Ir para conteúdo
Growroom

Fernando Cocó

Usuário Growroom
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. E aí mano, massa seu relato! Ansioso pra cacete pra ir logo! Me incentivou a levar minha picanha também, mas acho que foi despachar na mala principal, porque com esse lance de scanner corporal por causa das olimpíadas, sei não, fico meio cabreiro. Mas também só levarei umas 15/20g, porque não to afim de fumar pren pren no Uruguas né. O mais arriscado que eu acho é justamente como bagagem de mão, porque é mais palpável para quem estiver na segurança. Vc lembra o endereço dos grows em MVD? A feira de Tristan Navajo no domingo é de manhã e de tarde ou termina tipo cedo? Valeu mano!
  2. Putz velho! Sério? Agora você me deixou um pouco preocupado. Eu já fui para a Argentina, Peru e Bolívia sempre com minha ganja, mas agora to indo com minha companheira e estou meio pensativo, mas acho que vou levar sim. De qualquer forma podemos fazer esse contato e mandar altos por lá!
  3. Colega, não precisa-se de tantas interrogações para fazer a pergunta, apenas uma é o suficiente. Tenho vários contatos, nenhum estabelecido via growroom, todos através de amigos na própria cidade ou cidades vizinhas, a questão é que agora vou a outro país e não quero ficar dependendo de trafica. Pelo depoimento dos colegas vi que é sussa levar um pouco (acho que vou levar 5g), mas acho interessante a ideia de poder trocar/comprar com outros contatos, se você ficou com pé atrás não há problema, é normal. Mas uma interrogação continua bastando, sem ironias por favor. No mais, se tiverem mais informações serão muito bem vindas! Já tomei coragem pra levar pelo menos um pouquinho... =D
  4. E aí pessoal, sou cultivador há 1 ano em Aracaju/SE e vou passar 7 dias em Buenos Aires. Estou meio receoso de levar minha própria coisa para a Argentina devido a ter que passar por um vôo internacional. Alguém sabe dizer como é para conseguir coisa lá? E que tipo de coisa rola? Se algum cultivador quiser entrar em contato também podemos fazer um intercâmbio ou coisas do tipo, espero por contatos para não ficar de cara nesses 7 dias, vou sozinho e estarei lá sozinho, aí estou tentando me virar desde jah! Paz e bem, abraços!
×
×
  • Criar Novo...