Olocobixo

Usuário Growroom
  • Total de itens

    124
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

3 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. é que no brasil internamente ta tudo numa boa hahahahahhahahahhahahahhahahahahhahahahaha Policia Federal bando de comedia.
  2. Sinistro, Parabéns. Atitude muito nobre e ainda provo a redução de danos que a cannabis pode providencia.
  3. Como pode se tao ignorante em 3 minutos e 7 segundos o policial chama a semente de maconha de haxixe ai ai ai. Os porcos não tem nem noção do que eles falam, eeee cabo henrique .
  4. Nove pés de maconha são apreendidos em república de estudante A+ | A- Da Reportagem Nove pés de maconha foram apreendidos pela Polícia Militar no início da noite desta segunda-feira, dia 09. As plantas estavam sendo cultivadas em vasos e garrafas vazias de refrigerantes. Uma planta estava na sala do imóvel e as outras espalhadas pela casa e no quintal. Um pequeno armário de madeira foi adaptado como estufa e possuía três lâmpadas, um ventilador e um termômetro. Ela armazenava as mudas menores. De acordo com a PM, a “república” vinha sendo monitorada depois que denúncias anônimas informaram da plantação ilegal. “Começamos a passar pelo local, mas as luzes estavam sempre apagadas”, disse um PM que participou da ocorrência. "Hoje, as luzes estavam acesas, uma pessoa abriu a porta e logo vimos uma planta”, completou o militar. A república fica na rua João Pinheiro, no centro. Um homem e uma mulher, que estavam no imóvel, foram detidos. Segundo a PM, os dois disseram que foram até o local para regar as plantas. Quatro estudantes, que moram na república, estavam sendo aguardados na Delegacia para prestarem esclarecimentos. Até a publicação desta matéria eles não haviam comparecido na Depol. Mais Maconha Esta foi a segunda apreensão de mudas de “canabis sativa” este mês em Alfenas. No último dia 02, a PM encontrou uma planta com 1,90 metros no bairro Chapada. . Supremo Este ano, o STF (Supremo Tribunal Federal), que autorizou a “marcha da maconha” em 2011, também irá julgar se usar drogas é crime ou um direito individual, da mesma forma que o tabagismo ou o consumo de álcool. A ação foi proposta pela Defensoria Pública de São Paulo e já entrou na pauta do STF. Esta será a primeira vez que a instância máxima do judiciário vai se pronunciar sobre o assunto. A decisão terá “efeito vinculante” – ou seja: terá de ser seguida por todas as cortes do país. se usar a droga é ilegal. http://www.alfenashoje.com.br/noticia.asp?id_noticia=4874
  5. È. A guerra contra as drogas funcionou em. Parabéns para o EUA q a criou e tanto a apoiou. Agora o minimo q o EUA pode fazer e declarar o fracasso e apoiar os países q o tio sam destruiu.
  6. Prezado(a) Membro de Política sobre Drogas, Registro das audiências públicas já está disponível na comunidade "Política sobre Drogas" O Portal e-democracia disponibiliza as notas taquigráficas das reuniões promovidas pelas comissões da Câmara sobre os temas debatidos em suas diversas comunidades, na "Biblioteca Virtual" de cada uma delas. Entre as comunidades que oferecem o serviço está a comunidade "Política sobre Drogas", que discute a elaboração de uma política pública sobre o assunto. Todos os seus membros já podem acessar o registro dos debates e audiências públicas promovidos pela Comissão Especial "Política Públicas de Combate às Drogas" em 2011. A idéia é que, a partir de agora, a transcrição de tudo o que for discutido nas reuniões das comissões relacionadas a um tema em debate no portal e-democracia esteja disponível na Internet o mais brevemente possível. A iniciativa é fruto do compromisso da equipe do Departamento de Taquigrafia, Revisão e Redação da Câmara em colaborar para a transparência da atividade legislativa, especialmente no que se refere a projetos que envolvam a participação popular e a interação com a sociedade. As notas taquigráficas das audiências públicas sobre drogas estão disponíveis em http://edemocracia.camara.gov.br/web/politica-sobre-drogas/notas-de-audiencias-publicas. Atenciosamente, Esse é o e mail chego para mim também, é para quem é cadastrado nesse site ai e-democracia.
  7. A trip fez a funça. Quase 100% dela é sobre a nossa erva. Matérias muito boas por sinal, me agradou.
  8. Queria faze uma pergunta.

    estou indo pra califórnia fica 20 dias, da tempo de consegui uma licença?? e como é para conseguir ganja?

    Se poder responde fico grato : )

  9. Olocobixo

    1ª Grow