shouk

Usuário Growroom
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

28 Excellent

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Olha, busque a Meditação. Sei que é difícil e parece impossível no inicio, ainda mais quando estamos assim. Acredito que essas doenças aparecem na nossa vida para que possamos nos curar de nós mesmos. É o único jeito...E isso é um caminho interno. Busque sua fonte de energia interna, o Deus vivo que habita dentro de você. É na busca desta presença que doenças como Depressão e Ansiedade são tratadas. A Meditação é peça fundamental nesse mergulho, demora tempo. Requer prática, constância. Mas da certo se tiver compromisso contigo. E por que não uma atividade física para dar uma balanceada na química cerebral naturalmente? Sei que isso tudo parece muito difícil. Mas fomos criados para isto. A não ser que você tenha uma depressão patológica ou algo do tipo. Mas eu já passei por poucas e boas com drogas na minha mente, ano passado tive síndrome do pânico. E agora to numa paz incrível, fumando ganja de boa. Meditando sempre que posso. Aprendendo a me conectar com essa força. E na boa, meditar me ajuda demais a cumprir com as tarefas do meu dia numa boa...Quando a coisa chega nesse nível temos que dar um tempinho a nós mesmos e nos concentrar em sair dessa...pois uma vez que estamos presentes conseguimos muito mais de nós mesmos...Busca essa força hermana! Sei que parece impossível. Recomendo escutar o audiobook de livros como o Poder do Agora e Mais Esperto que o Diabo...vai ouvindo por capítulos. Vai te dar uma boa ideia de como sair dessa sozinha...Jah Bless!
  2. Fala Gabiss, parece sintoma de despersonalização, da uma pesquisada sobre, e não é a maconha, a maconha pode ter sido gatilho para a despersonalização das outras vezes, e dessa vez aconteceu por outro gatilho...pode ser relacionado a ansiedade. Mas n sei ao certo o que estou falando! Procura o canal Shunya Academia da Consciência no youtube.
  3. Muito daora esse lance do cogumelo, queria testar para ansiedade e para reconexão interna, já fui daimista e depois de ter síndrome do pânico em agosto, to com um pouco de medo de tomar o daime, ainda mais tomando o antidepressivo ainda, mas pretendo parar de tomar o antidepressivo nesse 2020, pensando ainda como proceder. E na real fiquei afim de testar o cogumelo depois dessa...a dose parece ser segura, 10mg e 25mg...Mas acho que ainda vou encarar mais uns 2 meses com o antidepressivo e pensar no que fazer para o desmame...
  4. Prefiro, ainda mais se tiver credibilidade aqui no growroom. Inclusive a galera do fórum me ajudou bastante por mensagem privada quando precisei, um salve aos que me ajudaram! Sobre fumar e não se sentir bem, fumei durante 10 anos, diversas colheitas, muita crema, adorava, ate minha ansiedade atacar era so alegria, e depois ficou difícil, e eu não parei, to resolvendo minha ansiedade e pitando ganja!! Inclusive vou acender um agora... Prefiro confiar em quem passou pela situação e venceu e tem credibilidade para falar, do que ser rotulado por um psiquiatra em 30 minutos...Prefiro o autoconhecimento do que um diagnostico de alguém que muitas vezes não sabe ao certo o que você tem de verdade...quantos diagnósticos falsos vemos por ai? E que maconha é essa que você fuma que te faz agir como um babaca?
  5. Falo denovo. É um retardado que não soma a comunidade. Parece uma maquina de digitar merda, ta ai falando isso mas no tópico do maninho com psicose com medo de pitar sua dica era ele apertar um toco e acender que ia dar certo! Vc prefere acreditar em um psiquiatra que te conhece a 30 minutos e esta te receitando as coisas do que em você mesmo?? Tem muita gente que se trata da depressão e ansiedade com dieta balanceada, exercícios físicos regulares. Vou te falar as palavras que ouvi do psiquiatra...remédios não curam, apenas controlam os sintomas, agora ir na raiz do problema e resolver cabe a você!
