Ir para conteúdo
Growroom

Mamacadela

Usuário Growroom
  • Total de itens

    631
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Mamacadela's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Very Popular Rare

Recent Badges

172

Reputação

  1. Boa noite Mamacadela, dei uma lida no seu diario de cultivo indoor com os cobs de leds, tenho uma duvida refente aos mesmos. No inicio vc estava usando um painel de 600w watts com 2 cobs, depois acrenscentou outro, que mais para frente no cultivo foram substituidos por aqueles 6 cobs individuais de 50w. Estou projentando meu grow(60x40x60) aqui e não se compro um painel de 300w com um cob ou dois cobs individuais de 50w. 

    Pode dar uma clareada irmão? Desde já agradeço.

    Abraço!

     

  2. feliz natal galera da casinha, que tudo se realize no ano que vai nascer, muito dinheiro no bolso e cannabis livre pros fazendeiro vender :Pothead:

  3. Fala mano, beleza? Seguindo seu grow com as seeds da highdog. Eu mandei uma mensagem pros contatos que eles indicam lá no insta deles pra tentar pegar alguma seed deles, o @purocremegrower e o @ganjerogrower. Tive que criar um insta só pra entrar em contato pq não curto rede social hahaha. Queria saber se tem como passar umas infos, tipo, se foi sussa comprar com eles, como foi envio, etc. 

    desde já agradeço. Valeu irmão!

    abs

    1. Mamacadela

      Mamacadela

      entao mano eles foram super ponta firme, nao me lembro qual dos 2 comprei mas paguei e no outro dia ele envio.

      o envio e bem discreto, e comprar sementes nao e crime. abracos irmao

  4. tambem não e bem assim ne galera, ja foi a epoca que agente tinha que abaixar a cabeça e não defender nossa santa erva. a maconha ja é remedio pra anvisa, quem vai falar o contrario? se agente sabe uma verdade que outras pessoas não sabem, temos a obrigação moral de levar essa verdade aos outros. quem bebe e vem falar mal de maconha ta é mto mal informado, e toma um lindo sermão meu que fica ate com vergonha. Boa sorte ai no seu caso man, mas dialogo e tempo meu pai era 10x mais careta que o seu, e hoje (Ainda que nao assuma) ele da graças a Deus que eu fumo o meu de boa mas nao uso alcool.
  5. opaa quero ver de quale então das porosidades... nao tenho a canarinho so a I s2 GR! mas vou sapecar ela na pista com certeza...
  6. galera bora marcar entao agente marca um dia e uma hora e algum lugar. a galera do GR se encontra la. alguem que ja esteve no local da festa marca um ponto que e facil pra galera saber qual é.
  7. Mamacadela

    Swu #11

    E ae galera dos buds. to quace certo de partir com a patroa rumo ao SWU esse ano. mais alguem do GR vai? bora combinar aquela reunião ao som de SOJA ne...
  8. EU VOU... tem que rolar uma reuniao da galera pra rolar aquele toco de green com varias geneticas no meio hahaha.. galera do GR assemble! vo ate subi pra pista com a camisa i love GR algum dia.
  9. pedi o meu na bongs-pipes.com hoje tbm. nao vejo a hora dedar minha bongada.
  10. Três empregados de uma empresa na cidade de Victoria, no Canadá, passaram mal após uma colega ter inadvertidamente dado a eles brownies de chocolate feitos com maconha. A polícia local disse investigar um possível caso de 'intoxicação' após os três terem sido levados a um hospital tontos e desorientados. A mulher que levou os brownies ao local de trabalho afirmou que simplesmente os havia encontrado na geladeira. Porém seu filho posteriormente admitiu à polícia que havia assado os brownies com maconha havia um tempo, mas depois se esqueceu deles. Relatos publicados na mídia canadense afirmam que a polícia decidiu não abrir um inquérito criminal sobre o caso porque não houve intenção de causar danos. Mas segundo o jornal "Vancouver Sun", o jovem responsável pelo brownie deverá ser condenado a prestar serviços comunitários. Os três colegas de trabalho "envenenados" pelos brownies foram liberados pelo hospital após algumas horas. http://g1.globo.com/...por-engano.html se é que já não aconteceu algo parecido por aqui no growroom, um dia acontece hahaha.
  11. e 1 ano depois. chego agora e ja quer sentar na janela? c vc tem 31 anos o problema é so seu! cade seu cultivo?31 anos financinando o trafico ainda quer pagar de legal né? é regra do forum que não pode ter menor de 18 anos, e o growroom não é brincadeira é uma entidade séria.e que ja fez muito mais para o ativismo cannabico doque você. vai pensando melhor antes de falar asneira e tente não dar resurrect nos topicos antigos.
  12. grande good mind a mãe numero 1 do growroom! sucesso para você e seu filho. PAZ!
  13. so pra deixar o meu ponto de vista aqui. quero desejar tudo de bom pro godoy,massssssssssss. não quero que ele me represente ou os outros cannabicultores. quero alguem com cultura que sabera debater acima de tudo como o mandacaru,sano,bas e tantos outros mais bem preparados que existem aqui no GR. um maconheiro sem cultura e revoltado so iria afirmar o esteoritipo que a sociedade hipocrita tem sobre o usuario de cannabis. PAZ
×
×
  • Criar Novo...