Ir para conteúdo
Growroom

Hector Berlioz

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1106
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

516 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Bem, hein, Fungão! O que mais pode-se colocar ai? Em algum lugar li que borra de café depois de coado é uma boa, confere? Uma dúvida: isso aí não atrai muito mosquito? Fica um cheiro forte? Parabéns pelo tópico e vamo que vamo
  2. exato... a questão é: eles vão te ajudar ou só criar dúvidas na sua cabeça?
  3. valeu, pernambuco! vou acompanhar lá! também achei que essas deformações pareciam algo da planta, mas sei lá... não achei nenhuma mite não... que bom, fico mais tranquilo!
  4. valeu, planta! o problema aqui é que é alugado, então não quero mexer em nada estrutural... o espaço que eu tenho pro grow é de 1,60 x 80, então teoricamente até caberia dois de 60x60, mas não sei se não ficaria apertado demais para regar e mexer nelas... Acho que o jeito vai ser fazer as duas fases e programar melhor o consumo pra colheita durar o tempo necessário pra nova safra sair... outra desvantagem é não dar pra clonar, né? mas vamo que vamo!
  5. Tô meio enferujado, voltando pro mundo do grow agora, mas pelo que eu me lembro as sativas eram mais altas, folhas mais finas e mais thc, enquanto as indicas mais baixas e cheias, folhas largas, mais cbd e mais tardias... normalmente prensado é mais sativa mesmo... acho que se vc colocar foto a galera opina mais embasada... Abraço!
  6. essas medidas de torta e farinha eu misturei junto com o resto (e duas colheres de calcário dolomítico)
  7. Aqui os amarelados nas folhas debaixo: Uma mancha que ela tinha antes de começar a amarelar: Uma visão geral de como ela está agora (6 semanas): Apesar de cheia ela está muito baixa. Algumas folhas também estão com um aspecto caído (excesso de água?) Deformações nas 1as folhas. Estranho que as duas apresentaram isso
  8. Não, ficou seca. Só coloquei uma nova camada de humus por cima quando transplantei do copinho pro vaso
  9. A mistura foi: 40% perlita + vermiculita 30% terra 30% humus + esterco ai no fundo coloquei 4 medidas (uma colherinha que vem no pacote) de farinha de osso + 2 de torta de mamona e da metade pra cima 4 de torta + 2 de farinha Tirei as fotos, daqui a pouco posto aqui Valeu!
  10. Galera, eu pretendia ter dois armários 60x60x160, um pra flora e outro pra vega, mas to achando que não vai caber aqui. Nesse armário cabem 4 vasos, se for só ele mesmo vocês acham melhor eu colocar 4 plantas e fazer o esquema de duas fases (vega / flora) ou colocar 4 automáticas e ter plantas em todos os estágios (o que garantiria um fluxo mais constante de erva)? Valeu!
  11. Fala growlera, depois de um tempão impossibilitado de cultivar estou de volta à ativa. Estou com duas plantas, mas o crescimento delas está muito lento e a maior começou a amarelar as folhas debaixo. Eu usei um solo com terra + humus + esterco + farinha de osso + torta de mamona + vermiculita + perlita + calcario dolomítico que eu havia preparado há uns 8 meses e que ficou parado desde então. Fiquei imaginando se por esse tempo no vaso o solo pode ter envelhecido ou compactado demais e essa ser a causa da lentidão. O PH da água que sai de um dos baldes está baixo (5,8), por isso polvilhei o calcário em cima e estou regando. Fora isso tudo parece normal: to com uma HQI 250W, a temperatura está bem controlada, etc. Vocês acham que o problema pode ser o solo? Devo refazer o solo e transpostar? Tentar descompactá-lo com a mão? Agradeço os conselhos e a ajuda dos mais experientes... Vamo que vamo!
×
×
  • Criar Novo...