  6. Cara, leia o livro Vencendo o Panico sem Drogas, faça isso por você! Remedios não estão com nada, tomei alprazolam um tempo para crises de pânico, mas não cheguei a tomar uma cartela de 0,5mg e toda vez q tomava realmente passavam as crises. Nisso eu ficava puto e ate chorava, pois sabia que não estava conseguindo segurar minha ansiedade sozinho, fui tentando, tentando, ate ler o livro e aprender uma técnica real que me ajudasse sem precisar parar para meditar, respirar profundamente ou algo assim...E depois de ler o livro abandonei tbm o indutor de sono que estava tomando...so não abandonei o antidepressivo ainda pois não to me sentindo tao confiante ainda...mas não demoro! Esse UmCara é um retardado. Não ajuda e fica falando bobeira em vários tópicos. Desconsidera irmãozinho! E você fuma cigarro maninho? Cigarro é ruim para ansiedade, eu não fumo cigarro. Mas meu verde to queimando direto...Tive crise de pânico fumando um...Esse virou meu maior gatilho para crises de ansiedade, e eu dei a volta por cima...você consegue tbm amigo!! Leia o livro e me fale se não te ajudou. O livro me ajudou em menos de 1 semana...fui em festa, dei virote, tive crise antes de ir na festa, e quem disse que não fui? Fui com alprazolam no bolso e não tomei! Curti demais, bebi, fumei um toco hora q cheguei em casa com minha mina! Tudo coisa do nosso ego! Leia o livro amigo! Remedios são ciladas! Ajudam como muletas...mas mais que isso é cilada.
  7. Amigo, vou te indicar 2 livros, oque você esta passando se parece muito com crises de ansiedade, pensamentos acelerados, tive isso, ate ter síndrome do pânico. Tive q correr atrás de remédios para aliviar os sintomas e parei de fumar um tempo, e mesmo tendo crises eu decidi voltar a fumar e enfrentar isso, pois já usava a 10 anos e nunca foi assim. Leia Vencendo o Panico sem Drogas e O Poder do Agora, se você não melhorar, vc não absorveu a essência. É um processo amigo, demora mínimo 1 mês fazendo esses exercícios para vc ver uma melhora boooooa mesmo, mas comigo funcionou de 1 dia pro outro hahaha, n tem nem 1 mês e já sinto a diferença boa. Agora pito tora do prensadinho sem medo, antes n conseguia nem sentir o cheiro. Você não é seus pensamentos, vc tem corpo e espirito, por que diabos só conseguimos nos identificar com o pensamento e deixamos o medo nos parar?? Leia o livro do pânico e faça os exercícios do livro que você vai entender. O autor de o poder do agora era extremamente depressivo, suicida e teve uma crise de pânico durante a madrugada, mas ele entendeu a crise e foi curado do pensamento acelerado. Pois durante a crise ele conseguiu perceber o corpo dele. E conseguiu distanciar o foco da mente para o presente, o sentir, no coração, no corpo! Sem ler fica difícil amigo...De verdade. Leia esses livros que vai te dar outro padrão de pensamento, e na hora que vier esses pensamentos o livro tem técnicas que ensinam você a lidar com eles, receber todas essas ondas com amor para serem dissolvidas no seu EU!! Fica com Deus amigo, busque o autoconhecimento!! Só ele nos liberta!
