tremendomatagal

Usuário Growroom
  • Total de itens

    510
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

3 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. pô galera, dá um aperto em ver que decisões como essas estão sendo tomadas. os rumos tomados... estão sinistros. Como disse o irmão Neófito acima, precisamos ficar atento memo... porque isso tá cheirando muita sujeira e quiçá uma conspiração loca. sorte pa nóis!
  2. como o irmão yughen disse, é porque é um fato novo, novidade... vende a notícia. povão já ta cansado de ver apreensão de pó e prensadão... mas, uma estufa profissa dentro de um armário com pés de cannabis, isso o telespéc não tá acostumado a ver todo dia. e cá entre nós, o cara xabuzou feio. pela quantidade de pó e prensadão que rolava ali, se não foi plantado pelos cana, fica difícil argumentar que não é tráfico, ou qualquer outra forma de comércio.
  3. além de apagarem perfis pessoais cannábicos alegando não representar uma pessoa propriamente dita.... e sim uma 'organização'. ah vá!
  4. Galera, alguém aí sabe dizer 'marromeno' quanto um PC Grow consome de energia?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. O_paloso

      O_paloso

      é bem isso ai...to com um ligado em casa e a conta não veio nem 20 reais mais cara

    3. tremendomatagal

      tremendomatagal

      que sucesso, família!

    4. Teixas

      Teixas

      po, depende da iluminaçao q vc poe nesse pc grow... mas uma lampada de 150w aumenta uns 40~50 reais com imposto em SP

  5. Cara, isso tudo provoca um sentimento horrível de pura repressão. Até quando vão tratar maconheiros (sejam religiosos ou recreativos) como bandidos? Até quando vão continuar fazendo essas investigações sem pé nem cabeça. Precisamos de ajudar urgente de gente séria como o ministro Celso de Mello. Vamos pressionar da forma que der, galera! E sempre valorizando a informação e não a desinformação que é praticada pela polícia e imprensa. Estamos lutando por uma sociedade melhor e não contra ela. Até quando, Brasil?
  6. Matéria linda! Foda ver que nosso povo leva um baile na questão do respeito às doferenças e de toda essa essencia que vem de uma boa educação. A grande mídia (TV) tem que soltar umas matérias porrada dessas. Se bem que do jeito que nós tupiniquins somos, muito nego vai falar "Ah, tinha que ser esses argentinos de merda memo... Bando de chapado vagabundo..." euiheiuheiuh é foda... Mas, acho que já está começando a servir de exemplo pra nós sim. Evolui, Brasil!!!
  7. Lu Lacerda mandou muito bem no seu depoimento, no seu apelo. Mais uma força ao nosso lado, mas um relato puro da relação do homem com a natureza. Descriminaliza, Brasil!
  8. vamo que vamo! é isso ae! sem baixar o nível do debate e mostrando nosso conhecimento e seriedade para com o assunto! a discussão já tá ganhando um peso legal! vamo lá, maconheirada!!!
  9. já to lá também! vamo que vamo acender essa discussão em tudo que é canto!
  10. Vamo comprar e colaborar ae maconheirada!