Vivaldo Absoluto

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1225
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    1

Vivaldo Absoluto last won the day on June 4 2012

Vivaldo Absoluto had the most liked content!

Reputação

450 Excellent

7 Seguidores

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Porra Sano. Puta balde de gelo que vc derrubou agora. Quer dizer que o lobby dos proibas tá forte e os ministros tão balançando em cima do muro? Foda é ir até o DF: eu não tenho a menor condição. E explica aí pro leigo aqui: o que é "abrir divergência" e ainda assim ser acompanhado pela maioria? Quem votou a favor pode voltar atrás dps disso?
  2. Então fera... eu vi isso tb! Fiquei entusiasmado, mas acredito que a decisão seja específica para a parte processada deste caso em particular. Não é uma decisão válida para todos ou interpretação do STF, que é o que realmente vale. E sim, isso pode se tornar jurisprudência.
  3. Aliás eu vim aqui exatamente pra ver quem iria cair nessa.
  4. Porra sano... não me dá uma dessa véio.... Todo ano o CanhamoMANn faz isso... E o PIOR que ele avisa!
  5. Operação Lava-Jato? Helipóptero? Mensalão? Trensalão? Nunca ouvi falar.
  6. NOTÍCIA 1: Garotas são apreendidas por usarem blusas com estampa de maconha Meninas de 16 anos foram flagradas em pista de caminhada em Marília. Dupla foi levada para a delegacia e responderá por ato infracional. Duas meninas foram apreendidas por apologia ao crime e ao tráfico de drogas no fim de semana, em Marília (SP). As garotas, ambas de 16 anos, estavam em uma pista de caminhada localizada na Avenida das Esmeraldas quando foram flagradas pela polícia usando camisetas com estampas da folha da planta da maconha. Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado no 5º DP, os policiais abordaram as meninas por considerar que as roupas que elas usavam fazia apologia ao uso de drogas. Durante a abordagem, uma porção de maconha foi encontrada no bolso de uma das meninas. Elas foram levadas para a delegacia e liberadas na presença dos pais. A porção de maconha e as camisetas foram apreendidas. O boletim de ocorrência foi registrado como apologia ao crime e consumo de drogas sem autorização. No entanto, como as garotas são menores de idade, elas foram ouvidas e responderão por ato infracional em liberdade. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar. FONTE 1: http://g1.globo.com/sp/bauru-marilia/noticia/2015/01/garotas-sao-apreendidas-por-usarem-blusas-com-estampa-de-maconha.html NOTÍCIA 2: Lojista de Marília que vendia roupas com estampa de maconha é detido. Uma operação da Força Tática da Polícia Militar apreendeu roupas com estampas de maconha no camelódromo de Marília (SP) na tarde de quinta-feira (22). O lojista que fazia a venda foi detido. Ele é a quarta pessoa apreendida nos últimos dias por fazer, segundo a polícia, apologia à droga. Foram recolhidos pelos policiais 35 camisetas, sete calças e uma bermuda feminina. O proprietário da loja foi conduzido ao plantão policial, onde prestou depoimento e foi liberado. No fim de semana, duas adolescentes foram apreendidas por usarem camisetas com o símbolo da planta da maconha. Uma delas estava com uma porção de maconha. Elas foram levadas para a delegacia e liberadas na presença dos pais. A porção de maconha e as camisetas foram apreendidas. Na terça-feira (20), um jovem de 26 anos foi detido por usar um boné com o mesmo símbolo. Ele foi preso por apologia às drogas, sem direito à fiança, já que tem passagem por tráfico e porte de entorpecentes. FONTE 2: http://area14.com.br/lojista-de-marilia-que-vendia-roupas-com-estampa-de-maconha-e-detido/?fb_action_ids=10202346015050464&fb_action_types=og.comments
  7. Fala Galera. To tendo um problemão monstruoso para germinar minhas sementes. Quem me conhece há um tempo sabe que tenho alguns diários de cultivo (pc grow) e que todas as plantas iam de vento em popa. A esmagadora maioria das minhas germinações foi em garrafa térmica com água fervida ou filtrada para evitar o cloro, com temperatura média da água em 22-25°. E sempre foi de boas. Depois, lá pelo 2° dia já caíam direto para a terra. Mas agora, de uns tempos pra cá, quando eu me mudei, eu perdi umas 15 sementes por precária taxa de germinação. E as que germinaram, não vingaram. Meu método preferido é o da garrafa térmica. Contudo já utilizei o do papel toalha e que tb costuma dar certo, mas não dá mais. O problema é que eu coloco as sementes para germinarem (tanto no papel toalha quanto na garrafa), elas abrem um pouco, sai um minúsculo radículo com uma pontinha preta-esverdeada. Tudo isso em menos de 25h. Teve uma semente que ficou toda esverdeada mesmo, inteirinha, como se tivesse vingando os cotilenóides, mas quando pus no substrato morreu. As que abrem um pouco mais, elas começam a ficar marrom (tipo banana muito madura) e apodrecem logo no 2° dia com perda total no 4° dia. Eu não sei mais o que faço. As sementes são de seedbanks e de prensados. Todas com mesmos problemas, germinam mal e porcamente e, por fim, não vingam uma mísera planta. To ficando muito nervoso, pois preciso das plantas pra remédio próprio. Meu grow agora é um quarto exclusivo, com vasos grandes e iluminação solar indireta. Alguém já passou por isso? Se puderem, dêem uma luz pra salvar meu grow. Abçs td de bom.
  8. Eu não lembro de ficar aqui alguma vez pagando de revolucionário. O fato de eu não votar não significa que eu não goste de política. É bem típico do pensamento diminuto de brasileiro tacanha e imbecil sempre associar voto=política. Mas na hora de jogar lixo no chão, desperdiçar água, não comparecer na escola onde os filhos estudam pq o diretor convocou, não por som alto em carro para atrapalhar aos outros, evitar consumismo e etc, lembrar que muitos políticos estiveram no templo de Salomão ou que estão sob coerção de religiosos ah não... isso não é política. Tsc tsc. Não voto em alguém só porque vai legalizar ou não a maconha. Não voto por princípio que o voto nada vale. Aliás, há um fórum sobre este tipo de discussão, por isso não irei me alongar alimentando bravateiros. A maconha será legalizada querendo proibicionistas ou não, pois quando o dinheiro fala, as pessoas escutam. Ponto.
  9. To contigo Rickroller. Escolher entre um e outro é mesma coisa. O sistema é corrupto não porque alguém rouba ou desvia verbas, mas por relegar a outrem o que é de inteira responsabilidade própria de ser humano e indivíduo: tomar conta da própria vida. Também não sou rico e nem besta para assinar cheque em branco pra outros legislarem na minha vida.
  10. Legalizar maconha é criar nova indústria do vício, diz conselheiro de Obama Põe um título desses com uma enquete logo abaixo. Nem é pra induzir a galera né? OBS.: já votei.