Carol_Sousa

Usuário Growroom
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

2 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Galera to eu aqui de novo! To passando pra deixar aquele abraço a todos! Nossa vida por aqui está caminhando e as feridas cicatrizando ainda, mas estamos firmes e Alexandre tá aí agora pra assumir o legado aqui no fórum e continuar a discussão. Estou muito feliz que tudo tenha passado! Agora estamos aqui pensando em nosso futuro e hj muito mais fortes do que nunca! O que não nos mata, nos torna mais fortes! Hoje tenho a certeza disso. Meu carinho a todos aqui! A luta continua e estamos aqui para o que der e vier! Abraço!!!!!!
  2. Oi galera, to passando pra deixar um abraço aí pra galera e pra dizer que nunca me esqueço de vcs!!! Estamos aqui voltando a nossa vida, colocando as coisas no eixo e pensando qual o próximo passo. Estamos aguardando o desenrolar do processo e esperamos que essa toda essa injustiça seja sanada. Com certeza iremos exigir a retratação da mídia, é só uma questão de tempo, do processo acabar de fato. Em relação à própria justiça veremos como proceder também. Estou também muito ansiosa em relação a situação do Sergio e rezo muito pra que isso não dê em nada. Mandamos o material que faltava pra ele e estamos aguardando. Seria interessante a gente se mobilizar pra ajudar ele, não saberia ao certo dizer como, mas pelo menos com o advogado. Vou apoiá-lo sempre! Um grande abraço!!!!!
  3. Nossa tava lendo o caso aí do habeas...tem hora que dá um ódio de morar nesse país, um q comete um crime desses sai rapido e alexandre fica 5 meses preso sem provas de crime algum... dá pra entender??? olha a revolta é grande nessas horas, dá vontade de mudar pra outro país!
  4. Gente Alexandre chegou a preparar um texto pra postar aqui hj cedo, tava lá com ele ajudando a fazer, mas o micro deu pau e o texto se perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muito azar cara!!!! Sempre falo pra ele ir se benzer pq a uruca tava forte! Mas, ele me disse que vai trabalhar agora a tarde nisso e deve postar algo aqui pra vcs! Agora tenho uma pancada de provas pela frente pra dar conta, mas como estou radiante vai ser molezinha estudar com a cabeça fresca kakakakakakkakakaka Abraço a todos!!!!
  5. GALERA DEUS NOS OUVIU E COMO VCS JÁ ESTÃO SABENDO ALEXANDRE ESTÁ AQUI COM A GENTE AGORA! Atualizei o Sergio pq não tive como postar nada aqui antes. To aqui na casa dele curtindo o momento. A liberdade é provisória mas acredito que será definitiva. Amanhã com calma eu posto aqui as novidades com mais calma e com mais detalhes. Obrigada a todos pela ajuda! Em especial ao Sergio, Bud e Sano que acho que foram os caras que mais aguentaram as minhas choradeiras! Graças a Deus o pesadelo chegou ao fim. Não tenho palavras para descrever a minha alegria e especialmente a minha GRATIDÃO por todo o carinho e força que sempre recebi de vcs todos. Espero que esse tipo de coisa não aconteça mais, porém sei também que nossa justiça é uma merda mesmo... Então contem comigo e sempre que precisarem estarei pronta a ajudar! Vencemos uma batalha, mas a guerra continua e estamos aqui! Abraço a todos!
  6. Força para todos nós que temos sofrido! It has to start somewhere It has to start sometime What better place than here What better time than now Abraço! "Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará."
  7. Galera hj é o dia e espero que tudo isso termine. A tarde estarei no fórum e vou tentar atualizar aqui as informações ao longo do julgamento. Vamos precisar de muita força e pensamento positivo! Um grande abraço a todos e vamos lá, seja o que Deus quiser!!!
  8. Mofs valeu pelas informações! Vou conversar sobre isso com a família dele, mas na realidade espero não ter que falar sobre isso... Dia 06 está perto e se Deus quiser nossa batalha vai chegar ao fim, a luta nunca, mas essa batalha espero que acabe... Ontem mandei o material para o Sergio e to rezando por ele também para que não aconteça nada com ele. Galera pensamento positivo como sempre e agora mais do que nunca.
  9. Dizem que de médico e louco todos temos um pouco...quem sabe não considero o conselho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk na realidade minha tensão só vai passar qdo meu amor estiver aqui comigo, até lá nem isso vai dar conta de aliviar...
  10. Galera desculpe pelo meu afastamento esses dias mas estava numa fase meio punk, mudança de casa, problemas familiares, procura de novo emprego, mil trabalhos atrasados na facul e por aí vai a bagunça...mas agora estou bem instalada e esta semana devo ficar mais em casa. Bem, nada de notícias do habeas ainda e não sei porque está tão demorado, a unica coisa que o advogado me disse foi temos que esperar e estamos nessa, pra variar esperando... já solicitei a cópia do material que o Sergio precisa para advogado e devo pegar isso logo assim espero tb. Estou ansiosa na realidade mais por conta do dia 06 do que pelo resultado desse habeas, pq ao meu ver era pra isso já ter tido algum resultado e a intenção era que fosse mais rápido, para que Alexandre pudesse sair antes do dia 06 e voltar pra casa, mas o negócio tá tão enrolado que nem sei se tenho alguma esperança, to mais focada na audiência mesmo... e a merda é que vou estar em semana de provas, isso significa que estudar vai ser algo fora de cogitação pq já estou ansiosa demais pra isso...to até sentindo a úlcera se formando no meu estômago já kkkkk, é tanta coisa pra dar conta que to ficando doida.
