lexsqp

Usuário Growroom
  • Total de itens

    233
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

19 Good

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fala parceiro! Valeu pela foto, uso exatamente o mesmo método. Acredito sim que sementes que boiam podem sim se desenvolver. Acontece que todas as que eu coloquei em água desse modo e boiaram, não apresentaram radícula e nem se manifestaram. Tentei ainda colocar na terra após elas permanecerem boiando e nada. Pra mim semente boiando é semente morta. Ainda me arrisco a dizer que as melhores sementes que eu germinei boiaram por um tempo e ficaram com bolhas pequenas em torno da casca, sinal claro de reações químicas e trocas atômicas, vindo a afundar após um tempo. Não disse pra ele fazer assim, disse como que eu faço... pequeno detalhe :b
  2. amigo, vou te responder só pra eu não perder a viagem. Tu esperou muito, bem provável que essa radícula secou e morreu. Eu não consigo germinar em papel toalha. Minhas sementes eu coloco em um copo com água. Deixo lá até afundar, eventualmente dando uma cutucadinha pra ajudar a descer. As que boiarem jogo fora. As que afundam jogo direto na terra e coloco no grow ao início da noite, meu fotoperíodo é 18/6 no vegetativo. Geralmente na manhã do dia seguinte ou em 2 dias já da sinal de vida. Mas sementes de prensado sempre são mais difíceis de estarem em boas condições. E como falaram teu solo podia ter um aerador pra deixar tudo mais fresco.
  3. Saalve rapaziada! 2º cultivo iniciando com 7 das sementes que colhi do primeiro cultivo.

  4. 1º cultivo Fail, 1 Macho e 2 Hermas (1 polinizada pelo macho acidentalmente e a outra polinizada pela herma). Juntar sementes, é o que tem pra hoje.

  5. Valeu irmão, é necessário sim... o transplante estava previsto para acontecer antes da floração, mas imprevistos aconteceram e deu no que deu. Brigado pela força, as moças estão sedentas por um novo vaso, com certeza hahahh abraço.
  6. Salve! Estou com duas fêmeas e uma outra sem pistilos mas com início de formação de buds. Transplantar para outro vaso maior enquanto as moças estão em sua primeira/segunda semana de floração é muito prejudicial? Corro muito risco dela hermar? Agradeço desde já.
  7. Fala galera! Chegaram o BIG BUD e o OVERDRIVE para a flora, o que posso usar para as primeiras duas semanas de flora no lugar do Bud Ignitor?
  8. Temos uma fêmea no armário moçaaada! Pistilos apareceram essa semana. Faltam as outras duas se mostrarem agora. Ancioso até o talo :B

    1. Japa How !

      Japa How !

      Parabéns, vein !!! Uma fêmea no armário sempre é bom, seja planta ou humana, hahahahaha !!!! Tô feliz por você !

  9. Brasil x Maricon. Tudo nosso desde sempre!! hahah

    1. black flag

      black flag

      Pior que teve um monte aí que se revelou maricon nas últimas semanas! hehehe

  10. Fala growlera! Fiz um upzinho no diário. Da uma moral aí quem tiver na vibe. Abs!

  11. Fala growlera, tava pensando em colocar minhas plantas pra florescer. Para fertilizá-las pensei em comprar Fert-I-Fish, Bud Blood (início), Big Bud (meio) e Overdrive (fim). Algumas opiniões sobre esses produtos? Alguma dica? Só pra lembrá-los que já tenho Sal Amargo e Carbonato de Cálcio (uso mais pra estabilizar o pH) e NPK 30-10-10 (usado na vega, ao colocar na flora seria necessário comprar um NPK de proporções mais de flora ou só os ferts citados acima resolveriam?) Enfim, não acho que tenha muito mais pra falar, queria mais a opinião da galera quanto ao uso dos ferts, se precisaria complementar com algo, talvez farinha de osso. Valeu, abraços!
  12. VAMO PRA CIMA DELEEEEES! Nossa vitória SERÁ televisionada! RUMO AO CULTIVO CASEIRO LEGALIZADO, TAKIUPARÉEEO!
  13. Aí bro, não tenho conhecimento sobre pragas. Estou com alguns pulgões e larvas deles na minha terra. Passo a bola pra alguém que manje.