  8. Fala meu amigo. Tenho sim update. Leia o livro Vencendo o Panico sem Drogas. E uma coisa me ajudou demais: ESPIRITUALIDADE! Quando eu usava Daime eu sabia que existia algo dentro de mim, mas achava que só conseguia acessar utilizando o enteogeno. Enteogeno significa Deus dentro, olha que massa. Depois que li o livro lembrei de tudo que vivi no daime e das experiências que tive com essa entidade dentro de mim. Que já me mostrou muita coisa. Nisso voltei a alimentar essa chama no meu coração e conversar mais comigo, aceitar mais as coisas. Ainda estava tendo pequenas crises dependendo do que eu fumasse e tomava alprazolam quando acontecia, ai fui enfrentando de acordo com as técnicas do livro e elas so foram diminuindo. Esse livro te ensina a desenvolver a autoconfiança e a entender o que seu ego fez contigo, a única cura é o despertar interior, e desde que li melhorou demais cara. Parei de vez de tomar o alprazolam e o indutor de sono depois que li o livro, fui em festas, dei virote. Vivi... E sobre fumar, voltei a ter outro contato com a cannabis depois de ler o livro, o medo que vinha na hora de fumar enfrentei com o coração. E agora to fumando quase uma 25 por semana kkkk fumando bem, de férias e aprendendo a ficar comigo mesmo... Esses dias fiquei sozinho em casa dias, sem sair, por opção para me forçar a ficar comigo e pensamentos, zero crise, fumando pra la esses dias e pesquisando afundo uma cura real. Leia o livro cara, de verdade, foi o que mais me ajudou a resolver isso de maneira consciente e não ficar mascarando os sintomas com ansiolítico, o remédio me ajudou demais a ver o que era o problema, mas nada melhor do que vc conseguir se controlar quando começa uma crise, ao ler o livro eu percebi como eu tava reagindo errado as crises. A crise nada mais é do que uma descarga de adrenalina mal interpretada que deve ser sentida para regulação natural da sua química cerebral. A crise vem para te deixar menos ansioso, claro que tem o incomodo. Mas se vc aceitar do jeito certo vc vai ver que passa rápido e rapidinho você esta melhor. Eu to fumando prensado, mas fumando tora mesmo, na seda grande. Na época que li o livro ate parei de fazer atividade física uns dias, parei de correr, parei de fugir da ansiedade com paliativos e só queria sentir ela. Fumei haxixe e planta alguns dias, mas não tao confiante. To de férias e peguei um prensado mais forte aqui, da para sentir a diferença, coisa que ficava despercebida antes. vou falar mais uma vez...LEIA O LIVRO! haha procura a sétima edição em pdf no google e vc vai ver que funciona mesmo! Pretendo cortar o antidepressivo, mas ainda sinto a glote fechada um pouco, as vezes me bate uma sudorese pequenina, alguns sintomas que sei que o antidepressivo vai ajudar, mas to correndo dele, vou tomar ele pois sei que ele não segura as crises e só ate esses sintomas irem embora mesmo, mas dor no peito é muito raro sentir. Estou melhorando demais amigo, já fazem 4 meses, mas ainda bem que a ganja agora voltou a rotina de boa. Parei o cultivo, mas já to feliz fumando meu prensadinho sem medo... Amigo, voltar a fumar me ajudou demais tbm no processo, pois varias vezes que fumei tive crises, ai quando li o livro eu fumava em quantidade maior para ficar meio que na pequena crise e ver se funcionava os exercícios, e funcionaram. Única hora que foi tenso esses dias foi dirigir, peguei BR durante 9 horas sozinho e fumei uns 3 durante o percurso, confesso que fiquei tenso umas vezes, mas não tomei ansiolítico nem nada, na BR eh osso fazer o exercício de entrega para a crise né haha e antigamente fazia esse trajeto numa boa sem ansiedade, dessa vez rolou. Mas segui a viagem so focando na rodovia, com um pouco de medo de acontecer algum acidente ou algo assim, ate mesmo de uma crise. Se você acredita em Deus, corra atrás dele haha. Mas se não, acredite em você mesmo, no livro fala que para quem é ateu, essa força interior serve para despertar o melhor de você. Esse Deus que to falando não é o Deus do Cristianismo, é a força espiritual que carregamos dentro da gente, corpo, mente e espirito. Fui na psiquiatra e comentei do livro, e o bem que me fez e sobre tudo, ela pediu para eu não parar com o antidepressivo mas falou que agora entrei na fase de controle. Tomar só mais um tempo e fazer o desmame. E me disse que a camada espiritual na medicina é capaz de curar as outras camadas e que devo sempre alimentar isso mesmo. Minha irma teve síndrome do pânico a 9 anos atrás e foi ai que ela descobriu a espiritualidade, e foi curada. Depois que li o livro entendi por que ela se curou mesmo, ela foi no caminho certo sem saber. Bateu a porta certa no desespero. Desculpa ter falado demais, mas to na intenção de ajudar mesmo quem vem aqui com isso! É horrível mas tem cura amigos!
