cortex

Usuário Growroom
  • Total de itens

    132
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

10 Good
  1. Tem é que denunciar esse cara, fazer um pesadelo "informal" na vida dele se não houver provas para incriminar o merda: Silvio Steinberg!!!!! MORRA!!!!
  2. Mein God We got to kill this mannnnnn.*Uking Alien Bro, tem gente burra demais nesse mundo. Demais. Já nem sei se me importo tanto assim com a raça humana em si, de tanto desgosto quanto a mentalidade do homem. Se fosse burro e ficasse calado, mas parece que agora se comunicar está na moda né? Nem importa o que exatamente você tem a dizer, contanto que abra a boca, as pessoas já dão valor. Na boa. Tem muito nego burro que chega a dar nojo.
  3. Oi.O mais sutil a se fazer é colocar o vaso numa bacia de água e deixar que a água embebeda a terra, quando amolecer bem vá separando as raizes bem devagar. Vá sentindo qual o caminho que cada uma percorre. Tem que ter muita sensibilidade pra fazer isso por que as raizes são delicadissimas. A gente acha que ta só separando mas na verdade tá fazendo um verdadeiro estrago em todo o organismo da planta. Para transplantar uma planta apenas para um vaso maior é possivel fazer sem molhar a terra, apena virando a planta ao contrario e retirando o bloco de terra mais seco e recolocando no outro maior já preenchido com terra.
  4. Ae HEMPMAN. Tô ligado no que se tá falando mas ai, a galera as vezes muda até de nome, táaaaaaaa ligaaaaaaado. Tá todu mundo na áaaaaaaarea Brow. E também, o site cresceu meu. Agora tá cheio de neguinho se ligando na parada velinho. C'est la vie.
  5. Vô começar a anda com 15 baseados cochados no bolso. Ae, seu guarda, sou um puta dum viciado, sacolé?
  6. Vô agitar, mando mail pra galera, se boeá até vou pra sampa tô com saudades dessa terra de loucos
  7. Tu põe o beck dentro e fuma ele pelo lado de fora. Estranho né? O cheiro do beck que é mais forte não sai mesmo mas, e aí, o que que tu faz com a fumaça que vai pro pulmão. Aja peito!!!!
  8. Gostei do começo desse espaço, já começa dando luzes. Gradei do que os dois falaram. Já fez a minha cabeça nessa manhã cinzenta. É bom demais ter a sua própria fonte de imaginção no quintal de casa. Tenho certeza que se você fuma um do que você plantou, quem é a igreja pra dizer que não foi prazer por merecimeeeeeeeento. -- FUME MACONHA E NÃO SE ENVERGONHE DISSO.
  9. Concelho: Tem variedade de plantas que por mais que sejam "poderosas", são bem delicadas com relação a Ph, temperatura, umidade, ou seja, pra quem tá começando é legal pegar uma planta que seja resistente a possíveis erros de percurso. É muito triste ver a planta que você cuida com todo o carinho da sua vida maconheira ir morrendo aos pouco por motivos que você desconheça. Plantas bem fortes e resistentes como Ak-47, Shiva Skunk, Skunk #1 são mais do que suficientes para aquilo que vc quer experimentar. Pra mim as mais fortes são Jack Here e Jack Flash (whatever the THC list says). White widow também é pancada. Mas não se preocupe, Ak-47 vai te deixar suficientemente retardado, do jeito que oce gosta... ;-)
  10. CARA nem ideia sobre essa president's. Quanto ao teu vaso. Esquece de transplantar depois que ela já estiver grande, Vai arrbentar suas raizes e SUA PLANTA VAI MORRER. Não tem jeito cara. Planta num vazinho e tranfere quando estiver com uns 3/4 cm. Não mais que isso. Para o local definitivo 30 cm de profundidade no minimo. 20/25 cm de largura é o que eu recomendo. Se seu vaso for pequeno, sua planta será pequena, simple like that!
  11. Eis o que eu faço e dá muito certo: Pega a semente, põe dentro da terra (1cm) e pronto, ela nasce uns 4 dias depois. Simples né. Pois é assim que melhor funionou comigo. Nada de algodões, ou paninhos. Põe na terra direto que nasce. No começo rola de regar todo dia e deixar no sol pra deixar o ambiente umido e quente. Depois que nasce rola de regar uma vez a cada dois dias e progressivamente diminuo até que com uns trinta dias estou regando uma vez a cada 4/5 dias. Valeu pelo texto KUNK. Muito instrutivo para essa segundeira de manhã AE PSYCO. Vai na busca que tu acha tudo que quer lá. Belê?
  12. Já germinei semente de 2 anos e meio desde que foi adquirida. Uma semente nascida de uma planta hermafrodita leva de um a dois meses para estar pronta para germinar. Foi o que me disse um amigo que me deu as dele.
  13. Santificada seja a nossa erva. E a onda de fumar um com o padre. Que viajem.
  14. Meu primeiro vai na BUSCA e acha tudo que tu tá procurando. Segundo: Folhinhas caem mesmo, normal Mantenha a boa atmosfera em volta da sua planta, senão ela sufoca ( é serio) nada de muito neguinho em volta, azarando ela ou simplesmente curtindo... É foda mas fumaça não faz mal mas muita fumaça... Muita gente, muitos gazes... Ela sente. 3a lampada??? Qual delas, fluor??? Se for geralmente não queima mas , tira umpouco e ve. Cuidado pra não colocar muita água veio. Ce pode encharcar a bichinha e ela não gosta de muita água não. Sementes eu acho melhor germinar direto no vaso que ela vai ficar, quando voce plantar pode regar um pouquinho todo dia e deixar ela no sol ( ou lampada) pra deixar o ambiente da semente humido e quente ( é disso que ela gosta no começo) Espero ter ajudado. Flow.
  15. vaso 30cm de profundidade (min) as duas folinhas redondas iniciais são reservas nutricionais para as folhas que viram. depois de um tempo elas secam e morrem (natural).