Growfing

Usuário Growroom
  • Total de itens

    448
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutral

7 Seguidores

  1. http://www.diarioweb.com.br/novoportal/Noticias/Cidades/76791,,Homem+e+preso+por+cultivar+pes+de+maconha+dentro+de+casa.aspx Isso é um bom sinal, o cara nem ficou preso, só vai responder por porte de intorpecente... Bom saber.
  2. Growfing

    Usuário Do Mês

    aeee galera mega presente
  3. maconha causa mais cancer que cigarro sim... mas um fumante ativo fuma 1 maço por dia pelo menos. Todos meus amigos maconheiros fumam 1 baseado por dia, tem alguns cabeção que fumam mais.. ou o filtro do cigarro segura o maço inteiro? uheuhe e as políticas de redução de danos para ensinar o pessoal a usar uma erva de qualidade e com filtros e vaporizadores? pq ngm fala isso #FAIL master mas a matéria foi muito boa... legal ver as TVs começando falar do assunto a marcha nao pode parar
  4. porra, que loucura isso, e aí, deu certo? acho que não né... ngm falou mais nada!!
  5. vamos divulgar??? http://amparebr.blogspot.com/2011/05/repressao-ao-trafico.html temos que aos poucos conquistarmos quem não é usuário de droga.
  6. Vamos divulgar?? http://amparebr.blogspot.com/2011/05/repressao-ao-trafico.html
  7. naaao, acho que me expressei mal, nao estou falndo em mudar o nome da marcha, até por isso citei que a marcha de sao paulo deu certo. mas seria legal em paralelo, já começar a formar um ativismo voltado à convencer os extremistas. manter a marcha da maconha que tá FODAAAA e criar a marcha contra o tráfico, em outra data, outro conceito. e aos poucos se infiltrar nos proibicionistas
  8. ehhh eu acho que "A MARCHA CONTRA O TRÁFICO" tem um impacto que vai chamar atenção de todos, inclusive os que não fazem o uso de substancias ilícitas... eu acho que temos que manter esta linha sim. Porém, temos que concordar... a marcha da maconha em sao paulo foi um sucesso... todo mundo fez seu papel, o estado mostrou a sua cara, até o governador. os maconheiros dum lado a repressão exposta os nazi com afirmações sem fundamento fomos atacados repórters e fotógrafos foram atacados isso prova que o interesse do estado é reprimir porque o tráfico gera corrupção e o brasil vive disso! mas temos sim que organizar uma mega marcha anti-tráfico e quem sabe até fazer parcerias com evangélicos e grupos que são contra a maconha. porque nota-se claramente que pelo que eu percebi nenhum deles até agora entendeu o fundamento da marcha, ou seja, pra maioria esmagadora não maconheira a marcha é um movimento a favor do tráfico de drogas. um forte abraço!
  9. ehhh a pancadaria ganhou espaço na midia, muito bom isso, ate o chuchu alckimin se manifestou.. muito bom isso valeu galera!!
  10. Essa vai pra quem é a favor ou não, pela paz e pela expressão: http://www.youtube.com/watch?v=fCfxshW2OME?fs=1&hl=pt_BR&rel=0&showinfo=0 divulguem!
  11. por pior que seja, acho que isso vai dar o que falar ainda: http://www.sitepopular.com.br/noticias/noticias2006/marcha_da_maconha210511.html
  12. http://www.youtube.com/watch?v=jYiSQYA7Lhc olha q bonito, um discurso já voltado aos que nao fumam!
  13. Tou quase conseguindo a matéria no jornal da minha cidade, o a cidade tem 450000 habitantes, mas o jornal cobre a regiao toda, que é de 2mi... só não consegui ainda pq a reporter que vir aqui em casa fazer fotos e eu tenho medo de denuncia, pq sabe como é o povo sujo né... capaz de render mais uma matéria "denuncia anonima prende cultivador de maconha" do que algo mais construtivo.. se eles toparem entrevista via skype ou msn eu topo... com direito a fotos e tudo... ai vai ser massa torçam ae abraços e tou muito feliz com a repercursao deste topico... gerou discussao até na mail list dos organizadores da marcha!!! abraços e ótimas fumadas
  14. Sempre segui esta cartilha ao pé da letra, inclusive já fui pego e liberado. Fiquei queto, entreguei a maconha, respondi as perguntas com serenidade e bom senso. QUALQUER policial por mais grosso que seja sabe identificar noia, maconheiro, ladrão e traficante. Você tava fumando maconha? Tava sim senhor. Cadê a maconha? Estava com um baseado quando notei a polícia apaguei e joguei fora. Onde você jogou? Ali Tinha mais coisa com você? Não senhor, pode ficar a vontade em me revistar. Ele me revistou, não achou o baseado que eu joguei fora, nem sequer procurou só falou pra eu ir pra casa e parar de fumar maconha.
  15. de longe o melhor vídeo sobre a marcha que eu já vi.