King Cypress

Usuário Growroom
  • Total de itens

    27
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

1 Seguidor

  1. Acho que os cidadãos estadunidenses estão muito mais propícios a aceitar a legalização que os brasileiros. Não sei se estou certo, mas acho que o preconceito aqui é maior que por lá.
  2. Pô, como assim confiscaram o livro sagrado dos caras? E a liberdade de culto religioso? Vão falar que é apologia, também? Porra!
  3. E tem um monte de proibicionistas que dizem que o fato de a maconha reviver lembranças esquecidas poderia levar uma pessoa ao trauma. Ora, vemos que é justamente o contrário, então!
  4. O problema é que na notícia eles dão foco às plantas, que não oferecem perigo algum, como se esse fosse o absurdo. Só falam sobre o tambor no final.
  5. Galera, plesbicito pode ser muito perigoso neste momento! Tem muita gente que é cega de propósito. Não adianta colocar argumentos a cada intervalo de novela, porque algumas pessoas não vão entender, aliás, nem vão tentar compreender o que estamos dizendo. É só vir a oposição com aquela parada toda emocional que já ganha o voto delas. Além do mais, é o que já disseram aí: fumar maconha é um direito individual. Quem não fuma não deve decidir se outras pessoas devem ou não fumar. Devem apenas não fumar. Não é caso para plesbicito. Não se pode jogar os direitos de uma minoria nas mãos de uma maioria. Essas pessoas não entendem, mas isso não é democracia. É facismo apoiado pela população. Se esse negócio acontecer a gente corre grandes riscos de ter um atraso imenso em nossa conquista. E este, é claro, é o objetivo do deputado proibicionista em questão.
  6. Aí, vocês não acham que existe possibilidade disso aí ser aprovado, não, né? Seria um retrocesso muito, muito, muito escroto. Quero acreditar que é impossível, mas sempre fica aquele medo básico...
  7. Algo assim já aconteceu comigo! Eu fui fazer upload do símbolo do anarquismo e adivinha o que eu tive que digitar? "Proudhon where". E é impressionante como essas coisas inacreditáveis acontecem com mais freqüencia quando a gente tá chapado! Quanto ao FHC: olha, não gosto dele. Mas ele foi bem lúcido na reportagem e está sendo, sem dúvida alguma, útil para a nossa causa. E essa lista das substâncias mais perigosas? Precisa de argumento maior do que isso? Quando eu abrir o jogo aqui em casa vou mostrar isso aí na hora, para falar: "Vocês bebem, eu fumo. Minha saúde está mais segura que a de vocês!". Só tô esperando eu arrumar um emprego e voltar a estudar para tomar o impulso!
  8. Pelo que eu sei, o bulling só se encaixa em caso de tripúdio sobre pessoas indefesas. Os policiais são indefesos onde? Quando? Porra! Só se forem indefesos intelectualmente!
  9. A notícia é da folha, mas a página aponta como "área restrita". Mas que existe uma notícia com o mesmo título, existe. Aguardemos o criador do tópico, hehehe!
  10. Pés de maconha achados perto do esconderijo de Bin Laden Osama bin Laden está morto. Os Estados Unidos garantem, mesmo sem exibir qualquer prova. Obviamente, Obama não iria se comprometer e arriscar seu futuro político falando na TV para mais de 56 milhões de pessoas se não tivesse garantia de que o líder da al-Qaeda virou pó (ou comida de peixe). Mas teorias da conspiração pipocam mundo afora. Um novo detalhe descoberto pelo repórter da CNN Nic Robertson promete colocar mais molho a essa história. Pés de maconha foram achados no meio de outros vegetais a poucos metros do esconderijo de Bin Laden em Abbottabad. Prontamente começaram a circular na web rumores de que o inimigo número um do Tio Sam poderia ser chegado a uma erva. Só falta acharem um CD do Bob Marley... Fonte: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2011/05/04/pes-de-maconha-achados-perto-do-esconderijo-de-bin-laden-378455.asp Pronto, tava demorando! (E eu nem consegui achar os supostos pés na foto)
  11. Como assim "um irmão que morreu por causa da maconha"? Caramba! Foi o primeiro no mundo que teve esse azar!
  12. Não conheço UM bom poeta que seja careta. E olha que conheço muitos poetas...
  13. Só faltava essa, né? Querer proibir índio de ter contato com mato!
  14. King Cypress

    Paj Presoé

    No Acre, índios protestam e juiz pede proteção Mais de 200 índios das etnias katukina e kaxinawá se deslocaram nesta quarta-feira (20) de Feijó para Tarauacá, no Acre, para protestarem contra a prisão do pajé José Guilherme Nunes Ferreira, preso desde sábado (16), quando foi flagrado com 17 trouxinhas de maconha. Pintados para guerra e armados com arcos e flechas, os índios estão desde às 12h30 (11h30 no horário local) em frente ao fórum de Tarauacá. O juiz substituto Manoel Pedroga, que responde pelas comarcas das duas cidades, pediu proteção. O defensor público Paulo Michel São José apresentou pedido de liberdade provisória para José Guilherme Nunes Ferreira na terça-feira (19). Segundo o defensor, a maconha do pajé seria utilizada para curar doentes da Terra Indígena Katukina-Kaxinawá, no baixo Rio Envira. O pajé, durante o depoimento que prestou à polícia, disse que fabrica um chá de maconha que é ministrado aos doentes e que é ele é o único que fuma maconha na tribo. Existem dois laudos preliminares de contestação de natureza toxicológica da substância vegetal. O primeiro acusa a presença de maconha, mas o segundo laudo aponta para inexistência dela. Segundo o defensor, o laudo preliminar foi negativo e não há qualquer hipótese autorizadora da prisão preventiva. - Estou tentando permanecer tranquilo. Os autos foram remetidos para manifestação do Ministério Público. Vou dialogar com os índios e dizer que o Judiciário não funciona sob pressão. Depois vou analisar o pedido de liberdade provisória apresentado pela defesa - disse o juiz. Policiais que estavam de folga foram convocados para reforçar a segurança do magistrado. A direção do Tribunal de Justiça do Acre já foi comunicada pelo juiz sobre o protesto dos indígenas. Pedroga condenou nesta quarta-feira (19) o indígena João Nunes Hunikui Kaxinawá, da etnia kaxinawá, a cinco anos e quatro meses de prisão por tentativa de estupro contra uma crianças de três anos de idade. Fonte: http://blogdaamazonia.blog.terra.com.br/2011/04/20/no-acre-indios-protestam-e-juiz-pede-protecao/ -- Edit: de alguma forma misteriosa, o tópico foi postado enquanto eu corrigia o título. Algum moderador pode, por favor, modificá-lo para ficar "Pajé é preso por porte de maconha" ?