Ir para conteúdo
Growroom

mr.hashpipe

Usuário Growroom
  • Total de itens

    524
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

8 Neutral

1 Seguidor

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Location
    cannabisland
  • Interests
    cannabis, maconha, beck, brenfa, fumo, parangas e ninfomaníacas em geral.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Parabéns Low! Agora, é hora de repensar sua vida, suas prioridades e sua conduta daqui pra frente, pois estão todos de olho em você. E todos estamos do seu lado! espero que você tome as melhores decisões ! força! mr.hash
  2. mr.hashpipe

    Growroom 4 anos

    4 anos!! isso é muito importante... estamos a frente do começo da mudança de pensamento em relação ao tratamento dado a cannabis e seus usuários... quem sabe no aniversário de 40 anos, possamos comemorar fumando uma mega-bomba, no meio da rua, com toda a galera reunida? parabéns a todos que mantém o site vivo e verde!!! abraços!
  3. na minha conta, umas 500 pessoas no mínimo, o dobro da primeira passeata...
  4. Marijuana Million March estarei lá luluds
  5. Erros Cometidos na Passeata Verde 2004 - um oferecimento do mr.hashpipe, que não participou da organização, e sabe q é mais fácil reclamar do que fazer - *não ter um alvará *não ter comunicado a prefeitura *não ter comunicado a PM *não ter estabelecido um cronograma com horários e trajeto da passeata *não ter nenhum tipo de panfletagem organizada *faltou uma organização q juntasse grana do pessoal, pros gastos que sempre acontecem. *não ter nenhuma identificação de grupo organizado , tipo camisetas ou mesmo faixas na cabeça... parecia um bando desorganizado e sem rumo... e era isso mesmo! *gritos de guerra ofendendo os puliça (ei, fardado vem fumar um baseado) *nada de música, nada de entretenimento...nada de nada... apenas um grande nada sem sentido... *falta de cartazes, cavaletes com papeis, com dados obtidos no censo cannábico, por exemplo... *faltou uma pauta, com objetivos.. precisamos reinvindicar alguma coisa... e não gritar maconha, maconha, maconha *por que os gritos contra a rede globo? quanto mais mídia melhor *o baseado gigante foi legal... a merda foi ter colocado fogo nele, e ter apagado no laguinho do masp... puro vandalismo *faltou um advogado presente na passeata, pra acessorar contra os abusos dos policiais e dos manifestantes *faltou ORGANIZAÇÂO... os atuais "organizadores" me desculpem, mas a merda que rolou foi culpa de vocês. (merda que rolou: bombas, borrachadas, abusos, gente que não tinha nada a ver chorando, licheiras tombadas, nosso filme mais queimado ainda...) enfim, faltou uma organização por trás do evento...alguém ou um grupo q dê a cara a tapa mesmo... eu, proponho que nós listemos os erros, analisemos os mesmos e não os cometamos mais. também proponho a criação de um grupo, tipo uma ong que organizasse a passeata, e que contasse com o growroom sapenas pra divulgação. eu posso me filiar a essa ong... e começar a agilizar a formação dela...só não quero ser presidente ou porta voz da mesma. a ong seria destinada apenas e exclusivamente para a organização da passeata da cannabis. é isso! beijos pra muchachas e abraço pros manos!
  6. eu só digo uma coisa... vamos aprender com nossos erros.
  7. concordo com o thomas se não tiver organização, vai ser aquilo q a gente viu na paulista... a força vai prevalecer no lugar dos direitos do cidadão, e todos vão apanhar da polícia.
  8. é... achei ridículo tb o pessoal zuando a rede globo... na minha opnião, qto mais mídia melhor... gritinhos contra policiais... muita coisa errada aconteceu.... inclusive, acho que o pessoal q é membro do growroom, deveria se indentificar melhor, pra não parecer q somos nós fazendo merdas dessas... mas, ano q vem, tou lá de novo!
  9. refletindo... ano que vem , estarei na paulista novamente... ainda vou ver nossos direitos sendo respeitados! mas galera, temos que aprender com nossos erros... seria legal parar de provocar os policiais durante as passeatas... gritos tipo "ei fardado vem fumar um baseado" não ajudam em nada, só provocam mais ódio e intolerância.
  10. esse é o espírito da coisa! plantar o próprio fumo, e ter a garantia da origem! parabéns!
  11. realmente, dá um trabalho do caralho gandalf.... mas como vc mesmo disse, se a gente que entende um pouco mais não ajudarmos, fudeu de vez... aqueles que aprenderam o básico e o avançado do cultivo aqui no growroom, poderiam continuar frequentando o site, postando fotos , problemas, soluções.... é formar uma fonte de conhecimentos avançados, aqui no brasil mesmo!
  12. aí macerai, vc curte esses lances de conspirações, e tal né? acho bacana esse tema também...mas tem muita coisa forçada, até mesmo implantada por setores mais jurássicos e radicais da sociedade... tem que abrir o olho mesmo.... mas com bom senso!
×
×
  • Criar Novo...