CannaCult

Usuário Growroom
  • Total de itens

    2358
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    5

CannaCult last won the day on June 11 2017

CannaCult had the most liked content!

Reputação

1472 Excellent

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Brasil
  • Interests
    Música e Ganja

Últimos Visitantes

4509 visualizações
  1. acho que nao tem nada de herma ai, é 100% sacudo
  2. Intimaram o Dr. Carlini para depor por apologia às drogas. O absurdo não tem limites na terra da jabuticaba.

     

    https://www.revistaforum.com.br/maior-especialista-em-entorpecentes-do-brasil-e-intimado-depor-por-apologia-ao-crime/ 

    1. Embargos Infringentes

      Embargos Infringentes

      Sera que esse veneno também pode virar soro?

    2. Embargos Infringentes

      Embargos Infringentes

      Esse veneno vai virar soro!

       

  3. o pedido de vista em si até tem algum sentido...a sacanagem é não respeitarem o prazo, botarem o processo numa gaveta e f%*#-se
  4. fala irmao PVinking, tenho um Vapir Prima e até o momento bastante satisfeito com o produto...a única ressalva é que ele esquenta legal, principalmente se dizer fizer 3 ou 4 sessions seguidas, isso por que cada 5 min a bateria desliga sozinha e dura aprox umas 10-11 sessions até descarregar, demorando cerca de 3 horas o carregamento...vale a pena pegar uma bateria extra caso seja um heavy user ou queira usar em galera, pra quem usa sozinho, dá conta do recado...comprei na vaporzinho e assim que chegou já cadastrei na garantia no site da Vapir, sao 2 anos de garantia pra bateria e 5 anos pra parte eletrônica. Não é um vape barato, mas até agora nao tenho o que reclamar. Francamente, a cima desse já pegaria um de torre, tipo os Arizer Tower.
  5. a questão é quando kkkkk Segue o trecho da entrevista em que cita a Política de Drogas BBC Brasil- E a legalização do consumo e comércio de drogas. O senhor tem posição sobre isso? Fux - Essa é uma questão que o Supremo está prestes a decidir. Já tem uma sombra de que essa matéria vai ser chancelada pelo Supremo. Pelo menos a descriminalização do uso da maconha o Supremo vai chancelar. A questão da comercialização também é importante, porque, segundo cientistas políticos e sociólogos afirmam, isso seria um golpe certeiro contra o tráfico, que é uma das tragédias da nossa sociedade. Por enquanto estamos debatendo a descriminalização do uso e posteriormente vamos debater a possibilidade do comércio regular da droga, assim como acontece no Uruguai e em outros países.
  6. ou seja, bora plantar que se depender desse povo nós estamos é fudidos
  7. boa noite add amigo cannacult ,estou voltando as atividades!!

     

  8. Sacudo. Se não pensa em gerar sementes nas marias, faca nele.
  9. Bateu o peru na mesa e disse que não renuncia....pelo menos por enquanto. Que fase.
  10. eai Ana começou com uma bela strain, principalmente se for da RQS.... vou complementar a resposta do amigo @Gargaman nessa época do ano é meio complicado de plantar outdoor, pois os dias estão ficando cada vez mais curtos (o dia mais curto do ano será no solstício de inverno, 21/06, salvo engano), o que irá acarretar numa floração precoce da sua maria (sugiro dar uma lida rápida no tópico sobre fotoperíodo e aproveita e procure pela duração dos dias conforme a latitude da sua cidade)...eu sugiro complementar o fotoperíodo com alguma lâmpada FLC (fluorescente) para vc não ter uma planta anã florindo com rendimento. por outro lado, ter uma planta anã pode servir de uma ótima experiência para vc ir acompanhando o comportamento dela ao longo dos ciclos de vida...
  11. salve rasthael - sobre a dúvida de complementar com FLC de baixa eficiência, possível é, mas corre o risco de estiolar a maria, aumentando a distância entre os nós e não necessariamente criando novos bud spots e ramificações. - considerando que as seeds de pren são em sua maioria sativas, provavelmente 12 semanas não são suficientes para um flora bacana, respeitando bem o período de engorda e maturação dos tricomas, tendo em vista que é comum as sativas terem por baixo 16 semanas de flora, podendo chegar a 22 semanas, pensa na paciência pra esperar! Pra finalizar, meu pitaco seria o seguinte: já que ta pensando em complementar, capricha na lâmpada pois quanto melhor for, menor será o tempo de vega com complementação, assim vc poderá deixar a flora o mais próximo do ideal. boa sorte ai! abraço
  12. lembrando que o Uruguai tem cerca de 3,5mi de habitantes...ou seja, é mais fácil de implementar e fiscalizar nesse cenário... 3,5mi de maconheiro tem 5 bairros de Sao Paulo
  13. salve Filipe, fmz ? a maria ta bonita, parabens... difícil dizer precisamente quantas semanas, mesmo com a flora avançada assim, fica difícil....de qualquer forma dá pra perceber que ela pistilando ainda, tem bastante pêlo branco aí. O ideal seria conseguir checar os tricomas, para isso vc precisaria de uma lupa ou um microscópio de bolso (ambos tem baixo custo e podem te auxiliar muita no ponto da colheita), sendo tricomas transparentes = prematuro, leitosos = pico de THC e âmbar = pico descendente de THC, efeito mais sedativo (vale a pena pesquisar sobre isso) Se for sativa de pren, pode esperar umas 14 semanas de flora por baixo. Agora, se for seed de breeder e tals, vc pode seguir a indicação de flora que tem na embalagem.
  14. ou entao, faz uma cruza e terás centenas ou até milhares de sementes
  15. comprou essa semana? na mesma semana que o cara foi preso pela PF e a página do FB dele virou um growshop completo, com aparência de gringo? sobre cultivar Outdoor: Sobre solos: boa sorte!