Juana Marya

Usuário Growroom
  • Total de itens

    420
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Juana Marya last won the day on April 22 2012

Juana Marya had the most liked content!

Reputação

72 Excellent

4 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Female
  1. Não daria não. Pra ser servente de pedreiro precisa ter força e jeito! É um trabalho puxado! Um rato desses não poderia nunca estar na posição de policial. É um completo idiota. Não sei porque mas acho que ser idiota é o maior pré requisito pra entrar na corporação.
  2. Vai nessa de libera tudo ou libera nada pra ver... Puxa a cama deita e espera mais 100 anos, camarada!!! O problema do uruguay está na sua nação, não tem mesmo que se preocupar com turista que vai pra lá atrás de maconha. É cada um com seus problemas mesmo, não adianta. Que sirva de modelo para outros países buscar a SUA regulamentação.
  3. Ja começa errado falando da Unidade Estadual de Álcool e Drogas... Porque a insistência desses ratos em tirar o álcool do hall das drogas? Parcialidade do caralho viu?
  4. em casa de ferreiro, todo mundo leva ferro!
  5. consumo para 5 dias? Não me adianta em porra nenhuma, porque eu não conheço nenhuma strain que germine vegete e floresça com 5 dias. Se eu tomar uma batida dos RATOS DE FARDA na minha casa vai ter é 250g do green seco e curado pra mais! Por outro lado eu tenho que esperar de 3 a 4 meses para conseguir isso. Então essa bosta de 5 dias pra mim não significa nenhum avanço.
  6. Palha? Esse solto aí deve ser no mínimo 50 vezes melhor do que a maioria dos prensados que rolam de norte a sul do brasil.
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkk não existe maconha recreativa! A maconha é 20 vezes mais forte... E vc é 20 vezes mais imbecil seu careca arrombado! Rabo preso do inferno!
  8. A Dilma vai seguir é cheirando o cú do Obama e da ONU isso sim.
  9. Eu também sou a favor de largar o AÇO nesses políticos corruptos até chegar um ponto em que eles tenham medo de morrer. Medo suficiente que os levariam a não desviar 1 centavo de dinheiro público.
  10. Estamos todos fudidos se for pra depender desses filhos de várias putas!
  11. Quer apostar quanto que ele não sai do MP ?
  12. É brincadeira isso véio! Esse arrombado além de não ir preso volta pra um cargo publico ganhando uma NOTA PRETA!!! Como que um lixo desses vai pro MP? Um ladrão, corrupto desses, só podia ser de Goiás mesmo, que me desculpem os goianos, mas aí só tem BOSTA!!!