shouk

Usuário Growroom
  • Total de itens

    34
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

18 Good

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Cara, fui diagnosticado com Transtorno de Ansiedade Generalizada a pouco mais de 1 mês, fiquei uns 40 dias sem fumar, e fui voltando aos poucos, e a galera fala que a culpa é do prensado...Eu tive a primeira crise forte fumando OG Kush com BHO, Tive umas fracas antes com tudo, paquistanês, etc...E te digo, é um processo difícil, mas vc vai ter que se virar se quiser fumar. Voltei a fumar e tive diversas pequenas crises, principalmente quando fumo com amigos, ontem fumei na casa da minha mina e foi bom demais, hoje fumei mais 2 vezes. Bom demais tbm, a segunda fumei mais do que na primeira e sai para caminhar...Foi a menos de 2 horas atras, ja to tranquilo. Mas eu nao consigo fumar o tanto que era acostumado, se fosse prensado eu tinha que bolar uma vela e fumar sozinho. Fumava bem. Mas agora o que eu fiz, no inicio dei 2 tragos, fui aumentando a dose, ate que tive umas crises com umas plantas que tava. Mais sativas. Decidi que ia fumar o que aparecesse pois isso é mais algo da minha mente. Muitas vezes foi ruim fumar. Mas muitas foram prazeirosas. Hoje e ontem foi bom demais haha. Mas a real eh fazer doses menores. Ontem dei 2 tragos e fui tomar um banho, sai do banho fui fumando de 2 em 2 tragos, de 10 em 10 minutos e foi bom demais. Percebi que minha resistência caiu bem. Nunca medi a pressão em momentos de crise. Mas to lidando melhor com minha ansiedade. Faça muito exercício fisico, meditação, se ocupe de coisas boas...Da um tempo para você. Se precisar procure um especialista para te ajudar. Muita gente passa pela ansiedade. E quando sua mente ta assim e você fuma maconha, a maconha só intensifica isso tudo. Procura uma indica se tiver como, ou fuma devagarinho. Procure se divertir depois de fumar, para não ficar pensando bobeira. Vai ouvir musica, fazer uma caminhada sozinho. Vai administrando seus pensamentos. Eu prefiro fumar sozinho, que se acho que to tendo uma crise eu sento, respiro, coloco uma musica, bebo uma agua. E na casa de amigos eu fico é tenso, e mais tenso...Mas isso tudo me mostrou que vai passar. Tem muita gente que passa por isso, e se você se cuidar, vai passar. Nos primeiros dias eu não conseguia nem sentir o cheiro da cannabis que achava que ia ter crise, agora ja to fumando e curtindo a onda. Queria dar um tempo ate ano que vem. Mas não consigo! haha Se cuida e aos poucos vai fumar mais aliviado. Hora que voce estiver com a cabeça boa(demora uns meses para tudo se encaixar amigo, ainda mais nesse papo de ansiedade) você vai ver que vai fumar e vai ficar numa boa, curtindo a onda, pois não vai ter preocupações. Procure a raiz dessa ansiedade para combater ela amigo! Foco na missão! A pressão alta não atrapalha, mas a ansiedade fode haha
  2. @GuerrillaBoy Fala amigo, fui forçado a parar por conta de problemas de ansiedade, foda! Que isso. Durante o primeiro mês eu sonhava toda noite, tive sonhos vividos aos montes, e voltei a fumar esse mês diariamente, tem quase umas 4 semanas, mas dei uma diminuída boa nos últimos dias pq tive outras crises infelizmente...Mas nada comparada as primeiras haha Bom, essas ultimas noites também tem acontecido a mesma coisa por aqui haha, os dias que tava fumando antes de dormir dormia igual uma pedra, muito raro sonhos, mas esses dias to dando umas 2 bolinhas só de dia e hoje acho que não vou ter como fumar... To reparando isso, voltei a sonhar, mas com mais freqüência pela manha, as vezes uns pesadelos, mas ta rolando umas pallas tbm, sonhei que eu era um personagem do CS hoje cedo kkkk esses dias sonhei com outro game ai haha E so comecei a jogar esses jogos depois das crises para distrair e não ficar tao atoa sem fumar. Mas o que voce falou sobre exercício fisico é tudo...Semana passada eu faltei academia todos os dias pq tive umas leves crises e deixei a bad tomar conta, e hoje retomei as atividades, tava suando demais os pés e mãos esses últimos dias, hoje ja fui na academia, corri, fui no yoga e um sexo de quebra, que é muito bom para ansiedade também. E adivinha, não to suando os pés, de leve as mãos, fora que o tempo que você não esta atoa vc não tem preocupação excessiva. Eu me descuidei muito tempo, ta sendo difícil ter uma rotina fixa, encaixar a ganja nos horários certos, varias vezes fumei para me desafiar, e varias não tive onda boa...Mas algumas tive. Atividades Físicas ajudam demais em tudo. Fora que por experiência, tem dia que esses sonhos me fazem levantar numa tristeza, cansado dessa sonhadeira, tinha anos que não sonhava kkk...Dai eu saio e vou correr um pouco, quando volto a endorfina liberada me deixa num astral bom demais. Tudo melhora! Foca na atividade física, e se quiser fumar fume, mas utilize com sabedoria e nos horários certos!
