Grower--level1

Usuário Growroom
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Fiz o q disse q faria. A planta parece q deu uma boa melhorada. Alguém sabe dizer qd é a hora certa de fazer a tal poda q vai me render dois buds? Notei uma parte branquinha na ponta de uma das folhas... o que pode ser?? A planta está completando 6 semanas desde sua germinação.
  2. Seguindo o conselho do amigo aí. Comecei dando cerca de 200ml de fert bio-grow. De manha coloco mais 200 e de noite mais 200. Aí vejo como vai estar depois de amanha. Coloquei ela dentro do banheiro com luz acesa, n sei se ajuda, ela tá debaixo da lâmpada.
  3. Olá senhores amantes do cultivo! Estou iniciando e tenho algumas dúvidas. Plantei minha semente (na realidade não sei ao certo qual germinou, se foi um skank que comprei pela internet ou um prenseed que minha esposa colocou no vaso). De qualquer forma ela germinou e cresceu forte e saudável por um tempo (3 semanas). Aí apareceram folhas com aparência nada saudável e o crescimento estagnou. Está plantada em uma mistura de turfa com perlita e vermiculita. Não sei ao certo as proporções, pois comprei em um growshop uma mistura que o dono fez. A irrigação eu intercalava água mineral (cerca de 400 ml a cada 4 dias) com bio-grow da biobizz (cerca de 300 ml intercalando com a água). Depois que apareceram as folhas esquisitas, suspendi o fertilizante e estou há 2 dias aguando com água mineral pura, tentando um flush. O volume vaso é de cerca de 6 litros e não sei ao certo se é suficiente para o pleno desenvolvimento do meu bebê. Pude notar que as raízes estavam aparentes, próximo à base do caule, aí completei com mais substrato cobrindo completamente essa parte da raiz. Abaixo estão as fotos com as folhas doentes e meio murchas e depois uma foto do dia seguinte, aguando apenas com água mineral duas vezes por dia. O vaso é todo furadinho para impedir que o substrato fique encharcado. O plantio é feito totalmente outdoor. A planta me parece fêmea, quase certeza. Por favor, aconselhem-me.