Ir para conteúdo
Growroom

caradobase.cdb

Usuário Growroom
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

caradobase.cdb's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Ae gurizada , fumei esse rolo ae de 40 g de kunk , mano que loucura mais ate que foi bom shuashasu , tem 5 dias atras que eu fumei, e agora consegui , uma bolinha de hash , vou ir sem medo rs , bateu uma onda muito classica , muito boa a viagem .. o sabor também super diferente , eu gostei , pena que e beeem caro =/ , mais to afim de misturar esse haxixi com um do nature , não esse do boldo que não e de muita qualidade , vou esperar a fonte chegar , para pegar algumas gramas de skunk , mais o estranho que eu fiquei uns 2 dias brizado , não tão forte .. tipo uns flash que deu , mais foi muito bom ! vlw abçs
  2. Pooooo falo tudo , quando eu to andando de skate ae bate aquele cansaço no final do rolé , ae puxo aquele base da carteira já prontinho , e pum!
  3. é eu anda meio pensativo sobre ter uma bad , vou tacar fogo logo , e comto a experiencia abçs
  4. Eu nunca tive um teto preto e não sei como é, e causado quando a pessoa fuma demais ? e como é a pessoa fica meio que cega ?
  5. E muita diferença ? eu sei que no prensado tem muita amonia , mais isso da mais lombra ? o ou pure da mais lombra ? eu to com 40 gramas de skunk e não estou muito seguro pra fumar , por medo de passar mal e ter uma bad , !e melhor deixar pra fumar quando estiver mais alegre oque vocês acham ? skunk e mais forte do que haxixi ?
  6. cara que coisa mais boa , quero provar uma da pure agora ...
  7. Valeo a todos que deram uma ajuda para mim , pensei que fosse so comigo , e agora eu vi que foi uma primeira vez , o lançe do sal também ajuda , eu já sai da mata e comprei uma picoca com muito sal e fiquei marolando mesmo , foi muito bom escapar um pouco dessa realidade , e reflitir minha vida , e so foi pensamentos positivos , e quando cheguei em casa durmi um pouco porque depois deu um sono que meu deus nunca senti mais forte O.O sera normal isso também ? mais a todos que me ajudaram ABRAÇOS , não sai mais daqui :B , e vou passar a plantar porque eu moro com minha esposa e ela sabe que eu fosso isso e aceita de boa , contando que eu não compre da mão de traficantes , porque ela e de um movimento ae,de uma ONG e e totalmente comtra ao trafico de drogas , PLANTE E SEJÁ FELIZ abçs
  8. Putz manoo tenho que falar isso pra vocês , hoje de manha eu fui caminhar na mata e vi os mesmos amigos que estavam naquele dia , e parei pra enrola uma palinha com eles , ae eu fui tragando .. e báh e aconteceu quase a mesma onde so que o baseado foi bem maior , cara foi uma semsação maravilhosa , parecia que eu não estava ali , so estava vendo tudo aquilo de camarote e pra mim isso foi fantastico eu sai daquele momento meu corpo estava em marte e minha cabeça viajando pela terra , e agoarinha mesmo foi outro mais não senti a mesmo coisa :/ e vou continuar tentando :B
  9. Não era mesclado não brother , so que era prensado :/ , mais na real os meus parceiros estavam tragando o baseado e depois tragava um cigarro , mais eu não traguei o cigarro porque eles falavam que a parada ficava forte! verdade isso ?
  10. Bom eu sou novo aqui , e eu queria passar pra vocês que ja entendem bem do assunto , assim eu já fumei maconhas umas 30 vezes , eu tenho 24 anos , e sempre fumava pra ficar de boa e báh , mais nunca fumei pra ficar loco , e teve e um dia que eu fumei com os amigos é não estava sentindo nada na hora que eu estava fumando , depois que eu tava quase no finalzinho do baseado , eu falei que não queria mais , ae eles torraram o resto , ae quando eu sai do lugar comecei a andar , tipo que bateu a onda e como eu tivesse saido do meu corpo minhã alma seila ,mais não se que foi a primeira ves que eu senti a aonda mesmo , ou foi porque eu fumei muito , mais foi um baseado normal , assim foi a primeira vez que aconteceu aquilo , não foi uma bad trip , mais eu pensava que iria ficar daquele estado para sempre , me imaginava chegando em casa e falando pra minha esposa que eu estava doidão , e fiquei viajando naquilo , fiquei pensando como que eu ia falar que eu to chapado pra ela? olha que doideira , ae depois fui me acustumando , mais com medo de perde o comtrole e ficar daquele jeito pra sempre , eu lembro te ter bebido um refri com os amigos , e fiquei pensando assim , a eu devo estar so dentro de um filme depois isso passa , eu to em um filme ae botei isso na cabeça , aaa foda-se eu estou dentro de um filme , mais do mesmo jeito eu me desesperei, mais ao mesmo tempo não perdi o comtrole, quando eu andava minha mente se abria , minhã alma se libertava , e eu tinha uns pensamentos muitos constantes , assim quando eu falava que eu estava em um filme , eu ficava pensando em um filme ae ficava viajando nele como se estivesse vendo , mais na verdade eu estava pensando , e era umas sensaçoes estranhas no corpo , mais ao mesmo tempo gostei , so fique com medo de não voutar ao normal , sera que eu posso chamar isso de bad trip ou uma primeira vez que eu sinto onda ?
×
×
  • Criar Novo...