  9. Maninho, chama Vencendo o Panico sem Drogas, do Delfino Mendes, tem altos videos do cara no youtube. É muito doida a visão do cara e o exercício proposto realmente funcionou comigo, tava querendo parar de pitar denovo pois não tava conseguindo me distanciar dos pensamentos e me deixando levar por eles, dai li esse livro ate metade, acho q essa semana pitei quase uma 25 do prensadiinho, do ruim, mas prensado é sativa, e prensado realmente tava sendo pior que plantas indicas a ansiedade... Recomendo o livro demais para quem passou pelo problema, e para outros problemas, depois que li consegui entender o que estava acontecendo e aos poucos desenvolver uma confiança de que tudo ja passou, não tenho crises mais, mas desenvolvi uma ansiedade sinistra ate parar de ter crise, e agora to confiante que ate isso vai embora se focar nessa abordagem. Leia o livro brother!
  10. Cara, estava assim a um tempo, tive umas crises de pânico, síndrome do pânico se instalou...tive que ficar um tempo sem fumar. Mas agora to voltando a ativa de boa, entrei de ferias, to fumando pra caralho, as vezes ainda rola uns pensamentos intrusivos, mas aprendi a focar no presente e foi a única coisa que ajudou...Li um livro que ensina uma técnica de sentir o peito, onde habita o coração, e só dessa maneira conseguimos receber com amor os pensamentos que habitam na cabeça e as emoções que se refletem no corpo... Praticando esse exercício de sentir o peito durante uns dias, fui retomando a autoconfiança, e observando os pensamentos sem deixar que eu me perdesse neles, pois focava no peito mesmo...parece surreal tudo que to falando hahaha, mas isso me ajudou a ter outro encontro com a erva...e olha que estava sendo um trauma fumar...Aos poucos esse exercício me fez reacender uma fé bem grande em mim e comecei a testar minha ansiedade, fumava um e ia fazer algo que me deixava desconfortável, que era gatilho antes para esses pensamentos de perda de controle que o pânico traz...Consegui perceber que ja resolvi o que me dava medo antes do pânico se instalar, e que agora é me dar um tempo para aos poucos ir descontraindo esse caminho neural que eu mesmo construi... Cara esse livro mudou meu estado emocional em questão de dias, e o exercício realmente funcionou.
  11. Fala amigos, vim aqui dar um feedback, tudo melhorando. Peguei um prensado ruim demais, ate meio preto, mas to fumando um beck inteiro na seda grande sozinho nele, e sem crise, sem sudorese, tudo melhorando... Se eu fumo sozinho fico mais tranquilo, mas fiz uma viagem para a cidade de um amigo, e ele é bem tranquilo, fumar aqui com ele tem sido prazeiroso, ainda mais que mudei os ares...Esses dias pitei na rodoviária lotada, e zero crise...coisas que eu não podia fazer a um tempo atras sem pensar na possível crise...Aos poucos isso tudo vai passar! Sobre voltar a cultivar acho que ainda não é a hora, vou dar mais um tempo para minha mente processar tudo, e focar em outras coisas um pouco. Bom, hoje corri 3,5km em menos de 20 minutos, foi um recorde para o sedentário aqui haha...Daqui uns dias bato minha meta de 5km em menos de meia hora...tudo vai dar certo!! Ainda tem muita coisa para falar que to zero, to fumando esse prensadinho ruim, hora que tiver pitando óleo denovo tranquilo ai zerei essa ansiedade. Mas ainda tenho medo das plantas, fumo so de bolinha em bolinha! Uma hora as coisas se alinham...Abraços amigos, fé na caminhada!!
  12. Vim aqui no forum pesquisar sobre a relação do sono com a cannabis. Pq fiquei mais de 1 mês sem fumar. E agora voltei a fumar. Mas ta sendo um custo levantar da cama pela manha, quero so ficar deitado, ontem fumei uma indica antes de dormir, deu uma onda boa demais, mas hoje so queria ficar deitado, levantei ate com a cara inchada kkkkk E na real preciso levantar mais cedo. E nem sei se a culpa é realmente da cannabis.
