Ir para conteúdo
Growroom

cormaya

Usuário Growroom
  • Total de itens

    794
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que cormaya postou

  1. cormaya

    Bad trip ou crise

    Batimento acelerado contribui pra uma crise de ansiedade. É natural da maconha acelerar os batimentos, mas se tiver uma propensão a ter crises, só isso já é um fator pra desencadear. O tabaco é outro, fume longe da maconha. Recomendo que procure plantas com mais CBD, e de preferência use vaporizador.
  2. Então, tu não é o primeiro nem vai ser o último a ter esses colaterais. Segue a dica: pare o quanto antes, pois isso só tende a ficar pior, e vai começar a afetar tua cabeça mesmo sóbrio. Ansiedade social é algo que tende a transicionar da psicose com THC pra sobriedade. Esse auto-julgamento também é um passo largo pra depressão pois automaticamente leva ao isolamento. Isso não tem a ver só com o fato de ser prensado, mas com a proporção de THC:CBD da planta, se foi fumado ou vaporizado, tua condição clínica, teu passado, a tolerância, traumas, companhias, et cetera. Já se sabe também que monóxido de carbono suprime a respiração e isso por si só já é um gatilho enorme pra ansiedade, pois coloca todo teu aparato neuro-hormonal num estado de fight-or-flight animalesco, como se tivesse dado de cara com um leão na savana, mas continuamente. Fique um bom tempo sem fumar, e quando surgir a oportunidade de algo solto, com uma boa companhia e num lugar calmo, faça o teste.
  3. Quanto tempo rapa, saudade desse tópico
  4. Depende brother, tem que ter controle, maconha pode viciar sim, mas não é um vício tão bruto quanto do cigarro e cocaína por não ter relação direta com dopamina, mas indireta. Então tem que cuidar pra não cair no hábito, porque hábito leva ao vício. Mas todo mundo sabe que mesmo depois do hábito é relativamente fácil de parar de fumar, eu já parei algumas vezes e nunca tive colaterais fortes de abstinência, apenas insônia nos primeiros dias e um pouco de irritabilidade, mas precisa de atitude igual qualquer mudança de hábito. Já o cigarro, toda vez que paro é um estresse enorme, vontade de pegar um fuzil e sair matando sem nenhuma razão, dor de cabeça, insônia, tudo cheira a tabaco e tudo lembra a cigarro.
  5. Muito provavelmente foi porque começou a treinar que aumentou, sair o sedentarismo muda completamente teu perfil hormonal. Eu fumei muita erva já, e fazia exames de testo periódicos, sempre bateu entre 540-660ng/dl, quando comecei a usar esteroides foi pra 8.600ng/dl, quando parei com os esteroides desceu pra 120ng/dl, e ali que começou os colaterais... E testo não vai mudar a fisionomia do teu rosto, só Hgh faz isso depois da formação óssea, e não é pouco não viu. Uma coisa que as pessoas notam quando usam esteroides é diminuição de gordura e retenção d'água, nesse caso sim tu vai ter uma mudança facial, mas isso tem mais relação com a dieta que com os hormônios em si. A não ser que esteja com estradiol alto, então tua cara vai ficar uma bolacha mesmo. A questão da maconha e testosterona é puro sensacionalismo dos proibicionistas. Atribuir somente a maconha como causa é muito simplista, essa galera não lê os estudos que cita.
  6. Você sabia que o Brasil foi o primeiro país a tornar a maconha ilegal?

    Vídeo explicando muito bem a razão por trás da criminalização:

     

  7. ano passado eles relançaram os primeiros sons do Pink, tem várias músicas fodas com o Syd e Bob Klose que não se encontrava por aí, procura por esse album:
  8. Donald Trump: Eu provavelmente vou apoiar o fim  da proibição federal da maconha.

    (08/06/2018)

    http://fortune.com/2018/06/08/trump-on-marijuana-i-probably-will-support-end-to-federal-ban/

    Ter um representante dos conservadores reacionários apoiando a causa seria uma vitória pra usuários de todo mundo, é convencendo os líderes dessas ideologias estúpidas que a humanidade vai entrar num consenso.

    Só espero que ele vá até o fim com essas alegações...

    :harvest:

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Stanley Kubrick

      Stanley Kubrick

      Vish, dizem que o Trump não bebe, imagino ele no HOTELZAO em NY, com a galera toda metendo a cara na farinha, várias puta pelada e o Trump puxando um na frente da lareira 

    3. Lugas-GrowerMan

      Lugas-GrowerMan

      nao do um tostao furado de crédito pra esse loco

    4. capitao_verme

      capitao_verme

      Se esse imbecil servir pelo menos para isso, acho bom. O mindset dele deve ser de empresário, então foda-se todo o resto, maconha gera dinheiro e isso que interessa. É um pensamento burro fazer tudo por dinheiro, mas nesse caso eu deixo passar! :P

       

  9. ansiedade... use índica ao invés de sativas, e vaporize, monóxido de carbono causa depressão respiratória e aumenta o batimento cardíaco, te deixa em estado de fuga, isso já é 50% de gatilho pra ansiedade. o que me ajudou foi microdose de psilocibe cubensis, tomei por um bom tempo e esses pensamentos tumultuosos sumiram por completo, mas continuo não fumando sativa, no máximo híbrida e de preferência com alto CBD.
  10. Juninho Pernambucano defendendo a cannabis em rede nacional hahahah

    https://www.facebook.com/BuzzFeedNewsBR/videos/443560769416438/

  11. esperando pelo cara ahaha ''he's never early, he's always late, first thing you learn is you always gotta wait''
  12. essa música do pensador aí ficou foda hahahaha fazia tempo que não ouvia uma música nacional que preste.
  13. n só isso, mas me estimulou a pesquisar sobre a planta, sobre os efeitos neurológicos, farmacologia, etc. o que me despertou interesse pela área da saúde na qual eu trabalho hoje. antes da cannabis eu n tinha nenhum vínculo com a área da saúde, talvez estaria trabalhando em um ramo totalmente diferente, além de não ter a mesma perspectiva de vida após ler diversos autores psiconautas como Alan Watts e Terence Mckenna, e principalmente da área científica como Carl Sagan, Dawkins, Hawking etc. sem dúvida eu seria uma pessoa totalmente diferente, talvez um reacionário chato, fanático por política, trabalhando em um emprego tedioso pelo resto da minha vida, acreditando em vida após a morte, criacionismo e outras baboseiras culturais que a população em geral crê. não credito tudo isso a cannabis, mas o gatilho surgiu após horas e horas chapado pensando sobre o sentido da vida, o que me levou a pesquisar em primeiro lugar. e as bad trips... puts... aprendi muito com isso, se sou o que sou hoje é por causa das psicoses que tive com cannabis e outros psicodélicos hehe se tivesse aquela boa e tranquila vibe nunca teria pesquisado sobre doenças neurológicas, neurotransmissores, hormônios etc. o que diretamente me levou a trabalhar no ramo que estou hoje, ganhando uma puta duma grana e fazendo o que eu gosto.
  14. Discriminalização Do Cultivo Da Cannabis Pra Uso Próprio Visando a qualidade de vida dos consumidores da planta, essa proposta tem como objetivo, conseguir o que a longo prazo será inevitável: Descriminalização do cultivo pra uso próprio. Não preciso divagar sobre as vantagens tanto econômicas quanto políticas que essa mudança traria. https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=78206 ASSINEM!
×
×
  • Criar Novo...