Ir para conteúdo
Growroom

Hector Berlioz

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1106
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Hector Berlioz

  1. Tá parecido com o outro tópico com notícia do Nem...

    A sociedade cria a opção (de trabalhar com tráfico) e todas as condições para eles a aceitarem (falta de oportunidades de crescimento, abandono, etc) e depois os julga por terem feito essa opção...

    Eu só não concordo que essa é a única opção para eles

    • Like 1
  2. Comprei uma terra premium que vem com Humus, calcario, esterco e mais um monte de nutrientes equilibrados e com o PH 6.0.

    Como eu sou novato no cultivo, e tenho medo de dar overfert, pretendo usar essa mistura:

    1/2 vaso de terra premium

    1/4 vaso de Vemiculita

    1/4 vaso de Fibra de côco.

    O que voces acham? Opinem!

    Obrigado

    Normalmente eu vejo mais fibra de coco e menos vermiculita por aí... Vamos ver o que os outros dizem...

    Paz!

  3. Critico os eua pra caralho por aí, mas uma coisa tenho que admitir: eles levam a liberdade de expressão a sério... A quantidade de verdades incômodas que você vê os jornalistas e comediantes falando por lá é incrível...

    Imagina se um âncora faz esse discurso aqui, no dia seguinte é "substituído para preservar sua imagem", que nem o Rafinha por ter feito uma piada...

  4. Galera esse KIT vale apena???

    Consegui por $24.75 dólares.

    Frete de 56 dólares.

    80,75 dólares = 150 reais

    Lembrando que INVOICE abaixo de 50 dólares é isenta de imposto.

    Você vai saber usar tudo isso?

    Só acho que eles cobram imposto sobre o frete também, ou seja cobrariam sobre os 80 dolares... Você pode pedir pro cara mandar com a nota total e seguro abaixo de 50 dolares, ai é capaz que passe...

  5. boas pessoas fazem coisas boas

    más pessoas fazem coisas más

    para boas pessoas fazerem coisas más, é preciso religião

    ou

    nunca alguém tão bem intencionado fez o mal com tanta convicção quanto um fanático religioso

    o assunto já mudou, mas queria dizer que o ateísmo não é necessariamente a crença que a ciência está certa em tudo e que é o único jeito de se conhecer as coisas... E que a ciência não é "só mais uma religião" pelo fato de que ela muda constantemente suas certezas, tem coisas que são apenas teorias (como o big bang, por exemplo) e pode dizer "eu não sei (ainda)" pra muitas coisas, ao contrário das religiões...

  6. de boa guerrero, deus é só uma palavra, que nos foi incutida durante centenas de anos, que representa um ser individual como nós, porém que está além do nosso alcance, manda na nossa vida e nos ajuda se agente faz oq ele quer, e caga na cabeça de quem não faz oq ele quér, o fato de discutir essa palavra na minha opnião é uma grande idiotice, e pra mim todo ateu é um grande coveiro da cagada cristã, foda-se se tu não acredita guerrero, então dexa morre, a questão é que tu ta discutindo sobre o fato de existir algo maior do que a tua consciencia é capaz de compreender, logo a consciencia de quase todos os seres-humanos, ateh pq eu acredito que a conciencia dependa um poco dos fatores externos, o que me incomoda nisso tudo é que para o senhor tudo oq naum é ciencia termina nas falacias cristãs, sendo que quase todos nós ja sabemos que o cristianismo pode ser jogado no lixo, pq ele nasce como braço político, sempre vai ser, porém os rastas de verdade fumam maconha e discutem o velho testamento nas suas reuniões rastas, eles acreditam em algo maior, mas que não é uma pessoa gigante sentimental e vingativa, deus é uma palavra, oq eu e os rastas vemos como oq vc e os cristãos colocam como deus é uma força criadora oculta extremamente dificil de se explicar, por nós macacos evoluidos, não nos importamos em provar nada, provar pra quem? pra vc? ateh onde posso ver imaginar que um planeta diferente de todos que temos "acesso visual", dotado de uma natureza precisa na qual podem ser aplicadas centenas de formulas matematicas, no qual existe uma civilização dotada de uma inteligencia considerável é pura obra do acaso é uma grossa duma babaquice, até pq existem teorias não mto bm aceitas que buscam acabar com essa babaquice de "acaso" acaso é o novo "deus" antes oq naum se sabia era obra de deus, agora oq naum se sabe é obra do "acaso"...

    acredito num poder criador, numa força, não num individuo gigante que habita um lugar imaginario e brinca de BOSS OF THE EARTH...

    se esse ser está acima da capacidade de compreensão do ser humano (ou seja ele existe, mas nós não conseguimos perceber), da onde as pessoas tiram que ele existe? E pq essa crença está acima da crença que gnomos existem, mas você não pode vê-los?

