YeledYarok

Usuário Growroom
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

17 Good

6 Seguidores

Sobre YeledYarok

  • Data de Nascimento 10/09/1977

Contact Methods

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Location
    Amazônia
  • Interests
    I whant to change ideas with other growers and with the GrowRoom's staf, to know more tecnics and solutions to the conservation of my white widow plants health.

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Com certeza não tem nem 100 pés de ganja no meio dessas mandiocas e bananeiras, só que vai ver que o cara já é trafic conhecido, ou tem condições financeiras e informacionais muito escassas pra deixar empurrarem essa nele!!!
  2. Também pensei que era pra aumentar a produtividade do cultivo, mas ai vai mano...como é que se vai querer discutir uma coisa que é absolutamente subjetiva, cada cérebro reage de um jeito, quando você gosta de uma coisa, você consegue fazer de qualquer jeito se quiser, mas quando você não gosta, fumando ou não fumando, não vai fazer, portanto discutir esse tipo de coisa é meio que discutir o "sexo dos anjos" mano...
  3. Quer começar a estudar direito, estuda o site mano, que o assunto da parada é aprender a plantar, aprender a se ligar num precisa, o tempo mermo te mostra!
  4. Cada pessoa sabe de si mano, mas acho q tu nao precisa de psicólogo pra convencer a ti mesmo que tu é feliz...se tu num fizer isso, num tem psicólogo, nem rezadeiro, até o green só vai da depre... Como diria minha desencarnada avó... Para ser feliz, basta acreditar-se que é feliz!...boa sort ae!
  5. Sonhei com um shape(deck p/ skateboard) feito de fibras da Maria...Já Pensou?!!

    1. Ho75uns

      Ho75uns

      Ia ser presença demais!

    2. Mr. Pothead
    3. Mr. Pothead

      Mr. Pothead

      derrepente alguem patenteia isso e ganha uma nota preta .. se agiliza ai irmao senao, ideia roubada hehehehe

  6. Até quando os traficantes BANCAREM as campanhas políticas, amigo, por isso digo, growers que somos já estamos ajudando a acabar com isso!!!
  7. Parece não amigo, ele e outros interessados devem ter financiado essa MERDA que tenta perpetuar uma ignorância que já foi mano, ta na cara e só não vê quem não quer!
  8. Veja é revista fomentadora dos interesses elitistas, e tem o objetivo de fazer alarde em certas questões polêmicas como essa, para DESVIAR a ATENÇÃO de coisas BEM MAIS SÉRIAS que estão acontecendo, e que envolvem até mesmo extermínio, genocídio, como o caso daqueles índios Guaraní Kaiowá que tão se F! e era sobre isso que eles deviam estar noticiando!!!!
  9. Também penso + ou - como o RAGOO, jamais que ia rolar isso primeiro prq os maiores responsáveis pelo consumo das streams e produtods variados das cofee shops não são os locais holandeses (lógico) e segundo prq seria uma grande falta privar as futuras gerações de usufruir de tais espaços, relaxantes, culturais e democráticos. É isso ai...Que continue o turismo da Canna, AMEN!
  10. Nem vo falar nada, já fui esculachado pra K!!! só por pedir ajuda em algo que tava acontecendo de ruim com minhas marias... QUE DIZER DISSO!!!! Mescla um marrom marroquino mano, nessa merda PASSA MAL que tu fumô, que se boba é até OX aqui do norte que tu fumo nessa merda pois ganja num da PARANÓIA mano...Isso que vc teve foi PARANÓIA ISSO SIM!!!! mais cuidado aê!!! hehe
  11. YeledYarok

    Semsemente #02

    Muito boa a ilustração da capa, descobrir o Brasa desse tabu besta de vez...esperando a 2 aqui no Norte tmbm!!!
  12. fala gabriel,tudo bem sim!e voce,como esta?

    ja resolveu o problema da w.w?

    ainda tenho a revista com a mensagem que voce me presenteou.

    grande satisfação te encontrar por aqui brother.

    partir para o auto-sustento! hahaha.

    muitas felicidades e bons frutos para voce gabriel.

    forte abraco e um excelente 2011.

  13. Fala Leo...qem tecla é o Gabriel judeuzin de Belém mano, que ganhou de ti o "Tigre e o Dragão"...Saúde,Paz e BOAS COLHEITAS irmão...Shalom Aleichem!!!

  14. Shalom Aleychem Achy...Keneh Bossem Gadol Shel Anachnu!!!!

  15. Já obtive sucesso em todas as etapas da germinação até a passagem pro vaso, é justamente o processo posterior que me encomoda, prq depois que ela solta os cotiledones e as duas primeiras folhinhas, logicamente ela nunca é forte como um clone que pegou de galho, então ela fica querendo cair, querendo secar, sensível ao calor, como devo proceder pra que ela fique saudável DAI EM DIANTE e cresça?!