Ganjah Man

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1104
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    4

Ganjah Man last won the day on March 26

Ganjah Man had the most liked content!

Reputação

1328 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Legalizar o deireito à vida, o direito de existir, para uma planta que nasce, cresce, reproduz e morre como qualquer ser vivo SEM PREJUDICAR NINGUÉM, e não pode se defender sozinha da maldade das ambiciosas indústrias farmaceuticas e outras, que a perseguem com medo de perder ou diminuir seus lucros provenientes do comércio de produtos venenosos e torturas à pessoas com tratamentos absurdos, que são facilmente, superiormente e GRATUITAMENTE substituídos pela nossa amada CANNABIS !!! LEGALIZAR É A SOLUÇÃO !!!!!!!!!!

Últimos Visitantes

5690 visualizações
  1. Salve, irmão! Abrir mais um tópico sobre ganja em avião, já tendo tantos sobre o assunto, não é tranquilo! Além de que é mó inútil! Alguns vão falar que é tranquilo que já levaram e deu boa e outros vão botar mó terror e dizer que as chances de dar ruim são grandes e alguns vão dar o relato de situações que passaram, e fora ter acrescentado um tópico inútil e desnecessário no fórum, no fim você vai ter o mesmo que no início, a responsabilidade pelas suas escolhas! Então, consciência ao fazer suas escolhas e ao abrir tópicos aqui no fórum é a melhor dica que tenho pra você!
  2. Salve, irmão! Faz um chá de ganja com leite e cúrcuma! Toda "ite" é inflamação e tanto a ganja como a cúrcuma são anti inflamatórios de primeira! Se pilhar, coloca um pouco de pimenta do reino nesse chá, pois a pimenta do reino potencializa o poder anti inflamatório da cúrcuma! Vai ajudar na abstinência e na cura da laringite!
  3. Salve, irmão! Não tem caô, não! Pode ir de vermiculita pura tranquilo! Até só na água vai! Só tem que ter o cuidado de trocar a água todo dia!
  4. Salve, irmão! Já tentou usar vermiculita pura pra enraizar os clones? Bucha de cozinha, daquelas amarelas pra enraizar clone? Nunca ouvi falar, mas gostaria de ter notícia do resultado se vc experimentar! Voltando ao assunto do tópico, se esse não ficar do jeito que vc esperava, tenta do jeito que eu falei, com tudo misturado dentro da água, pq como o óleo de coco endurece na geladeira, vai ser tranquilo separar ele da água e vai fazer na temperatura de 100 graus, que de 2 a 3 horas é o suficiente pra dar certo!
  5. Salve, irmão! Acho que vale muito a pena consumir esse óleo de coco sim! A essa altura tú já deve ter até experimentado! Como que ficou?
  6. Salve, irmão! Pô, irmão, vcs não pensaram direito antes de fazer isso! Aqui no brasil mesmo vc encontra vários hax bom! Pra quê uma presepada dessas??? Em nenhum momento passou pela cabeça de vcs que poderia ser mó furada importar 50g de hax da espanha com seu cpf e o endereço do trampo do teu brother? Concordo com o irmão acima, acho que vcs 2 devem se preparar pra um problema grande! Já mandou um e-mail pro [email protected] ? Imagino que nenhum dos dois cultive, ou pelo menos que o grow não fique na casa de nenhum dos 2, pq se tiver, talvez seja melhor desmontar tudo rapidinho! Espero que não dê nada, mas no seu lugar não contaria com isso! Boa sorte aí e que tudo se resolva da melhor maneira!
  7. Salve, irmão @Santa Ka ya! Colocou as folhas e os buds num pote com o óleo e colocou esse pote fechado com o óleo e a ganja dentro da água? Eu faria igual com a manteiga, colocaria tudo para ferver junto dentro da água (o óleo,a ganja e a água misturados) e depois que terminar, esfriar e geladeira, o óleo vai endurecer por cima e ficar fácil de separar da água igual à manteiga! A água atinge os 100 graus quando ferve, mas acho que em banho maria a temperatura é menor, precisando então de mais tempo ainda para descarboxilar direito!
  8. Salve, irmão @Furby! Como o governo petista nunca propôs nada? Você já fumava ganja antes do primeiro mandato do Lula? Antes do pt, punição para usuário, na época, artigo 16, era prisão! O pt legalizou até o auto cultivo! Tá lá na lei de drogas de 2006 (no governo do Lula) artigo 28, que quem semeia, cultiva, colhe pouca quantidade para consumo próprio é tratado como usuário e usuário não tem mais pena de prisão! Meu irmão, na época todo mundo que conheço comemorou a legalização quando essa lei foi aprovada! Mó galera começou a cultivar! Porém, como não ficou totalmente claro, definido, delimitado a diferença entre usuário e traficante, o tiro saiu pela culatra e aqueles que têm poder de decisão nesses casos, como policiais e juízes, mas que não concordaram com a mudança da lei em benefício dos usuários, começaram a acusar e prender usuários como se fossem traficantes, mesmo sem provas disso!
