Ir para conteúdo
Growroom

shouk

Usuário Growroom
  • Total de itens

    72
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

44 Excellent

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cabuloso! haha Essa semana pitei uns aqui, tive uma paranoia ruim pra caralho em relação a chegar em casa chapado, foi me batendo uma ansiedade fudida pois tava geral acordado aqui, e na real bateu na hora q fumei com desconhecidos...Pelo que percebi perdi um pouco do dominio sobre a trip em mim. Mas ontem fumei um sozinho depois dessa bad, tava com a cabeça a um milhão por hora de que ia da merda, e não deu nada, onda boa. Tenho que silenciar mais minha mente e sentir mais as coisas. Para de tentar fugir sempre que aparece um pensamento negativo. Ansiedade é uma merda. Mas tenho que reconhecer que nos ultimos meses melhorei demais. Mas mesmo assim, qualquer badzinha te deixa away uns dias parece...Tenso!
  2. A vida do maconheiro as vezes se complica viu, eu ja fiquei anos sem sonhar também, e parei de uma vez com a cannabis apos crises de pânico em que o gatilho foi a maconha, o meu sono REM veio no efeito rebote animalescamente, a ponto de ter sonhos vividos, que momento tenso viu, pesadelos vividos, acordava ja em crise, comecei a sentir uma ansiedade anormal, foi horrivel, muita coisa melhorou, mas ainda tenho uns picos de ansiedade, que tenho fé que um dia vai embora...Mas hoje sonho todas as noites viu haha, muita coisa boa, as vezes alguns pesadelos mas sei que são sonhos. Mas ontem depois de quase 2 meses sem fumar decidi dar umas bolinhas em meio baseado, nossa que onda boa que senti na hora, foi tudo lindo! Agradeci bastante, ai hoje acordei numa euforia que se confundia com ansiedade, acordei, tomei um banho, resolvi orar, li um livro fui dar uma volta tava ate olhando a natureza de maneira mais intensa, dai fui ficando preocupado com todo esse bem estar, que poderia ser algo da ansiedade, e fui entrando nessa hoje, alguns picos de ansiedade, outros momentos ok, muita reflexão, to ficando com preguiça demais de meditar. Devia parar com isso eu sei. Vou ficar agora mais um tempo sem fumar, pois sei que droga nenhuma vai curar minha ansiedade a não ser eu mesmo, e já fui bem viciado. Esse lance de não sonhar deveria te preocupar um pouco, pois isso é um certo excesso da planta viu...Sei bem como é!
  3. Gratidão meu querido! Tenho feito minha parte tbm, ontem dei uns tragos em meio baseado que ganhei de amigos, foi excelente, hoje fiquei até meio euforico, um misto de ansiedade com euforia haha por que nem eu acreditava que ia ser tão prazeiroso! Mas reconheco que ainda há muito oq melhorar! Vou seguir no tratamento, dar mais um tempo sem fumar, pois foi otimo o reencontro, só hoje que acordei já meio acelerado com tudo que aconteceu! E com um leve receio de tudo que passei, pois igual contigo a cannabis foi um gatilho! Mas nada demais, a fé na vitoria tem que ser inabalável!
  4. shouk