  13. Falaaa galera, que bom que esse tópico ta rendendo e tem muita gente bacana aparecendo para compartilhar suas informações. Sobre o medo de morrer eu nunca tive, era daimista, hoje em dia sou umbandista, não vejo a morte como algo ruim, ja usei muito DMT na vida, e com essas experiências não vejo a morte como algo ruim. Meu maior medo durante a crise era ficar louco saca, e não morrer, meu medo era ficar perturbado mentalmente e viver assim. Cara tive que me render ao medicamento, to tomando um escitalopram, que é um antidepressivo leve. De inicio algumas vezes ate piorou as crises, mas ta me ajudando como uma muleta. Eu acredito que a cura disso tudo esta dentro da gente. Mas igual você falou. Não estava conseguindo fazer nada, e não tenho paciência para viver assim muito tempo. Acho que a medicação da um alivio mais rápido. Mas cabe a nós uma mudança interna! Eu nao curto falar sobre minhas paranóias depois de fumar pois foi justamente me abrindo de uma paranóias que tive a primeira crise. Então eu tento fumar e esquecer as coisas ruins e focar so no positivo. Mas isso é impossível na roda de amigos, sempre rola um assunto mais bad, ou coisa do tipo. Isso temos que aprender a relevar. Por isso digo que minhas melhores experiências estão sendo quando fumo sozinho. Acho que esse assunto deve ser mais discutido aqui no fórum. Muita gente passa por isso e larga a cannabis, para a vida por conta desse problema! Eu mesmo culpei a cannabis no inicio de tudo e vejo que isso é tudo coisa da minha cabeça. Hoje mesmo eu ja dei uma saída boa aqui, dei uma corrida, fui a academia. Dei uma caminhada. Esperando anoitecer para carburar um. Hoje cedo dei umas 3 bolinhas depois que acordei. Mas me deu uma lezeeeera hahaha. Então to esperando finalizar mais o dia, dar uma geral aqui nas coisas. Tentar fumar de recompensa para as missões do dia cumpridas! E é aquilo, um dia apos o outro!! Ao amigo que disse sobre alimentação e exercícios. Isso é fundamental. Foca nisso e tenta se energizar. Tenho feito Yoga, 2 vezes na semana, e to curtindo demais!!! Negocio eh a gente se cansar. E se encher de boas sensações que isso tudo passa! Muito obrigado a todos que estão aparecendo aos poucos para dar dicas e conselhos. Eu por ser muito ansioso não quis esperar mais meses para vencer isso. To tomando uma medicação leve, correndo dos ansioliticos, as vezes tomei para ir em uma festa ou algo do tipo e não ter umas sensações ruins, mas ate na faculdade sinto as mesmas coisas hora que tem prova ou algo do tipo. Mas bem menor do que antes! Eh tudo um processo que devemos abraçar e aceitar. Outra coisa é parar de pesquisar sobre ansiedade. Por que se não fica doido haha, eu ja tava insano no google e youtube sobre ansiedade. Parei com isso a uns 5 dias, só aqui mesmo que troco um pouco de ideia sobre. Mas fico vendo outros videos, jogando um pczim. Ouvindo uma boooooa musica, e espantando essas coisas. Vou melhorar amigos! E esse tópico no futuro vai ajudar muita gente! Gratidão amigos! Jah Bless!!