  11. Galera nada de notícias do habeas.... Estou tão ansiosa com isso, e parece que as coisas não andam nunca, fico frustrada o tempo todo... e não ando tendo tempo pra nada sabe...foda isso, foda demais... queria tanto ter notícias boas! mais do que isso, queria ele de volta...tanto tempo perdido a troco do que???? afffffff ando muito puta da vida....
  12. kakakkakakakakakakkakakakakakkakakakakakakakaka secretária! legal! na realidade depois que ele voltou pra casa nem conversei com ele ainda, to me sentindo tão envergonhada do que aconteceu...eu sei que não deveria me sentir assim por conta das atitudes de ignorantes, mas poxa, o cara foi super gente fina e veio pra nos ajudar, e no fim das contas foi aquela merda....to tao chateada com isso...conversei muito com o advogado e ele só fez elogios ao Sergio que se manteve firme e convicto no depoimento mesmo com os ataques...cara só elogios pro Sergio mesmo!!!! o cara é demais! se coubesse unicamente a mim escolher alguém para representar a comunidade do GR seria SEM SOMBRA DE DÚVIDAS o Sergio!!!!!!!!!
  13. Galera pensamento positivo pra esta semana...quem sabe não teremos uma boa notícia....a esperança é a última que morre!!! Estou ainda na torcida e acreditando sempre. Obrigada novamente a todos que tem nos ajudado, nem sei o que seria de nós sem todo esse apoio. Vou conversar com o sano assim que der pra vermos o próximo passo, o que nós aqui podemos fazer pra contribuir, as idéias são tantas! Mas, ainda nem sei por onde começar, ainda estou tão confusa e abalada com tudo o que aconteceu que nem sei qual atitude podemos ter nesse momento. Andei meio off desde quinta pq foi foda viu...Aliás, está sendo foda...
  14. Galera quanto ao advogado não se preocupem pq o cara é competente, claro que nosso desejo era que Alexandre saísse logo, mas temos que avaliar também que querendo ou não o cara que tava com situação muito, mas muito mais complicada saiu e sob a defesa dele. Em nenhum momento a atuação dele prejudicou Alexandre, muito pelo contrário, a defesa dele toda na audiência se direcionou a Alexandre. A questão é que infelizmente nada se comprovou em relaçao ao primo, não haviam provas de fato. O apego do juiz em relaçao a Alexandre acredito que se deu em funçao da atitude (desprezível) do promotor. Alexandre teve um depoimento muito bom. O juiz teve uma atitude muito mais aberta, apesar de ainda não ter liberado Alexandre. Acredito que ele segurou Alexandre para sentencia-lo pelo artigo 28, e que apesar de não haver pena é uma condenação, e não absolvição. Aí nos perguntamos, mas pq nao liberou agora.... Porque a audiencia não acabou, o julgamento não acabou e só ao final é que ele pode sentenciar. Ao contrário do primo que acredito que será absolvido, pois se até o presente momento não se apresentaram provas não vai ser o depoimento de uma testemunha que irá mudar o quadro, pelo menos neste caso não. Eu também não acho justo que ele tenha sido liberado e Alexandre não, pois se os dois estavam sendo acusados de teoricamente se associarem para cometer o mesmo crime, se um não o fez não tem como o outro ter feito. O que aconteceu foi algo sem lógica, pois os dois teriam de ter recebido o mesmo indulto, ou permanecerem os dois na mesma situação. Segunda feira o advogado vai entrar com habeas colocando esta situação pedindo a isonomia no tratamento dos dois. Isto demonstrará ao tribunal daqui que Alexandre acredita na causa e que vai lutar até o fim para obter a sua liberdade. Vamos aguardar a liminar, quem sabe sai até o quinta ou sexta da próxima semana. Abraço!
  15. Galera o advogado é o mesmo dos dois Ricardo e Alexandre, contudo o pedido foi feito para todos os acusados, por todos os advogados! E de todos saiu apenas um. O Bud e o Sergio poderao falar depois da impressao que tiveram do advogado. Eu acho o cara muuito bom mesmo, eu sei dos casos que ele pegou, coisa punk mesmo. Confio nele 100%. O cara tem uma bagagem só em tráfico galera, por isso da nossa escolha por ele, é um criminalista de primeira. Começamos com outro pq na época não foi possível que ele ficasse com ambos os acusados. Vcs estao achando isso tudo muito doido e eu também. O advogado mais ainda pq ele esperava que saisse apenas Alexandre. Isto desde sempre, nao apenas devido ao decorrer do julgamento...isso considerando tudo, todos os fatores. Amanha eu passo por aqui depois que conversar com o advogado a tarde, vou resolver uma serie de questoes e ja quero voltar aqui com uma posiçao em relaçao a situaçao do Sergio, pq como eu disse antes, isso nao vai ficar barato!