Ir para conteúdo
Growroom

lokoder

Usuário Growroom
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutral

1 Seguidor

Últimos Visitantes

358 visualizações
  1. Ou utilize somente húmus de minhoca, torta de mamona, farinha de ossos e calcário dolomítico e tenha o mesmo resultado 😉
  2. Uma amiga está tentando se cadastrar no forum e recebe o erro: "Algo deu errado!
    Você não tem autorização para criar uma conta neste site." Alguém sabe o que tá rolando?

    1. DreadManSor

      DreadManSor

      Tenho um amigo com o mesmo problema. Gostaria de ajuda- lo caso ele consiga dar jeito aviso como.

    2. DonGanja

      DonGanja

      Opa, Blz? Estava com esse mesmo problema há dias. Pesquisando descobri que se trata de algum tipo de restrição ao I.P. Após muita pesquisa na net, encontrei uma solução em um fórum gringo de usar VPN. Baixe a extensão de navegador Windscribe que ele camufla o IP e vc conseguirá se cadastrar assim como eu! Abraços e PAZ.

       

       

      Plantar pra não comprar.

  3. Essa deficiência que começa entre as nervuras das folhas (seja amarelamento ou "ferrugem/queimado"), tem uma fortíssima chance de ser relacionada a magnésio. Verifique o PH e tente fazer algumas regas intermitentes com salamargo ou outro fertilizante com magnésio.
  4. Sua planta por estar no início da flora está consumindo bastante nitrogênio, por isso as folhas amareladas a partir de baixo, e com a tendência de subir (não está absorvendo nitrogênio do solo, então está roubando das folhas, a partir das mais velhas). A primeira coisa que você precisa fazer é garantir que o PH da água que sai do vaso está adequado e, se estiver, fornecer mais nitrogênio pra sua planta (coisa leve, se exagerar vai ser pior). Alguns dias depois você deve perceber as folhas boas com um tom verde escuro. As folhas amarelas vão piorar, secar e cair. Se preocupe com as que restaram.
  5. Tira o clone e deixa em um fotoperíodo de 18/6 ou 24/0 que com bastante tempo, se tudo der certo, ele pode revegetar. Mas isso muitas vezes dá errado.
  6. As folhas são importantes pois são elas que captam a maior parte da luz pro desenvolvimento da planta. Você pode amarrar uma linha nas folhas e puxar elas pra luz chegar melhor nos buds, mas acredito que a luz nas folhas seja mais importante. A função das folhas é captar a luz, a dos buds não.
  7. 100w pra manter uma madre indoor eu acho pouco. A falta de luz pode fazer ela se esticar demais. Mas dependendo das amarras e das podas que você tá fazendo pra manter a luz o mais próximo possível da planta, pode funcionar.
  8. Simplesmente mude o fotoperíodo. A sua planta não vai se "estressar" por causa de algumas horas a mais ou a menos de luz uma vez na vida.
  9. Entao japarj... eu vou usar plantafol 30-10-10 e 10-54-10. No plantafol tem cobre, boro e ferro. Juntando com húmus, será que dá todos os micronutrientes até a colheita? Ou vou precisar adicionar mais micronutrientes com o tempo? Supondo que eu complemente com calcário, cálcio, etc. A torta de mamona e farinha de osso vai interferir no meu plantafol, certo?
  10. Pelo que li, a torta de mamona é um fertilizante praticamente completo. Parece que só nao tem molibdênio. Posso usar humus de minhoca + torta de mamona na preparação do solo, e depois, talvez de 20 em 20 dias, ou 30 em 30, adicionar mais torta de mamona? Ou vocês recomendam algum outro método pra manter o bom nível de micronutrientes? Vejam que estou preocupado somente com os micronutrientes. Algum fertilizante só com micro? T+
×
×
  • Criar Novo...