Ir para conteúdo
Growroom

dedaoverde

Usuário Growroom
  • Total de itens

    193
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutral

5 Seguidores

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Interests
    Maconha, banza, charas, diaba, mais maconha, erva-do-capeta, tora, baseado, perninha-de-grilo, diamba, erva-que-o-passarinho-nao-come, outra vez maconha e mais maconha pra finalizar... com isso o resto fica facil!

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Muito loco esse trampo mano!! Doideira demais!!
  2. tudo que é site gringo alusivo a cannabis tem facebook, po!!... GR sendo brasileiro.... sei não... parafraseando..."olha a laranja, a Laranja..."
  3. Tens razão total meu caro! Um dos fatores que regula o mercado de sementes holandesas é o conteudo dos menus dos coffee shops... Já imaginou o tamanho do banco de geneticas do GR como um todo??? hahahahahaah... é nozes!! tudo junto, misturado, embolado!!
  4. chás,spirulina,humus, compostagem, açucar mascavo e bastante atenção. Falta umas 3 semanas pelo menos... mas os potes tão ficando vazio e tem que encher!! ABS
  5. O arjan tem muitas desavenças... tem um cara chamado Kendo (o cara tem umas dicas boas sobre cannabis) que sai falando 'potoca' sobre a High Times e um suposto bud falso do Arjan na capa ... Nao sei se é verdade mas é engraçado ver a mágoa desse cidadao no video... rsrsrs O canal dele no youtube até q tem umas coisas boas viu! Aqui o video sobre o Arjan e o Bud falso... ainda assim a super lemoh haze regaaaaaaça a bicreta viu!!
  6. coé a da divinorium... é massa? Tou perguntando pois apesar de usar cannabis, sou o cara mais "filhote" do mundo em relação a outras substancias e nem tenho interesse pra ser honesto... Mas a salvia me interessa... Dá bad trip? é muito palosa? se parece com cannabis?
  7. Cuidado nunca é demais. Uma suposta amiga minha depois de uns 3 anos veio me visitar. Não viu nada do grow além do adesivinho do GR. Tento deixar o maximo discreto, em casa pra nao prejudicar as amizades da minha mulher, que mesmo sendo careta aceita e incentiva meu grow. Essa suposta amiga deduziu q estaria tbem plantando a nossa ervinha (q ela mesmo fuma... ela é daquelas q usa o q tiver e enfia a cara nas drogas ...) pois tenho uma hortinha de temperos e hortaliças. Dai ela comentou o assunto com minha sogra q supostamente nao sabia. Detalhe... minha sogra é do altíssimo escalão do Judiciar
  8. ce só fuma 2x por semana? precisa fumar mais meu filho!!! rsrsrs abs! boa sorte com sua erva q ela é do bem.... melhor ainda se for plantadinha po ti.
  9. Garoto que molha (waterboy) foi foda... hehehehe.. Acho paia essas fogueiras de vaidades e soa como aquela tese dos limoes que a vida te dá... ele tá fazendo uma bela limonada/marketing pra greenhouse... Particularmente gosto muito da SLH e nao pretendo tira-la do meu grow pois ela é deliciosa e vale a pena cultivar! Já vi um monte de gente falando mal da GH mas no final das contas vejo q a maioria tá satisfeita. O Arjan não precisava ser tão egolatra e se auto intitular The King of cannabis...é desnecessario.... Mas o pior é esse lance de: (sic) "Viajei pra uma terra Maravilhosa distante e
  10. Hahahahahahahahaha Bons conselhos Brave! Infelizmente nem a Justiça anda muito interada qdo o assunto gira em torno do cidadao q cultiva. Conheci um desembargador com quem pude falar sobre cultivo (hehehe) e esse, apesar do alto cargo judiciário, nem sabia da existencia da lei 11.343.... Pelo menos ele despertou interesse em ler sobre o assunto e anotou o numero da Lei. Tomara q ele se eduque e os colegas de profissao.
  11. Vamos respeitar ao próximo? Viva a individualidade e o poder de escolha! Seguir focado na vida, colhendo os frutos do convivio e pagando as contas fica bem mais fácil ser fiel ao coração pra alcançar a felicidade simples e pura. Amar a vida intensamente pra nunca surtar; e mesmo na discórdia, ser discreto e respeitoso.

  12. Perigoso é ir na biqueira comprar fumo zuado com mela de outras coisas. Infelizmente há relatos por ai de pessoas q nao se dão bem com a planta (numero muito pequeno). Mas ai o problema de saude já veio de fabrica no cidadao e definitivamente a maioria da galera do GR nao corre esse risco! Leia muito mesmo pra vc se informar e se sentir mais seguro. Qqr coisa tamos ai junto! ABS!
  13. hahaha Q massa! Muito loco deve ter sido! Bons fuidos a vcs de volta manos! Momentos assim valem o dia! ABS
  14. galera... petição mundial contra a Guerra as drogas... http://www.avaaz.org/po/end_the_war_on_drugs_la/?vl

×
×
  • Criar Novo...