BraveHeart

Usuário Growroom
  • Total de itens

    3031
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    22

BraveHeart last won the day on March 10 2014

BraveHeart had the most liked content!

Reputação

1395 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

5384 visualizações
  1. Parabéns irmão..... Vqv que a luta nunca para! Abraço

  2. Abandonar a combustão jamais, sou fã da fumacinha. Gosto pela portabilidade. Vaporizo em qualquer lugar. A carga do carfty dura aproximadamente 1 hora direto. Equivalente a 3( +- 10 baforadas em no buster 195º em 180 rola umas 15 por troca de erva) trocadas de erva, ou 30 vaporizadas total (te digo que só na erva 5 te deixam na onda. Com óleo 2 já deixa show. Pode colocar erva com óleo ou somente óleo. Poxa sinceramente eu já usei o arizer... No mercado livre tá 900,00 http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-616476584-vaporizador-arizer-solo-aromaterapia-_JM O crafty saiu a 1200, e muito melhor, na minha opinião, vale a diferença.
  3. Essenão é mais simples,é o mais complicado. Mas se vc ler informo que valeu cada centavo o investimento. Já usei os tops nacionais(que não são nacionais ou legalizados tmb) mas um produto com tecnologia e fabricação alemã. Qualidade e durabilidade reconhecida. O meu saiu por 1200. Só quem já provou um volcano, sabe o que estou dizendo. É como o cara que fuma prensado e fuma um bud pela primeira vez...
  4. Em tempo a diferença do carfty e mighty é que o segundo tem 2 x autonomia de bateria e mostrador digital. O crafty é realmente portátil, ao contrario do mighty que chama atenção pois tem quase 2x o tamanho. Segue o reviw https://www.youtube.com/watch?v=co8i_ZVDwsw
  5. Posso dizer que é um Volcano de bolso !!!!!!!! O melhor portátil que eu já experimentei, vale cada centavo do investimento... Uso no shopping, na rua, no ônibus, cinema e até no Fórum.... Eu recomendo !!!
  6. Peida não, Xereeeca !!!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. RpLost

      RpLost

      kkkkkkkkkkkk..constrangedor rsrs

    3. jobpot

      jobpot

      kkkkkkkkk e a vontade de rir, se já tenho intimidade não seguro não kkk

    4. JaumRoots

      JaumRoots

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Vc pode receber orientações jurídicas utilizando o serviço voluntário de utilidade pública gratuita [email protected] Boa sorte!!
  8. Ai galerinha da casinha verde vamos pautar nossa luta lá no senado -Assinem- http://www12.senado.gov.br/ecidadania/visualizacaopropostaaudiencia?id=13061

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. RafaSKANK

      RafaSKANK

      a parada é liberar a planta toda, já apoiei !!!

      #cultivocaseiro

    3. RafaSKANK

      RafaSKANK

      VAMOS TODOS APOIAR O CULTIVO CASEIRO GALERA !!!!!!!!!!!!!!

    4. outdoor

      outdoor

      Será que eu li exclusivamente..? não não!

  9. BraveHeart

    Ignorar

    Aproveite para ser honesto primeiramente com você mesmo. Tem se dedicado aos estudos?! Dedique-se mais aos estudos, acredito que a "erva maldita" não seja o problema das suas notas. Muitos maconheiros aqui, fumam MUITA maconha e possuem boas notas, bons empregos, etc. Maconheiro só é respeitado, se não depender de ninguém ou no mínimo se depender de alguém, precisa ser superior à média. Seria muito melhor vc melhorar as notas e provar a seu pai que o que corrói seus neurônios, não é a maconha, assim poderia até fumar maconha em casa e esfregar as notas na cara dele. E se o clima, não melhorar, procure seu independência, arranja um trampo e corta esse cordão umbilical.
  10. Ainda que em silêncio, estamos trabalhando, Sempre!!!VqV
  11. Fica difícil, sem saber as circunstancias do fato. Mas como você foi parar na delegacia?? Se vc só ligou e disse que compraria uma camisa??!! Vcs foram liberados??? Vc prestou depoimento. Qual a capitulação do B.O???
  12. Em tese, não meu amigo. Pois configura uso compartilhado. No entanto, conforme é público e notório o desconhecimento e preconceito estatal, leva na maioria das vezes pessoas que cultivam para uso próprio como traficante. O fato de um cultivo compartilhado necessitar de uma quantidade dobrada de plantas, dobra-se o risco de quem estiver com as plantas segurar o B.O. Na vida real é muito difícil na hora do aperto, o sócio ir lá na delegacia, sentar o bumbum na cadeira do delegado e assumir o B;O junto. Não existe um jeito 100 % seguro e com risco zero, depende de vários fatores, PRINCIPALMENTE DE ATITUDE
  13. Desde que o fórum começou, nunca ninguém foi preso por rastreamento de IP, o site funciona em país evoluído onde é permitido, troca de informação e redução de danos.
  14. Depende da sentença. Se for entendimento por atipicidade(corrente minoritária), nada acontece. Sendo entendimento por uso de drogas, em 2 anos. Se por tráfico a prescrição será em 20 anos, se não houver condenação; e se houver depende da pena fixada.