Mamacadela

Usuário Growroom
  • Total de itens

    602
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

124 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Mamacadela

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    O húmus na verdade é ácido, tem geralmente ph perto de 4. Afinal é cocô ne RS.
  2. Mamacadela

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    10% de húmus tava ótimo, eu nem uso. Agora se vc comprou esse substrato na growpower tbm tive problemas com ele, tem um ph de 4,4 com o húmus aí que não sai disso msm.
  3. Mamacadela

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    Salve família dei um overlight com os cob leds que chegaram aqui,o recomendado era 50cm de distância e coloquei a 30 igual os xingling RS. Agora a pergunta é, as plantas demoram a se recuperar? Elas passaram só uma noite nessa superliga.
  4. Mamacadela

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    se acabou de nascer vai dar certo, nao e o ideal mas pode funcionar. agora se ela ja tem qualquer idade, com esse fotoperiodo ela vai comecar a florir automaticamente.
  5. feliz natal galera da casinha, que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso e cannabis livre pros fazendeiro vender :Pothead:

  6. Mamacadela

    Cultivo do mamacadela

    Growing Peace.
  7. Fala mano, beleza? Seguindo seu grow com as seeds da highdog. Eu mandei uma mensagem pros contatos que eles indicam lá no insta deles pra tentar pegar alguma seed deles, o @purocremegrower e o @ganjerogrower. Tive que criar um insta só pra entrar em contato pq não curto rede social hahaha. Queria saber se tem como passar umas infos, tipo, se foi sussa comprar com eles, como foi envio, etc. 

    desde já agradeço. Valeu irmão!

    abs

    1. Mamacadela

      Mamacadela

      entao mano eles foram super ponta firme, nao me lembro qual dos 2 comprei mas paguei e no outro dia ele envio.

      o envio e bem discreto, e comprar sementes nao e crime. abracos irmao

  8. Mamacadela

    Ajuda Com Meu Cachorro .. Comeu Lsd

    bastante chance mesmo, pq duvido mto um dog mete a boca no NBOME com aquele gostao de remedio e não cuspir no ato...
  9. Mamacadela

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    nunca vi isso brother, nao teria brita ou algo assim no seu substrato? nao me pareceu nada demais isso, esta travando as plantas ou algo assim? se a planta tiver OK vai q vai.
  10. Mamacadela

    Fungo/ Praga No Solo?

    nao encontrou nenhum lugar mesmo? que tal aqui http://www.growroom.net/board/topic/53713-novatos-e-iniciantes-facam-suas-perguntas-aqui/ sem fotos vai ser bem dificil alguem solucionar seu problema. ja se apareceu com rega e so deixar o solo secar bem antes de regar denovo que deve resolver. seja bem vindo, e não polua a sua casa. boa sorte
  11. Mamacadela

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    o ideal e cortar a planta iteira e pendurala de cabeça pra baixo. mas se ela estiver mto grande e vc dividila em varios ramos acho que nao tera problema alem do fato de que alguns irao secar antes dos outros. sobre o flush mta agua nos ultimos 10 dias da planta vai ajudar bastante a tirar aquele gosto de fertilizante. e isso faça um flush depois dexe a terra secar pra nao colher a planta mto humida. sobre sabor e essas coisas voce vai ter que procurar sobre a cura, pq so depois de curado o seu beck vai ser prazeroso de verdade de fumar.
  12. Mamacadela

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    pode sim man, alias é uma tecnica que mta gente usa ir limpando as folhas de baixo pra planta concentrar suas energias aonde realmente deve. mas va com calma, umas duas ou tres folhinhas por dia.
  13. Mamacadela

    Assumi Que Uso Cannabis Para Os Pais ...

    tambem não e bem assim ne galera, ja foi a epoca que agente tinha que abaixar a cabeça e não defender nossa santa erva. a maconha ja é remedio pra anvisa, quem vai falar o contrario? se agente sabe uma verdade que outras pessoas não sabem, temos a obrigação moral de levar essa verdade aos outros. quem bebe e vem falar mal de maconha ta é mto mal informado, e toma um lindo sermão meu que fica ate com vergonha. Boa sorte ai no seu caso man, mas dialogo e tempo meu pai era 10x mais careta que o seu, e hoje (Ainda que nao assuma) ele da graças a Deus que eu fumo o meu de boa mas nao uso alcool.
  14. Mamacadela

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    cara normal nao é, voce esta no sul nao esta? sua planta estava florindo mas como os dias estao ficando maiores doque as noites ela esta voltando ao estado vegetativo, agora ela vai voltar a vegetar por todo o verao e florir na primavera, quando os dias começarem a diminuir novamente. ja vi gente colhendo legal de planta revegetada, continua firme ai nutrindo essa guerreira que logo mais ela flori denovo.
  15. Mamacadela

    Novatos E Iniciantes Façam Suas Perguntas Aqui

    cada planta tem seu jeito de crescer. essa ai nao esta florindo e revegetando?