    Minha experiência

    Também sinto saudade dessas piras do inicio, de ta muito chapado e suave, pânico é outra coisa, fumei 10 anos e tive crises de pânico ano passado, a primeira o gatilho foi uma sativa forte com BHO associado a um momento de stress!! Crise de pânico é outra coisa, no máximo você sentiu uma ansiedadezinha mas super de boa...Pior é que depois de 10 anos fumando vejo pessoas falando que isso acontece com pessoas que são intolerantes ao THC, porra e só agora q foi despertar esse quadro ansioso? Estou sem fumar e na real to bem melhor bicho...Mas doido para voltar a fumar um em paz. Esperando resolver toda minha ansiedade para voltar, e to tentando correr de prensado! To a uns 50 dias sem fumar! Bora pra cima! Uma hora eu retorno daquele jeitaaao!
  5. Caralho que sonzeira braba!! haha Conheeesss Acredito mais nessa primeira teoria, sou espirita já frequentei o daime muito tempo, ano passado tive crises de ansiedade e to tentando vencer isso, mas as crises me deixaram com medo de tomar daime, fumar maconha com muito THC, fora outras fobias, ansiedade é osso! Mas acredito muito na influencia espiritual de outras entidades que circulam entre a gente...inclusive que essas conseguem dominar nossas vontades e instintos...Mas cabe q nós mudarmos nossa frequência vibracional para nos conectarmos a outros seres e buscarmos a iluminação... I miss smoking my ganja!!
  6. Falai @VerdinhoooDubom, já fiz o voto, e a ansiedade meu amigo? Virou pagina virada mesmo? To aqui no tratamento, daqui uns dias faz 7 meses, mas dei um tempo de pitar...Satisfação ver vc denovo no fórum!
  7. Pois é bicho, tava assim na onda das crema...Tava garrado na academia, te falar q parar de fumar melhorou meu rendimento na corrida demais viu bicho, ontem corri 5km em meia hora, nunca conseguia bater os 5km sem dar um tempo para caminhar no percurso...fiquei de cara comigo mesmo, e tava a umas semanas sem correr... Hoje topei com 2 amigos sangue bom, levei meus dogs para nadar aqui perto. E topei 2 amigos fumando la, deu ate vontade, mas to respeitando a quaresma e meu corpo também. Mas foi daora, topei com um deles que ficou 2 anos sem fumar e voltou de leve agora, fuma de 15 em 15 dias, fuma fininho...comigo já era logo toco! hahaha Irmão, se conseguir dar esse tempo você vai ver que os resultados são bons, e a questão aqui não é parar para sempre...é justamente achar graça em outras coisas, perceber que conseguimos essa dopamina com outras atividades, e suprimos a necessidade de pitar a qualquer brecha...Quando comecei a fumar era 7 nego pitando um fino na paulista e todo mundo rachaaaava! Quem derá fosse assim ate hoje haha
  8. Pois é meu querido, ta sendo um desafio, mas sei que a recompensa vai valer a pena...Brother meu vai me dar um Airizer Solo 2 para ervas, vap muda a temperatuda de 1 em 1 grau...e ate começar outro cultivo e colher um produto bacaninha para estrear o brinquedo vai um tempo...Então vai ser massa o reencontro...Vaporizando na temperatura certa, to pensando em colocar umas Nothern Lights no próximo cultivo...Fazer um cultivo menor dessa vez. Ir administrando essa fase nova. Mas te falar que tem sido produtivo ficar sem fumar. Odiava assistir TV, peguei umas series para assistir, lendo diariamente tbm, mais próximo da família, da namorada. Como diz minha irmã: "Você passava umas 4 horas do dia fumando isso" kkkkk Sobre esse lance dos demônios o meu pior era com o tráfico. Ficava na função de achar coisa boa para fumar, trocava planta em marrom, acaba que tava me distanciando dos meus principais propósitos. E para o amigo que falou que ta na fase que nem breja ta aguentando...segue na missão que isso passa, no inicio tava assim também. Hoje é raro os momentos de ansiedade e são pequenos. Pouquissima sudorese, mais pensamentos intrusivos mesmo. E sei que faz parte da desintoxicação. Pelas pesquisas que fiz são 6 semanas para se limpar do THC e de 2 ate 3 meses para a leve depressão e ansiedade causada pela falta de ingestão de dopamina acabar e você voltar a produzir naturalmente essa dopamina. Então to encarando o processo. Só tenho a agradecer o espaço do growroom. Muito conhecimento adquirido aqui, e ver que não estamos sozinhos nessa batalha diária é lindo!
