capitao_verme

Usuário Growroom
  • Total de itens

    3078
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    33

Tudo que capitao_verme postou

  1. Mamona ou mandioca.
  2. Exatamente irmão, para mim sempre que germinei seed de prensado a aparência das plantas era algo assim. O que me leva a crer que a maioria deve ser sativa ou híbrido com predominância sativa. Se são 'plantas locais' devem ser sativas mesmo, a planta não é natural da América do Sul e foi trazida para cá pelos escravos africanos. As variedades naturais da África sempre são sativonas brabas.
  3. Todas as plantas de prensado que eu já germinei e cultivei tinham características de plantas mais sativas, eram grandes, magras, bem ramificadas, com galhos longos e flores pouco densas.
  4. E que a galera confunde com uma indica pelo simples fato de nunca ter fumado nada além de prensado.
  5. Até hoje sem satisfação com meu Da Vinci IQ. Ou ele é falsificado ou realmente não me agrada. * Esquenta PRA CARALHO, ficando impossível de segurar o bichinho e utilizar. * Bateria não dura 20 minutos. Demora uma vida para recarregar e acaba rápido. Estou preferindo mil vezes o Pax 2 que eu já tinha, se soubesse antes teria comprado um Pax 3 ao invés do IQ!
  6. Amigo, tem um fórum inteiro explicando isso das mais variadas formas.
  7. Composto orgânico e húmus de minhoca? Porra! Vale e muito a pena, é o melhor que você pode ter! Se puder comprar alguma coisa, compre pó de rocha e biochar. Vai formar um solo bruto para cultivo orgânico.
  8. Parabéns pela colheita. Sempre bom fumar seu greenzinho caseiro.
  9. Você pode conversar para tentarem se entender que é melhor do que esconder ou mentir. Se você não é maior, mora na casa deles e depende deles financeiramente para viver, eu acho que é melhor seguir as regras que eles impõem.
  10. Sim, já fumei várias vezes com kumbaya que é uma mistura de várias ervas. Como um amigo ali disse, é bom para engordar o beck em épocas de vacas magras. Algumas vezes até fumo kumbaya puro quando não tenho maconha.
  11. Muita informação sobre como montar um bom solo orgânico para levar seus cultivos basicamente só na água.
  12. Indoor irmão, tem vários anos de cultivos meus documentados aqui no fórum. O último e mais atual, desde 2017 é esse. Da uma lida ai que você vai se ajudar!
  13. Eu acho que esse NPK ai vai prejudicar a vida do seu solo, gerar desiquilíbrio e para usar fertilizantes desse estilo é melhor fazer um cultivo inerte. Tenta fazer um orgânico 'de verdade', com solo bem composto, cheio de vida e 'fertilizantes caseiros' que vão ajudar a manter essa vida na eficiência total. Estou utilizando o mesmo solo já vai fazer 3 anos e nunca precisei colocar nenhum fertilizante comprado, só receitas caseiras. Pesquisa sobre KNF (Korean Natural Farming), sobre composição de solo e sobre no-till.
  14. Algumas plantas mais sativas podem sim disparar crise de ansiedade. Sativas fortes e frescas não são plantas para iniciantes.
  15. Fenotrigo? Isso não é apenas uma expressão genética de algumas plantas sativas mais puras? Se pegar as capas da High Times nos anos 70 vão ser todas 'fenotrigo'
  16. Vou providenciar uma capinha então. Obrigado irmão!
  17. Meu Da Vinci IQ esquenta muito, de ficar insuportável de manipular o bichinho. Algo a fazer? É defeito? Falso?
  18. Você tem que ter um exaustor removendo o ar de dentro do grow. Ventilador só jogar o ar quente de um lado para o outro, não tira do grow.
  19. Claro que dá para colher flores bonitas logo no primeiro cultivo, mas é uma planta, ela não liga pra quanto você gastou de dinheiro montando o grow. Investir muito não significa nada se você não cultivar direito. Investe o dinheiro que você tem porque vale a pena, mas estuda como cultivar. Uma coisa não anula a outra. É muito provável que com o passar do tempo e dos ciclos você acabe colhendo sempre melhor.
  20. No Brasil nunca vão legislar para isso acontecer. Muito menos agora com esse levante de facistas ,falso moralistas reacionários e evangélicos doentes. São evangélicos doentes, não fanáticos, nenhum pratica o Evangelho, muito menos com fanatismo. São doentes mesmo que distorcem o que chamam de Sagrada Palavra.
  21. Ela não pode fazer nada a não ser reclamar, mas se você cultiva melhor evitar problemas né? Dá uma disfarçada no cheiro, acende incenso, evita fumar na sala pra não sair pro hall e outros apartamentos e já era. Se comprar um vaporizador melhor ainda, ai é zero problema e incomodo. É sempre o puro preconceito, eu nunca vi ninguém reclamar de vizinho que fuma cigarro na varanda ou nas janelas. E cheiro de cigarro é uma coisa horrenda, vai longe e incomoda mesmo.
  22. Depois que eu vi que a Slymer era feno da Chernobyl me dei conta que já tinha ouvido falar bem dela. A tua era muito bonita. Então é esperar uma sativona esticada né? Floração muito longa? Vou deixar para cultivar um ciclo só com elas, não misturar com outras de porte menor.
  23. Ae rapaziada que entende do assunto. Recebi de brinde umas seeds da Dragons Flame Genetics, a strain é Banging Ticket. Pelo que pude pesquisar é uma cruza de Bangi Haze (Ace Seeds) com Slymer (TGA Genetics). Vocês conhecem? O que tem a dizer sobre essa strain ou sobre as que deram origem a ela? Pelo que pesquisei a Slymer é uma seleção da Chernobyl.
  24. Aguardando o meu chegar, vamos ver se o danado é bom mesmo. Eu já tenho um Pax2, preciso de outro vaporizador porque em casa a patroa também curte, um só não da para uso diario dos dois.