  9. Salve, irmão @nallloud! Seja bem vindo! Imagino que fumar um com ela talvez ajude sim, mas ela ingerir uma extração tipo o óleo que o Rick Simpson faz (http://phoenixtears.ca/producing-the-oil/), ou mesmo algum comestível bem descarboxilado ou chá feito com leite, é com certeza bem mais potente e eficiente como medicina!
  10. Salve, irmão @jaucastor! Tudo na Paz? Se a sua planta está produzindo sementes, ela é fêmea ou hermafrodita, mas com certeza não é macho! A planta macho de cannabis produz apenas flores que fornecem o pólen; a planta fêmea, produz apenas flores que se recebem o pólen, produzem sementes; e as hermafroditas produzem os 2 tipos de flores! Agora se raiz de planta macho serve, não sei! É uma experiência a se fazer! Esses dias um irmão estava me questionando se plantas que não são cultivadas de forma orgânica podem não ser boas pra fazer essa pomada! Eu imaginei que feito os flushes direitinho, deve ser de boa! O que vocês acham?
  11. Salve, irmão @senhorkurosaky! Vocês foram indiciados por tráfico? Se foram como usuários, acho que podem ficar bem mais tranquilos e sentir lá na hora a melhor forma de proceder, pq de qualquer forma, não serão presos!
  12. Salve, irmão @Bud Weiser! Entendi! E concordo com o que vc disse no post anterior, pois mesmo comendo e chapando com o comestível, também ainda tenho vontade de fumar! Nunca tinha visto esse livro, vou dar uma olhada! Todas as experiências com comestíveis foram muito boas! Mas das que eu me lembro rsrs, as melhores foram uns biscoitinhos de maizena feitos com a manteiga e um ovo de páscoa altamente chapante que minha companheira fez pra mim! Mas os dois muito perigosos!rsrs Muito fácil de comer mais do que devia! Além desses, menção honrosa para o bhang, bebida feita com leite, chai e ganja, que além de chapar e ser bem saboroso, foi muito medicinal por aqui! Grande abraço!
  13. Salve, irmão @Bud Weiser! Se esse ovo frito não chapou o suficiente, pode ter alguns motivos! 1- Pode ter a ver com a proporção entre ganja e manteiga usadas na hora de fazer a manteiga e a dose utilizada no ovo! Por exemplo, se usa 5g pra fazer a manteiga, dá pra contar como tendo 10 a 15 doses de manteiga, contando cada dose como a quantidade de manteiga que contenha o referente de 0,5g a 0,3g de ganja! Se usar menos que 1/10 ou 1/15 da manteiga, não vai ser muito forte! 2-Deixou a água ferver menos que as 3 horas e não descarboxilou direito, deixando de ativar parte dos canabinoides! 3- Nunca usei a manteiga para fritar algo, mas ao fritar, se atinge temperaturas bem mais altas, suficiente para evaporar os canabinoides da sua manteiga! Se for esse o caso, da próxima vale experimentar fritar o ovo em óleo normalmente e deixar para passar a manteiga nele depois de frito!
  14. Salve, irmã @Bbqueen! Tudo na Paz? Não consegui entender direito esse seu concentrado tipo "tinta"! É uma tintura alcoólica, é líquido? Ou é um óleo viscoso de fumar? Sabe como foi feito esse concentrado? Se foi de flores ou prensado, se foi com álcool, se foi evaporado ou não o álcool todo? Os canabinoides são lipossolúveis, quer dizer que se dissolvem em gordura! Logo deve dar pra fazer uma manteiga com esse seu extrato se ele for de procedência confiável! Não aconselho fazer comestíveis com matéria de procedência duvidosa! Nunca fiz a manteiga com extratos, apenas com flores ou folhas resinadas, mas com o extrato deve funcionar igual... Com flores ou folhas, encho uma panela grande com água e coloco na água a manteiga e a ganja tudo junto e coloco para ferver por aproximadamente 3 horas, tempo suficiente para a manteiga absorver os canabinoides e pelo menos a maior parte descarboxilar e se tornar ativos e fazer efeito ao ingerir! Depois de ferver pelas 3 horas, é desligar o fogo e esperar esfriar para poder colocar na geladeira por tempo suficiente para a manteiga endurecer e ficar boiando na superfície da água! Daí é só recolher a manteiga com uma escumadeira, guardar num pote e usar da forma que preferir! A dosagem vai variar de acordo com a proporção da quantidade de manteiga e ganja utilizadas! Pra beber, é legal fazer com leite, é mais prático e rápido do que fazer a manteiga! Eu costumo usar um copo de leite, um fino que eu fumaria e ficaria satisfeito, um pouco de açúcar e chai, mas o açúcar e o chai são opcionais, só o leite e a ganja já funciona normal! Coloco o leite o açúcar e a ganja numa dessas canecas de alumínio de ferver água no fogo e fico mexendo o leite toda vez que ele vai começar a ferver pra não subir, até o leite diminuir de volume pela metade! Depois é só colocar no copo com um sachê de chai, ou misturar com o que vc quiser ou nem misturar nada mesmo e beber! Com o seu extrato, seria só substituir o fino por uma quantidade do extrato que vc fumaria e ficaria satisfeita! A ingestão é muito mais forte do que fumar e demora a bater, então é bom começar testando doses pequenas!