  9. Isso é verdade @Rasthael, mas negocio do tráfico é que já envolvi demais com essa energia e queria dar um basta, e depois que parei de plantar por questões de ansiedade continuei dando dinheiro para esse movimento a troco de porcaria, por que os prensados de hoje em dia tão um lixo! Esse papo de companhia é coisa pessoal hahaha, já sentei com muita gente nada a ver só para fazer a cabeça...era meio viciadiiiiim hahaha, mas agora é isso que esta acontecendo, estou a quase uns 40 dias nessa sem fumar e sento com maconheiros todo dia, agora mesmo tava na pracinha aqui passeando com os dogs e sentado na roda do beck!! Gosto demais da proza, mas as vezes tinha coisas para fazer, as vezes sentava com gente que não soma...moro sozinho e minha casa vivia com gente fumando, agora galera sumiiiiiiu...Então na real o papo das companhias na minha vida era sincero, muita gente que só quer fazer a cabeça e não soma. Sou apaixonado com a cannabis, mas esse lance de ansiedade me frita um pouco ainda, sem crises de pânico, mas crises de ansiedade ainda tenho umas, e o prensado não ajuda em nada isso. Tava faltando maturidade para mandar em mim mesmo, e é o que estou fazendo, dando uma desintoxicada, e voltarei no dia que tiver um longo período sem sentir ansiedade. O que percebi foi que a falta de atividade física tbm me ajudou a ter umas recaídas na ansiedade, principalmente por que as academias fecharam com o Corona Vírus e comecei a ficar bem parado. Faculdade tbm parou. Ai qualquer pequeno stress já sinto uns efeitos ansiosos...e sobre o efeito da ganjah, principalmente as sem a proporção adequada de CBD esses efeitos eram bem indesejáveis... Espero vencer esse processo amigo, confiante que vou vencer e voltar a fumar um produto de qualidade e com menor frequência, eu era muito cabeção bicho...fora de base! Fumava mais que todos os amigos maconheiros que tenho...25g tava durando 5 a 6 dias. Curto demais o que você fala aqui no fórum amigo. Foi bem pessoal o que comentei hahaha. Então é isso, esperando vencer esse período ruim da ansiedade, a 6 meses nessa já mas beeeem melhor que no inicio. Então to esperando vencer isso total para reencontrar essa plantinha sagraaaada com uma consciência maior e sem deixar meu vicio gritar mais alto! Abraço! Hoje mesmo tive um stress em casa e senti a ansiedade anormalzinha, negocio que me incomoda é isso, que antes das crises de pânico essas situações não me incomodavam muito...mas é a vida! Fiz muito abuso de drogas durante os últimos 10 anos especialmente da cannabis...então to aprendendo a ficar de cara pela primeira vez em 10 anos haha...mas AMO a cannabis! Só odeio o tráfico! kkkk
  10. Ansiedade Generalizada amigo. Tive esse problema ano passado e ate hoje to enfrentando isso em mim. Uma coisa que fiz a um tempo foi parar de fumar total, não consigo plantar aqui no momento e o prensado faz mal para pessoas com ansiedade. Engraçado que depois que aconteceu comigo tem acontecido com outros amigos em proporções mais leves...Manda ela se cuidar. De preferencia buscar um bom medico. Estou fazendo tratamento com escitalopram, não gostaria de tomar esse remédio, mas fui viciado em maconha por uns 10 anos, e o corte acaba que mexe um pouco com a química do seu cérebro...boa sorte ai para ela, não é nada fácil passar por essas crises de ansiedade...você se sente bem sozinho mesmo. Fica perto dela irmão, minha namorada me fez bem demais. Nessas férias de fim de ano 2 amigos meus tiveram mesmo problema fumando prensado...Isso ta cada vez mais normal! Parei por que cansei de dar força ao trafico de drogas e não consigo uma strain adequada para mim no momento. então vou dar um tempo mesmo e ver o que acontece, ver se paro de sentir ansiedade e volto a fumar as vezes. Mas também cansei de carregar um vicio. Amo a cannabis, mas o vicio e o trafico destroem uma erva de poder tao prazeirosa! Cuide da sua mina irmão
