pubicada quinta-feira, 5 de janeiro de 2012, às 9:57 *Ivar Hartmann - COLUNISTA Encontrei um conhecido e perguntei-lhe pela família. O homem, contristado, respondeu-me: “meu sobrinho sofreu um AVC (acidente vascular cerebral)!” Considerando a idade do conhecido, fiquei curioso: “Mas que idade tem seu sobrinho?” Horrível resposta: “Dezoito anos! Está internado e vai fazer uma cirurgia no cérebro a semana que vem!” Então, pensei, um piá de 18 anos tem um AVC e vai passar por uma cirurgia cerebral? Como é isso possível? Claro, foi o que perguntei. Resposta do infeliz tio, homem sério, atencioso, competente, trabalhador e dedicado a sua família: “Ele tem fumaça na cabeça doutor!” Nunca tinha ouvido a expressão e olhei para ele questionando. Do fundo de sua garganta, através de seus olhos tristes, quase como uma súplica, mas, ao mesmo tempo em um tom de revolta, respondeu-me: “Ele fumava maconha!” Me despedi com palavras de solidariedade, e, leigo no assunto, não acreditei que a maconha pudesse causar tal malefício. Pois o ex-presidente FHC e um governador têm dado entrevistas minimizando as conseqüências de seu uso. Fui procurar do Google. Na página do Instituto Albert Einstein está a informação: “Maconha é causa de derrames cerebrais entre jovens usuários da droga. O acidente vascular cerebral (AVC) isquêmico da região da fossa posterior do cérebro (onde se localiza o cerebelo) é raro entre jovens, mas o uso da maconha pode aumentar sua freqüência nessa população. Segundo estudo publicado eletronicamente este mês na revista Pediatrics, o consumo episódico de THC – um componente presente na maconha – pode representar um fator de risco para ocorrência de AVCs entre jovens, que podem apresentar sintomas horas ou até dias após o uso da maconha. Dor de cabeça, flutuação do nível de consciência, letargia e alterações visuais foram alguns dos sinais clínicos observados em pacientes vítimas de AVC de tipo isquêmico após o uso de THC.” Está arraigado entre nós: uma das ofensas que pode se dar a um indivíduo é chamá-lo de maconheiro. Porque o indivíduo perde a percepção exata das coisas. Sociedades Médicas e Promotores de Justiça são combatentes permanentes da propaganda e uso da maconha. Eu entendia que a droga era um primeiro passo para drogas piores. Não é. Ela, em si, já é uma droga pior que o cigarro. Então como se explica a leniência? Pobres jovens do estranho Brasil que proíbe o cigarro e libera a maconha! [email protected] http://www.agorams.com.br/jornal/2012/01/fumaca-na-cabeca/ - LINK da reportagem
  6. galera nesse link http://www.correioweb.com.br/euestudante/noticias.php?id=19968 falam que o sativa assumiu que traficava.. Sera que ele aceitou dizer isso em troca de redução de pena ? não entendi essa..
  7. valeu Thiabo , mais uma pergunta sem quere ser chato, mais a proporção de maconha para o solvente no meu caso (conhaque) é quanto ? GRAMA / ML
  8. na tintura vão estar presentes os cbn, cbd e outros cannabinoides medicinais alêm do THC?
  9. eo FHC largou de mão a causa? nesse ano de eleição que ele deveria causar polemica pelo visto vai ficar bem quieto com medo de prejudicar o PSDB
  10. não é que não faz mal nenhum tambem neh , redução de danos como disse o amigo de cima
  11. Disculpa mais acho que não confere, no bong não tem a seda (celulose) e no bong ainda passa pela agua como se fosse um filtro, ou pelomenos resfriador de fumaça o que ja melhora o gosto e evita tosses e pigarros, efeitos indesejados da fumaça quente!
  12. Deveria criar comissões para quem vive na rua e NÃO tem oq comer, criar comissões para crianças que estão na rua por que não tem casa, familia e tem que pedir esmola, isso sim mereçe um ministerio!!!! Agora drogas.. aaf, hoje em dia ja tá mais doq provado q naum tem como evitar o consumo, é um comercio milionario, impossivel combater, claramente esse dinheiro vai para o bolso deles, poq se não for vai pro lixo do mesmo geito tentando combate o trafico.
  13. realmente o outro topico é mt bom , muitas dicas, migrem para lá
  14. fabinho420

    Bad Trip

    as primeiras brisas quando agente fuma, dependendo do lugar e circunstancias, você entra numa bad sim . quem nunca entrou em uma que atire a primeira pedra.. Ainda mais esse cara ae q é de menor, deve te ficado com paranoia de pai e mae pegar ele , encanado nessas brisas ruins ae .. infelizmente a cannabis pode te proporcionar coisas ruins se você não souber usar, mais tambem pode proporcionar viagens inesqueciveis e gostosas se você tiver a cabeça preparada no minimo