  7. Dúvida. Alguém pode me dar uma luz?

    Semente germinada, raiz com 0,2cm +/-

    Coloquei no vaso(copo 500ml)

    Saiu o par de folhas falsas e já mandei pro armário pra tomar luz no 18/6, noto que elas estao amarelando e queimando as folhas das pontas pro centro, cada vez mais e assim retardando seu crescimento a cada dia..

    Deveria ter esperado mais tempo antes de coloca-las pra tomar iluminação? (quanto tempo?).

    Meu obrigado antecipado aos Mestres do GR.

    Paz pra geral!

    A luz não é, a menos que ela esteja muito perto e queime as plantas... Aqui eu germino na terra e debaixo da luz já... Pode ser pH, nutrientes, etc...

    Vamo que vamo!

  8. Eu acho engraçado que os proibicionista não argumentam, eles simplesmente amedrontam... Eles não mostram porque não querem legalizar, o que exatamente isso trará de problema e nem porque é ruim... Apenas dizem "é ruim, é ruim, é ruim, é contra a família, droga é droga e droga não pode!"...

    Olha só:

    “Estudos atuaisfeitos no País mostram que a maconha é a droga ilícita mais utilizada por estudantes (nem precisa de estudo pra provar isso, mas e daí que é a mais consumida? Isso em si não é nenhum problema, na verdade é até a única razão pra legalizar a maconha e não as outras drogas, mas eles tratam o uso como um problema, quando na verdade os problemas são outros). Como o fórum defende a família, a preocupação quanto a liberação do uso da Maconha no Brasil é grande, pois isso poderá trazer uma larga variedade de problemas sociais e econômicos, incluindo crime, violência e negligência da vida familiar. Além disso, pode acarretar a marginalização do indivíduo, excluindo-o da vida social e afetiva (se isso acontece mesmo não é proibindo que você lida com isso)

    Me lembrou esse vídeo:

    Paz!

    • Like 1
  9. E o uruguai da um banho no Brasil em educacao, distribuicao de renda e etc..., nao é a toa.

    Até no futebol...

    Já fui ao Uruguai e gostei muito, é um povo extremamente bem educado, uns ajudando os outros, sempre lutando juntos, etc... Não é atoa tudo que eles conseguem mesmo sendo só 3 milhões de pessoas... Não sabia que eles eram esclarecidos nesse ponto também, pensei que por ser um país bastante rural as pessoas fossem mais conservadoras... que bom!

    Vamo que vamo

  10. Fala ae galera

    há uma semana, coloquei uma semente que havia sido germinada no papel toalha dentro de um vaso com terra, pra cultivar outdoor

    nasceu a plantinha, bem fininha, e ja tem uns 10 cm, mas quando eu fui ver hoje ela estava caída pro lado, nao fica mais em pé

    isso pode ter acontecido porque eu mexi muito o vaso, ou porque molhei demais, pegou sol demaism ou algum outro motivo?

    e o que eu devo fazer? mesmo com ela bem fininha, ja posso colocar algo como uma madeirinha e amarrar ela??

    obrigado desde Jah

    LEGALIZE IT!

    Fala ae galera

    há uma semana, coloquei uma semente que havia sido germinada no papel toalha dentro de um vaso com terra, pra cultivar outdoor

    nasceu a plantinha, bem fininha, e ja tem uns 10 cm, mas quando eu fui ver hoje ela estava caída pro lado, nao fica mais em pé

    isso pode ter acontecido porque eu mexi muito o vaso, ou porque molhei demais, pegou sol demaism ou algum outro motivo?

    e o que eu devo fazer? mesmo com ela bem fininha, ja posso colocar algo como uma madeirinha e amarrar ela??

    obrigado desde Jah

    LEGALIZE IT!

    Pode ter sido o vento também, já que é out... Coloca um palitinho na terra e amarra ela bem de leve...

  11. Mas se for só pela independência dos valores religiosos, o discurso poderia ser de um não-religioso que acredita em deus... Agora, para ser ateu ele precisa já ter questionado e tido uma opinião diferente da maioria sobre um dos maiores dogmas atuais, por isso acho que é uma característica marcante (mas não exclusiva) dos ateus conseguir questionar as coisas independente da opinião da maioria e formar a sua...

    • Like 1
×
×
  • Criar Novo...