  11. Cara, agora a pouco cheguei em casa e joguei meu prensado fora...A muito tempo não tinha uma paranoia dessas com fumo prensado. E hoje fiquei me questionando onde fumar isso estava me atrasando, pensamentos negativos a respeito da procedência do fumo...a respeito da energia que circula o fumo prensado...isso tudo é muito pesado... Cheguei em um nível da minha evolução que essa energia do trafico só me atrasa e põe para baixo, e o medo de cultivar tbm não ajuda haha Mas o negocio mesmo que me fez jogar fora foi o tempo...tempo que você perde se intoxicando e levando algo de ruim para dentro do seu corpo pelo simples motivo de ficar chapado...Ai o vicio começou a me incomodar...não sozinho a noite...mas em diversos outros momentos...comecei a me questionar até mesmo das companhias...chega de andar para trás...maconheiro bom é maconheiro inteligente e que pensa por si mesmo...comece a meditar para observar a frequência desses pensamentos e diminuir eles... To querendo dar um tempo. Voltar a fumar só se for flor mesmo e com gente consciente...Chega de perder tempo fumando lixo...
  12. Poxa amigo, satisfeito em poder ajudar. Poxa, to bem melhor, mas longe de especiarias, fumando só prensado mesmo. Interrompi o cultivo e falta a verba...Bom mas acho que já posso me arriscar em algo diferente daqui uns dias...Tava fumando uma 25 por semana bicho e comecei a tentar reduzir...Esse ano estou meditando, nem ia comentar aqui, mas estou meditando todos os dias e poxa, tem me ajudado demais, meditando 20 minutos em 3 horários diferentes do dia. Tenho praticado atividades físicas no mínimo 5x na semana sempre que possível ne, pois as vezes imprevistos acontecem...to com tipo umas 6 semanas de pratica...e espero continuar. Hoje já fumei uns 3 to indo pro quarto baseado, mas ainda sinto insônia, ansiedade em alguns momentos... Cara o segredo é meditar mesmo, é despertar sua consciência pro agora novamente e a meditação é a academia que vai te ensinar isso...Cara e pior que foi me livrando da preguiça e to de cara com os resultados que estou obtendo de consistência nas demais praticas. Meditação esta me dando a consciência de diversos vícios inconscientes que eu possuía além da cannabis...Vicio em fast food. Pornografia. Dar uma leve espiada nas redes sociais...Já cortei todos esses vícios, exceto o vicio na cannabis haha Mas hoje tomei a atitude de diminuir o tamanho dos meus baseados para ver se dura mais haha Por agora vou evitar o cultivo, outra coisa que a meditação me trouxe foi a percepção de como o ambiente influencia em tudo isso, e viver com essa tensão e longe do silencio com o exaustor ligado 24 horas haha isso tudo somou para esse stress... Agora to tentando me livrar desse vicio pela cannabis utilizando de maneira consciente...sem julgamentos...sem pressa. Diminuindo o vicio em fumar e não na substancia...procurar um cbd oil ou algo do tipo para ir reduzindo a quantidade de vezes que eu fumo. Estou tomando escitalopram, estabeleci que vou tentar cortar quando passar esse primeiro semestre. Vou esperar criar essa rotina. Outra coisa que tenho feito é agradecer diariamente pelas coisas que me aconteceram no dia e anotar isso em uma agenda. Acho que é isso...qualquer duvida só chamar!
  13. Olha, busque a Meditação. Sei que é difícil e parece impossível no inicio, ainda mais quando estamos assim. Acredito que essas doenças aparecem na nossa vida para que possamos nos curar de nós mesmos. É o único jeito...E isso é um caminho interno. Busque sua fonte de energia interna, o Deus vivo que habita dentro de você. É na busca desta presença que doenças como Depressão e Ansiedade são tratadas. A Meditação é peça fundamental nesse mergulho, demora tempo. Requer prática, constância. Mas da certo se tiver compromisso contigo. E por que não uma atividade física para dar uma balanceada na química cerebral naturalmente? Sei que isso tudo parece muito difícil. Mas fomos criados para isto. A não ser que você tenha uma depressão patológica ou algo do tipo. Mas eu já passei por poucas e boas com drogas na minha mente, ano passado tive síndrome do pânico. E agora to numa paz incrível, fumando ganja de boa. Meditando sempre que posso. Aprendendo a me conectar com essa força. E na boa, meditar me ajuda demais a cumprir com as tarefas do meu dia numa boa...Quando a coisa chega nesse nível temos que dar um tempinho a nós mesmos e nos concentrar em sair dessa...pois uma vez que estamos presentes conseguimos muito mais de nós mesmos...Busca essa força hermana! Sei que parece impossível. Recomendo escutar o audiobook de livros como o Poder do Agora e Mais Esperto que o Diabo...vai ouvindo por capítulos. Vai te dar uma boa ideia de como sair dessa sozinha...Jah Bless!
×
×
  • Criar Novo...