filho de Gandhi

Usuário Growroom
  • Total de itens

    110
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

1 Seguidor

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Na hora do sapeca-aiaiá quero vêr quem paga a crise mais cara do momento.
  1. Infelizmente estão é proibindo outras plantas, como exemplo a Salvia Divinorum e a Ipomoea que recentemente foram colocadas na lista da proibição da Anvisa. Lastimável, mas a experânça deve ser a última a morrer.
  2. Aee irmandade, saudações!!! O negócio é que acabaram de proibir a Salvia Divinorum e a Ipomoea, será que a coisa vai estar favorável mesmo pra nós????
  3. É ... mas quem for pego cultivando ainda tá fudido ... mas vamo bolar um pra comemorar hehe
  4. ... foi mal postar de novo o post, grato. Paz a todos.
  5. ... concentração ...marchem!!!! POSITIVE VIBE.
  6. É uma pena eu não poder participar junto com todos aí, moro numa cidade onde não existe a marcha ainda, mas já estou fazendo minha parte por aqui desde 2010 e desejando aos irmãos, todos, todos que estão nesta luta, muita força e muita vibe. paz aí galera! estou torcendo e fazendo minha parte.
  7. aee, ele foi lá na tranquilidade e pá!... socão na cara dos hipócritas, HAHAHAHA...esse é da sangue. viva a Maconha!!! viva 2012!!!! Parabéns Pedro, foi o cara.
  8. Eu quero mesmo e muiiiita maconha medicinal, e dane-se o resto ...
  9. VAMOS TREMER O CHÃO!!! ... VAMOS TREMER O CHÃO!!! ... VAMOS TREMER O CHÃO!!! ... VAMOS TREMER O CHÃO!!! ... VAMOS TREMER O CHÃO!!! ... VAMOS TREMER O CHÃO!!! ... VAMOS TREMER O CHÃO!!! ... VAMOS TREMER O CHÃO!!! ...
  10. Raramente bebo ayahuaska, inclusive tenho as plantas (ainda pequenas,mariri e chacrona) para o preparo desse "LSD" da amazônia, onde o Gideon é o defensor, futuramente farei o meu. Já bebi nos pontos de distribuição dele, onde chamam de Chá santo Daime. Realmente ele pega pesado contra a maconha ate´em algumas músicas que se ouvem por lá. O chá é fantástico mas lá na turma do Gideon é um saco ouvir tanta besteira, onde rola até que Maconha obscurece o espírito,tira a dignidade e vicia, mas estão enganados pois a Maconha é uma planta de poder que orienta a pessoa que sabe usá-la. Temos de lutar muito, a única alternativa seria bater de frente a altura, digo em defender a cannabis como liberdade de religião!!!!!, cadê o Ras Geraldinho???? cadê o Rastafari??????????? temos de crêr na luta espiritual como fez o Mestre Gabriel da U.D.V (União Do Vegetal), este que lutou contra a justiça do homem, foi até preso!!! na época em que tentaram até proibir a Ayahuaska mas ele foi além e conseguiu a liberdade de religião com o uso da Ayahuaska, lembrando que essa bebida é anos luz mais forte que a cannabis, então porquê a cannabis não pode também ser usada para rituais religiosos??????????? é como eu disse, temos de nos organizar como eles fizeram com a Ayahuaska. Ele bate contra a Maconha por acreditar em tabu. TEMOS DE NOS ORGANIZAR NO SENTIDO ESPIRITUAL DA COISA !!!!!
  11. ihhhhh!!!! acabei de vêr no jornal nacional, agora, que está ameaçada a legalização da cannabis para uso medicinal na Flórida, ou melhor, está ameaçado o cultivo total da erva sob pretesto de que o crime está se beneficiando com isso. Aí é pra acabar mesmo heim!!!!
  12. Obrigado aos irmão aí que me esclareceram minha dúvida da maneira que puderam contribuir, mas acabei de crer que a parada mesmo é ficar com minha Santa Marihuana, essa Salvia aí por enquanto não vira, é muita correria.