  3. Pois é, pior que isso parece acontecer bastante. Durante essa semana tive a oportunidade de conversar pessoalmente com 1 pessoa que passou por essa dificuldade...Troquei ideia com a namorada de um amigo por ligação que também teve o mesmo problema e hoje fuma legal, parece que a solução é microdosagem e esperar o tratamento fazer mais efeito...Nisso descobri outra amiga que teve isso, mas essa ficou 1 ano sem fumar...Achei bacana a ideia da mina do meu camarada, falando que o problema não é a erva e que quando descobrir o problema aos poucos as coisas passam... Mas o remedio que ajudou ela foi o velanfaxina...parece que alem de ser inibidor seletivo da serotonina, é também da noradrenalina. Não sei o que diabos isso quer dizer mas vou dar uma pesquisada melhor sobre o assunto haha e ver se é um medicamento que ajude mais, lembro que quando era mais novo tive um ataque desses de pânico, 2 na verdade, mas foram apenas isso, tava numa época muito depressiva, so que desconsiderei te falar a verdade, nem medicação eu tomei na época, fiz so um eletrocardiograma. Dai fui ao medico e ele me receitou a velanfaxina, mas como ja fui daimista, e sempre gostei da erva, achava que essas medicações não poderiam me ajudar. Fora que dava uns efeitos colaterais pesadíssimos em mim, tomava e tinha que deitar na cama...pesadissimo!
  4. Fala @Mike Litoris, dei um tempo no cultivo desde que isso rolou. Poxa irmão, na real não queria era sentir isso, ter que escolher genética, ainda mais no Brasil, to pensando em dar um tempo maior para meu corpo. O que rola é que as vezes fumo e fico muito agitado, fico numa agitação fudida, se eu tomar 0,25mg de alprazolam ja resolve em 15 minutos no máximo, não sei se resolve tao rápido ou se é coisa da minha cabeça, mas sei que depois a ansiedade vai toda embora...Mas não quero ter q ficar tomando isso todo dia para fumar igual tenho feito...Acho que vou ter que dar um tempo maior da ganja, pouquinho coisa ja me bate, mas ai insisto e dou uns tragos a mais, dai fico agitadasso...Mas se tomar a medicação, simplesmente a agitação não acontece, fico tranquilo e sereno. Essa é a menor dose dessa medicação, to tomando não tem nem 2 semanas, e pretendo parar a partir de amanhã. Fiquei pesquisando hoje alguns relatos no fórum, vou esperar mais um pouco para resolver esse problema, quem sabe ate ano que vem, ta pertinho! Vai dar tudo certo. Tmj parceiro, ja sobrevivi fases piores.
  5. É meus amigos, a coisa não ta legal haha, fumei hoje pela manha, fiquei tremendo umas 2 horas ou mais, mas sem pânico, so com tremedeira e dificuldade imensa de concentração, dai fiquei enfrentando isso sem me perder no pânico, tinha hora que a musica mesmo baixa tava me incomodando muito, dai sai, almocei, voltei para casa e continuei com muita dificuldade de concentração, tomei um banho e continuei com essa ansiedade fudiiiiida depois de fumar, era um prensado...dei uns tragos bons, fiquei pensando durante um bom tempo em tomar o ansiolitico para me acalmar e não tomei, decidi que não ia tomar e ia enfrentar a situação, ja que é coisa da minha cabeça, mas mesmo assim foi muito ruim fumar dessa maneira... Realmente nao sei mais o que fazer, se devo tentar microdosagem, ou o que, se devo parar mesmo de fumar um tempo, se isso vai voltar no futuro...Realmente uma situação horrível que me deixa desconfortável para caramba, anos fumando e agora isso...Mas bora pra cima né! A luta não para... Sei que se tivesse tomado a medicação esses sintomas passariam bem mais rápido. Ja to cansado de pesquisar uma solução para meu problema e um entendimento, não sei o que esta acontecendo no meu cérebro para ele receber a cannabis de uma maneira tao negativa agora. Aho!! Obrigado!
