Saulo Carneiro

Usuário Growroom
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

12 Good

1 Seguidor

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Valeu boas_ondas, tenho feito isso que você sugeriu, só tô fumando no vap tentando entender a brisa, vou continuar! Gratidão, muita informação boa que levarei comigo. Pow isso daí eu não sabia cara, essa dica fez toda diferença pq a onda mudou depois que eu comecei a fazer isso. Antes eu só puxava, até me ligar que tinha que puxar para o pulmão também já tinha mandado vapor embora. Gratidão demais pela dica! Pois é, sempre quis saber a quantidade de puxadas porque sempre via a galera perguntando. Eu faço isso também, queimo ela até ficar com gosto de pipoca, saí marromzinha e fica parecendo que deu para extrair tudo. O problema é o gosto de pipoca que perto do sabor inicial é horrível, aquele sabor de erva mesmo. Gratidão!
  2. Salve canabinistas! Meu vap chegou essa semana, um G Pen Elite. E como sou calouro na arte do vapor queria expor algumas inquietações. Sempre que vou fazer uma sessão ficou em dúvida se acabou ou não, sempre encho o forno até o limite, mas geralmente dura umas 8 puxadas com uma erva solta de qualidade média. Com vocês dura quantas? Esse lance do vap se auto-desligar para não acabar a bateria é genial, tava pensando que tava com defeito, só fui descobrir agora o porquê kkkkkkk A brisa é bem diferente do baseado, não te deixa tão lesado, parece ser mais limpa, dá para sentir os efeitos mais claramente. Só não é a mesma "chapação". Alguém sabe porque? Também queria saber se tem como potencializar a onda do vap? E o que fazer com a erva que sobra? Por enquanto tô guardando para ver se rola fazer um hash. Gratidão!
  3. Belíssima explanação mano! E só uma correção, eu falei antes que era uma sumula, mas na verdade foi decisão que abriu precedentes.
  4. É eu vi que rolou aquela sumula do STF que abriu essa brecha, mas por outro lado tem as garantias do art°5 de insolvabilidade do lar, ainda mais em período noturno. Porque não há evidencia clara de crime. Tava discutindo isso com um colega, será que o cheiro, no caso de maconha, constituí evidência material? Porque ele está presente mas se dispersa com o vento, acho que a fonte do cheiro sim, que é evidência.
  5. Salva canabinistas e mestres das ciências jurídicas! Tive uma ocorrência policial na minha casa (arrombamento) e tive que chamar a polícia (coisa que só faço em último caso). Durante a "visita" conversei bastante com os policiais para explicar a situação, eram três, dois ficaram conversando comigo e um ao telefone. E pude me atentar a conversa, durante um trecho o PM que estava ao telefone, provavelmente com o COPOM falou "E na casa que a gente já recebeu denúncia sobre uso de droga, que ficam fumando a noite toda". Nisso já fiquei ligado na situação, com medo deles entrarem e darem um flagrante, mas não aconteceu nada. Eu fumo no meu quarto que tem janela de frente para rua, mas com a janela fechada. O que eu quero saber é o seguinte. Se houver mais alguma denúncia por uso, eles podem entrar sem ordem judicial? Pax!
  6. Salve canabinistas! Criando esse tópico para a gente poder se ajudar e falar sobre esse vap da grenco que já concorrente de vários vaps de nome.
  7. Pô, deve ser horrível ter que fumar prensado no vape. Fica mais difícil de limpar? Porque a erva prensada daqui onde eu moro é bem xexelenta também, muitas vezes vem úmida.
  8. Tem algum bocal alongador para ele tipo o do G Pro? Nele é melhor botar a erva mais dichavada ou os berlô maior?
  9. Salve canabinistas! Comprei recentemente na mão do Eduardo da vaporzinho um G Pen Elite, ainda não chegou mas já tô pensando em como usa-lo. Então criei esse tópico para trocar dicas de uso e conservação do aparelho. Como o meu ainda não chegou, assim que acontecer vou relatar minhas impressões e partilhar com geral. A ideia é trocar dicas e experiências. Abraços!
  10. Valeu pela indicação, gratidão! Gratidão mano, vou trocar ideia com ele agora. Vi aqui no fórum que várias pessoas recomendam mesmo e queria confirmar isso. Tem alguma dica para uso do aparelho?
  11. Boa noite canabinistas! Tô querendo comprar um G Pen Elite, e o melhor preço e recomendações são da vaporzinho. Mas queria saber de vocês que já compraram lá, recomendam? É seguro? Tô pensando em pagar via depósito, tem risco? Gratidão!
  12. Eu já era doido para ter um G pro, depois do seu review fiquei com mais vontade ainda. Ótimo review mano! Agora fala ai, como foi o processo de importação? Ficou mais ou menos quanto ao todo? Abraço!
  13. Sempre fumei acompanhado ou com algum amigo, desde de guri quando fazia os corres o baseado era para no minimo três, e nunca me importei em dividir maconha, fazia questão. Mas de um tempo para cá, depois d quebrar a cara algumas vezes me liguei que nesse mundão ninguém considera você não, vale o quanto pesa! Cansei de salvar vários brother e botar maconha a rodo, mas quando precisei ninguém me salvou. Com essas a gente vai aprendendo que é você e você, e nesse mundão só te consideram enquanto você tem, quando acaba neguin nem lembra de você. Fumar com galera é legal, mas depois de um tempo você vê que não agrega nada, os amigo de verdade você conta em uma mão, se contar... O melhor de tudo é ter o seu, fumar na segurança do lar, com os que corre de verdade ou melhor, sozinho. Não tô fazendo apologia à solidão nem egoísmo, só um relato pessoal.
  14. @JovemCanabico, também tenho asma e ultimamente tenho enfrentando sérios problemas pulmonares por conta do modo de usar a erva. Tô na luta para comprar um vaporizador, mas tá difícil, os que tem no Brasil ou são caros demais ou falsos, os que podem importam são caros e também podem ser barrados pela ANVISA/Receita. Uma questão de saúde ser tratada dessa maneira, mostra como o governo não tá nem ai para os cidadãos. Eu já venho pensando em fazer a mesma coisa que você à um tempo, e depois do seu relato fiquei com mais esperança ainda. Força ai na luta e continua atualizando aqui, abraço!