  14. Voltando aqui só para dar um feedback e um auxilio para quem precisar disso no futuro...As coisas estão progredindo bem! Ja faz uns dias que tenho fumado e não sentido ondas ruins. As vezes alguns medos e pés gelados, mas isso tudo é coisa da minha mente, a hora que a onda bate, bate aquela preocupaçãozinha de perder o controle. Mas maioria das vezes nem lembro. Nem sudorese tenho sentido nas ultimas vezes que fumei. O que tem me ajudado é fumar sozinho...Haxa preto sempre me deu uma onda meio torta, as vezes que fumei tive sudorese e fiquei inquieto. To fumando o prensado mesmo pq sei que vai bater menos do que a planta, ontem fumei planta mas dependendo da genética fico bem apreensivo...Antes eu fumava e ficava so controlando para não pensar bobeira, com o tempo isso vai passando também galera. Ontem fumei 1 baseado inteiro, demorei mais de 2 horas para carburar. Mas me deu uma energia boa demais, arrumei minha casa ouvindo Groundation, SOJA, Bob, O rappa, cantando e me distraindo. So no final do baseado que fiquei levemente preocupado. Mas nada demais, nem se compara. Então o segredo eh realmente dar um tempo para seu corpo e se cuidar. E enfrentar o medo. Ja fazem mais de 2 meses das crises fortes, mas ainda tive crises menores esse período de tempo. É dificil aceitar tudo, mas to bem melhor agora e creio que ate ano que vem to zero!! Foco na melhoria galera. Todos passamos por dificuldades. O foco é ficar bem! Jah Bless!!
  15. Cara, fui diagnosticado com Transtorno de Ansiedade Generalizada a pouco mais de 1 mês, fiquei uns 40 dias sem fumar, e fui voltando aos poucos, e a galera fala que a culpa é do prensado...Eu tive a primeira crise forte fumando OG Kush com BHO, Tive umas fracas antes com tudo, paquistanês, etc...E te digo, é um processo difícil, mas vc vai ter que se virar se quiser fumar. Voltei a fumar e tive diversas pequenas crises, principalmente quando fumo com amigos, ontem fumei na casa da minha mina e foi bom demais, hoje fumei mais 2 vezes. Bom demais tbm, a segunda fumei mais do que na primeira e sai para caminhar...Foi a menos de 2 horas atras, ja to tranquilo. Mas eu nao consigo fumar o tanto que era acostumado, se fosse prensado eu tinha que bolar uma vela e fumar sozinho. Fumava bem. Mas agora o que eu fiz, no inicio dei 2 tragos, fui aumentando a dose, ate que tive umas crises com umas plantas que tava. Mais sativas. Decidi que ia fumar o que aparecesse pois isso é mais algo da minha mente. Muitas vezes foi ruim fumar. Mas muitas foram prazeirosas. Hoje e ontem foi bom demais haha. Mas a real eh fazer doses menores. Ontem dei 2 tragos e fui tomar um banho, sai do banho fui fumando de 2 em 2 tragos, de 10 em 10 minutos e foi bom demais. Percebi que minha resistência caiu bem. Nunca medi a pressão em momentos de crise. Mas to lidando melhor com minha ansiedade. Faça muito exercício fisico, meditação, se ocupe de coisas boas...Da um tempo para você. Se precisar procure um especialista para te ajudar. Muita gente passa pela ansiedade. E quando sua mente ta assim e você fuma maconha, a maconha só intensifica isso tudo. Procura uma indica se tiver como, ou fuma devagarinho. Procure se divertir depois de fumar, para não ficar pensando bobeira. Vai ouvir musica, fazer uma caminhada sozinho. Vai administrando seus pensamentos. Eu prefiro fumar sozinho, que se acho que to tendo uma crise eu sento, respiro, coloco uma musica, bebo uma agua. E na casa de amigos eu fico é tenso, e mais tenso...Mas isso tudo me mostrou que vai passar. Tem muita gente que passa por isso, e se você se cuidar, vai passar. Nos primeiros dias eu não conseguia nem sentir o cheiro da cannabis que achava que ia ter crise, agora ja to fumando e curtindo a onda. Queria dar um tempo ate ano que vem. Mas não consigo! haha Se cuida e aos poucos vai fumar mais aliviado. Hora que voce estiver com a cabeça boa(demora uns meses para tudo se encaixar amigo, ainda mais nesse papo de ansiedade) você vai ver que vai fumar e vai ficar numa boa, curtindo a onda, pois não vai ter preocupações. Procure a raiz dessa ansiedade para combater ela amigo! Foco na missão! A pressão alta não atrapalha, mas a ansiedade fode haha