Ir para conteúdo
Growroom

Rei Bob

Usuário Growroom
  • Total de itens

    93
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Rei Bob last won the day on July 11 2018

Rei Bob had the most liked content!

Reputação

111 Excellent

Últimos Visitantes

983 visualizações
  1. Enquete de facebook só pode. Porque pesquisa científica eles desqualificam.
  2. Nova data 06/11/2019 https://br18.com.br/descriminalizacao-da-maconha-volta-ao-stf-no-dia-6-de-novembro/
  3. Essa é a fita, sem passar pano pra fascista. Maconheiro que votou no bozo só merece desprezo.
  4. Nada é tão ruim que não possa piorar. https://www.valor.com.br/politica/6285467/bolsonaro-nao-esta-na-hora-de-termos-um-ministro-evangelico-no-stf
  5. Parabéns aos envolvidos, votação retirada da pauta sem previsão para retorno.
  6. É foda, tava muito confiante, se tiver essa votação a vitória é certa. Mas parece que já está tudo combinado "com o supremo e tudo". Só retrocesso, essa nova lei de drogas é a prova viva, e tinha minion falando que ia melhorar. Melhorar só se for pros play pq aqui na periferia a coisa ta cada dia pior.
  7. Foi excluído na época das eleições por conta de discussão politica.
  8. Tá ainda mais difícil agora. Se não for pelo STF já era com esse Governo conservador. Pior é que foi eleito com o apoio dos maconheiros da casa, lamentável.
  9. Ta rolando uma movimentação para tirar a descriminalização da pauta do STF.....
  10. Ta rolando uma enquete la na pagina da Joice Hasselamann no facebook. Já viramos a votação.
  11. Bom dia pessoal, alguém poderia esclarecer. Ganhando no STF dia 05, como que vai funcionar? O que ficar decidido lá já passa a valer automaticamente? Ou não mudaria muita coisa? Valeu.
  12. Cara, menos mau então se não interferi no julgamento. Acredito muito que vai descriminalizar em junho.
  13. MAIS UM RETROCESSO: PLC 37, de autoria de Osmar Terra, acaba de ser aprovado no Senado Federal. O texto vai agora para sanção presidencial. O texto aumenta as possibilidades de internação forçada de dependentes e as penas para tráfico de drogas. Entre as medidas consideradas controversas por mais de 70 organizações, há a retomada da abstinência como exclusivo foco terapêutico para usuários de droga – diretriz já superada em legislações anteriores e adotada por diversos países, que priorizam estratégias de redução de danos no cuidado e atenção às pessoas que fazem uso de drogas.
  14. Juíza se antecipa ao Supremo e declara inconstitucional artigo 28 da Lei de Drogas Por Tadeu Rover Apesar de o Supremo Tribunal Federal ainda não ter concluído o julgamento sobre a constitucionalidade de se tratar como crime a posse de drogas para consumo pessoal, uma magistrada de Manaus decidiu declarar inconstitucional o artigo 28 da Lei 11.343/2006. Para isso, a juíza Rosália Guimarães Sarmento, da 2ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes, se baseou no voto do ministro Gilmar Mendes, relator do recurso extraordinário que discute o tema no Supremo
×
×
  • Criar Novo...