Ir para conteúdo
Growroom

capitao_verme

Usuário Growroom
  • Total de itens

    3159
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    37

capitao_verme last won the day on July 24 2020

capitao_verme had the most liked content!

Sobre capitao_verme

  • Data de Nascimento 01/17/1983

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

11807 visualizações

capitao_verme's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Very Popular Rare

Recent Badges

2.4k

Reputação

  1. Também achei estranho o enquadro ser da civil mas pelo visto o vacilão do teu "amigo" abusou, achou que o posto de gasolina era na Califórnia e até um vigia noturno ficaria inclinado a dar uma dura nele. Estava pensando que esse "amigo" não pudesse estar medido em outra coisa para civil estar de olho nele.
  2. Eu acho que é meio difícil no Brasil você conseguir falar com a polícia que eles não podem entrar na sua residencia e eles irem embora satisfeitos com o seu conhecimento das leis.
  3. Para tirar o ranço de tanto RAP ruim que a maconheirada gosta.
  4. salve irmao. boa tarde. capitao verme se encontra?

    1. MATEUSDOBALAO

      MATEUSDOBALAO

      ops, era pra ser mensagem. ignora

  5. Exatamente irmão, para mim sempre que germinei seed de prensado a aparência das plantas era algo assim. O que me leva a crer que a maioria deve ser sativa ou híbrido com predominância sativa. Se são 'plantas locais' devem ser sativas mesmo, a planta não é natural da América do Sul e foi trazida para cá pelos escravos africanos. As variedades naturais da África sempre são sativonas brabas.
  6. Todas as plantas de prensado que eu já germinei e cultivei tinham características de plantas mais sativas, eram grandes, magras, bem ramificadas, com galhos longos e flores pouco densas.
  7. E que a galera confunde com uma indica pelo simples fato de nunca ter fumado nada além de prensado.
  8. Até hoje sem satisfação com meu Da Vinci IQ. Ou ele é falsificado ou realmente não me agrada. * Esquenta PRA CARALHO, ficando impossível de segurar o bichinho e utilizar. * Bateria não dura 20 minutos. Demora uma vida para recarregar e acaba rápido. Estou preferindo mil vezes o Pax 2 que eu já tinha, se soubesse antes teria comprado um Pax 3 ao invés do IQ!
  9. oi estou passando por uma cituaçao mal tenho 4anos de convivençia um filho de 3anos logo que começamos ele descobriu que fumava maconha e ele e muito careta e preconceituoso e diz odia o cheiro... Eu disse que ia para furante esse tempo ele descobriu varias vezes q usei era sempre uma crise no nosso relaçionamento eu jurava parar e aos pouco ia voltando a normal ontem foi o fim ele disse ..

    sou uma mulher que so vivo em casa nao saiu as vezes com ele naontenho amizade abandonei minha vida meu trabalho pra mora com ele e eleme ver como uma drogada q vou acaba com minha vida e a de meu filho. Mas faço de tudo pra ngm perceber sempre q usso tomo banho escovo os dente uso colirio mas ele percebe estamos começando a construir nossa casa e acabei de acaba com tudo por conta da marijuana tou aos plantos ele nao fala comigo e so quer q eu suma fora isso nós nus damos super bem estou arrependida mas nao e tao facil para de fuma assim a maconha me faz bem. E de vez enquando e bom pra mim da uns pal  Mas ele na entende isso e so me julga q sou drogada 

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. capitao_verme

      capitao_verme

      "sou uma mulher que so vivo em casa nao saiu as vezes com ele naontenho amizade abandonei minha vida meu trabalho pra mora com ele e eleme ver como uma drogada q vou acaba com minha vida e a de meu filho"

      Você esta vivendo uma relação abusiva, procure ajude.

    3. Lugas-GrowerMan

      Lugas-GrowerMan

      nao seja árvore parceira.

    4. capitao_verme

      capitao_verme

      Agora o porque ela escolheu meu nome ai pra escrever isso eu não entendi. Alias nem sei como funciona essa parada.

  10. Você pode conversar para tentarem se entender que é melhor do que esconder ou mentir. Se você não é maior, mora na casa deles e depende deles financeiramente para viver, eu acho que é melhor seguir as regras que eles impõem.
×
×
  • Criar Novo...