Ir para conteúdo
Growroom

I Love Ganjah

Usuário Growroom
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral
  1. mas aí tu abre brecha pro tráfico, não tem motivo pra tanto, ninguem fuma isso cara. Essas leis tão todas erradas até mesmo essa de nao ter limite...
  2. é eu já caí na baia, uma hora o cara cai, é melhor encarar o problema vai por mim. Depois que abaixa a poeira é só tu longe de casa bem de canto. Usa um colírio e tals e tá sereno.
  3. só fuma se estiver na paz, e essa bad de desconfiança é a mais comum. Fuma bem d canto longe da baia e já era.
  4. fuma curtindo um reggae roots. use-a espiritualmente aí tu vai descobrir os melhores efeitos da ganjah. Elevação mental e espiritual. Jah bless.
  5. é porque tu fuma pouco, é a mesma coisa se tu já tem tolerância e depois fica uns dias sem fumar vai bate forte.
  6. é normal, tanto o prensado quanto o green podem te deixar energético ou tranquilo. Quando dá a onda energética aí dá vontade de fazer as coisas mesmo. Eu por exemplo lavava louça kkkkkkkkk
  7. A marcha ainda está pouco divulgada, vamos divulgar pelo facebook, rapidamente atinge várias pessoas.
  8. Em minha opinião, uso crônico como vc faz atrapalha sim cara.
  9. isso é normal, mas geralmente ocorre na primeira vez que se fuma. Isso é ansiedade sabia? mas é difícil de acontecer mais de uma vez, relaxa e ve se fuma na calma irmão.
  10. Faltou uma virgula e um ponto de interrogação depois do "como", ahsuahsuahsuhasu o certo seria " minha primeira semente que sai vooc acha que eu to como?, seu bosta ". Aprende a escrever o malandro, pra não ficar em maus lençóis kkkkkk.
  11. só sei que Deus existe sim, e foi ele que criou a maconha....
  12. Cara acredito que esportes como jiu-jitsu não tem problema, mas se fosse futebol, corrida, etc... aí sim ia prejudicar, pois a pessoa fica com menos fôlego.
  13. Então galera de POA alguém já foi? Vamos combinar de ir juntos, ta rolando no Unibaco Artplex as 18:00.
×
×
  • Criar Novo...