MACONHEIRO REVOLUCIONARIO

Usuário Growroom
  • Total de itens

    334
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    2

Posts postados por MACONHEIRO REVOLUCIONARIO


  1. 4 minutos atrás, SacoLixo disse:

    po tem nem um ano eu recebi 200 seeds deles pra um amigo suavao.. tudo depende daonde vem, e quem mandou, como mandou, espanha, reino unido, e california tao completamente pixados... holanda nem fala, oq pedir de la roda. depende de voce querer ou nao fazer acontecer, agora oq eu falo pelo menos serve pra quem ta na disposicao de se aventurar, eh isso, boa sorte na selecao ai!

    e o chu majek eh da manjada espanha, nao me arrisco mais nao., dia 06,07,08 vai te expocannabis no uruguai, acho que o Dono da BSF vai ta lá, seria conveniente tirar as duvidas com ele... eu ja salvei o link aqui nos favoritos da chu, quando eu puder estarei comprando com eles, estou em busca de madres, acho que ja ta mais do que na hora de começar os growers brasileiros se apresentarem na cena. só vejo indicação de fora..

    • Like 1

  2. Agora, SacoLixo disse:

    osso do oficio mano, olha pra pedir dos eua e uma burocracia do caralho, eu vo te aconselhar um site antigo de 2 colegas de longa data, sempre na atividade... eu NUNCA perdi uma encomenda deles, a primeira joguei fora e fui xingar no e-mail obvio mas, logo menos eu revirei o lixo e achei.. se quiser arriscar denovo, fica a dica.. + de 10 anos de sucesso, nada como receber uma cartinha daquela pessoa amada..

    https://chumajek.es/en/

    nao tem AQUELA variedade, nem AQUELES bancos mais o stealth...

    10 anos de sucesso.

    eles entregam via drone ? pq pelos correios internacional eu não me arrisco tao cedo não.. vou ficar aqui com as minhas vira lata sofrendo as consequências do efeito placebo que é melhor pro meu bolso, heheheheh, agradeço a indicação mas acho que vou esperar os correios privatizar pra vê se melhoraaa.. :bong-hits:

    • Like 1

  3. 1 minuto atrás, SacoLixo disse:

    ah vamo la mano a gente compartilha conhecimento aqui pq os caras n compartilham com a gente? porra conhecimento e de graca.. humus de barata e coisa de milidia, nos ja tamo criando as baratinhas.. agora porra os cara podia botar o pidigri da semente certinho pq tem nome, mais sem pidigri e igual cachorro sem dono po.. pode ate vir com nome mais sem o pidigri n vale $$$

    sim eles poderiam colocar pedigree, e também poderiam distribuir de graça, mas infelizmente não é assim.. to com uns pack que comprei de fora barrado no ministério da agricultura.

    s.jpg

     

    pra quem perdeu uma grana tentando comprar pedigree. se contenta com um vira lata de raça...

    • Like 1

  4. 23 minutos atrás, SacoLixo disse:

    Parents (EARLY SKUNK X SKUNK) X SKUNK P90

    SKUNK P90? PRE-90?

    os caras nao citam as fontes, os nomes dos donos do cortes, nao citam nada isso que eh foda, a embalagem e da hora mesmo mais essa informacao mesmo busquei fora do site deles.. agora vira-lata tem de monte na rua pra adotar, com "pidigri" tem que comprar, agora pagar por vira-lata, se voce pode adotar um.. tipo ainda bem que eh semente imagina se fosse cachorro? semente segundo site 3 meses voce tem 600g de fumo seco por metro quadrado.. eu nao duvido.. mas imagina se fosse um cachorro?

    e serio se voces conhecerem outra p90 eu so conheco essa:

    1920px-FN-P90_2.jpg

    imagina se a pessoa fosse querer conhecer tudo e de todos na vida? acho que é fisicamente e quimicamente impossivel neh...  eh tipo humos de barata, que pra alguns eh novidade e pra outros é coisa ja passada....

    • Like 1

  5. 3 horas atrás, Resinaldo disse:

    Show msm. Mas pohaann só 2 rs

    Poise mano, nao coloca fé na compra, comprei pra testar se a fonte era boa. agora vo pegar umas Red... todas que eu pegar agora vao ser madre. quero ter 6 diferentes. da uma olhada nas características dela. ela é feminizada foto dependente

     

     

     

    IMG-20191204-WA0051.jpg


  6. 2 horas atrás, oilengine disse:

    Califa taí a quase meio século na ilegalidade (desde 1970 pois só legalizou real mesmo em 2016) e é a meca da cannabis no mundo. Sem falar de outros lugares pela europa e no próprio USA. Todas as strains que conhecemos saíram de um desses lugares e em contexto de ilegalidade. Falar que precisa regulamentar pro BR entrar no circuito é balela de burocrata.

    Nossa história com cannabis é ainda bem mais curta, com sorte uns 20 anos, mas só a menos de 10 anos que a growing culture tá ficando forte aqui (a hype só tá vindo agora). Desde que comecei a cultivar em 2010 conheci todo tipo de grower, breeder, chucker, etc que tem um trampo excepcional mas ainda não se arriscam no mercado (alguns até fazem trade), muitos se arriscam e eventualmento alguns até rodam por isso (da mesma forma que aconteceu e ainda acontece em todos os lugares do mundo que vivem em ilegalidade). Prova disso é a Cindy, Grapette, AK e outros fenos BR selecionados que alguns até foram pra gringa e estão na mão de gente grande.

    Pro BR entrar (mais ainda) no ecossistema só precisa de mais tempo e gente com coragem, independente da legalização. Se depender de mim e de vários outros colegas que brincam com seleção por aí isso deve ocorrer nos próximos 5 anos. 

    excelentes palavras. motivacional. 

    também vo entrar nessa onda, agora que as coisas aqui mudaram, favorecendo a causa. Com 2 estufas vou começar a brincar de cruzar e selecionar variedades, cansado de ficar comprando seeds. Já esta tudo encaminhado só preciso que as seeds que comprei agora cheguem dessa vez...

     

     

    PAZ !

    • Thanks 1

  7. Comprei um Pack com 2 seeds da BSF. Star players Moby-d x2 85$ + 27 frete. Agora eh aguarda pra ve. Estou tentando comprar pelo hipersemilas mas a operadora que cobra pelo cartão weldpay está com problemas técnicos e não consigo pagar via cartão..  Estou cultivando prensado e não consigo me satisfazer com elas.

    • Like 2