  6. Oooh amigos, tudo bem? Obrigado pelas respostas, também percebi que esse problemas é psicológico, fumei muito esses dias, tive diversas crises, parece que sóbrio tenho controlado mais minhas crises, e tomando o alprazolam quando elas começam e rapidinho ja estou calmo denovo...Mas essa ultima semana tive varias, teve vezes que nem tive e tomei para fumar um tranquilo e dialogando com os amigos mais próximos o que esta acontecendo comigo ultimamente... Ultimo dia que fumei foi ontem cedo, mas a noite decidi que não ia fumar, e que ia parar um tempo também, dar um tempo a mim mesmo, tentar fazer umas mudanças no meu dia a dia...Percebi que o tempo que voltei a fumar fiquei bem desmotivado as vezes comigo mesmo...E na real to precisando de uma mudança radical no estilo de vida para que isso não me afete mais e que volte a ter uma vida tranquila...Nao gosto de tomar medicamento apos fumar para ficar tranquilo...Entao seguindo essa linha de raciocínio eu vou dar um tempo no baseado e esperar mesmo as coisas se alinharem novamente... Tudo vai dar certo! Só uma questão de tempo para alinhar denovo as coisas... Eu tava vivendo sobre muita pressão. Principalmente com muito medo de descobrirem meu cultivo e ainda tava aumentando ele...Isso me deixou paranoico, fumava e ia olhar as janelas dos vizinhos, ficava grilado com o cheiro, na hora de fazer flush ficava tenso de tirar as plantas de dentro do grow e colocar no quintal...Esse estilo de vida foi me consumindo aos poucos, ja estava bem ansioso antes da primeira crise e sem saber como mudar...Acho que isso aconteceu para forcar a mudança... To bem triste esses dias com essas coisas que me fizeram refletir sobre parar denovo com a cannabis e a falta de motivação que a cannabis e a medicação me dão...Mas é isso, tudo vai dar certo aos poucos, so essa, 2 meses depois das crises fortes, que consegui aliviar minha mente e conversar com meus amigos mais próximos a tormenta que foi...Nada fácil amigo! Mas necessária a mudança
  7. Cara, isso nao tem nada a ver com a maconha, se vc fumei a 1 mês atras, por que acha q os efeitos iriam aparecer hoje? Ainda mais se vc não é um fumante habitual da droga, deve ser efeito da medicação ou algo do tipo, to tomando também para ansiedade...Mas o que me deixa frustrado é que muitas vezes que fumo a maconha eu tenho crises, paranóias as vezes ate crises de ansiedade, e fumei durante muito tempo. Quando tomo o ansiolitico e fumo depois não sinto nenhum efeito negativo da cannabis, mas to sentindo as vezes quando não tomo, as vezes a viagem é legal, mas por varias vezes é ruim... Mudar é difícil amigo, mas é necessario...É um caminho longo! Foque no seu tratamento e esquece um pouco essas bobeiras que a nossa mente cria...
  8. Pois é, tomei uns 4 comprimidos apenas, não quero me viciar a esses remédios, estou usando de muleta mesmo um tempo para deixar tudo mais tranquilo... Olha, ate sei fazer o CBD, mas não isolado, ainda fica um pouco de THC, ainda mais dependendo da genética, mesmo fazendo a descarboxilação...A real mesmo é que estou cansando dessa rotina pesada de tratamento, e querendo mesmo é ficar mais suave, fumar um de boa...curtir uma musica legal igual sempre fui acostumado...Nao consigo aceitar que depois de 10 anos de uso não posso utilizar da mesma maneira. Vou fazer esse tratamento por 6 meses, to com a medicação a pouco tempo...Mas aos poucos quero retomar o controle sobre minhas ações sem essa preocupação e medo constante. Faltei ate umas provas na faculdade por causa dessa ansiedade exagerada...Mas ja passei por momentos piores na vida, e o pior que nesses momentos a cannabis me ajudou bastante. A uns anos passei umas dificuldades que eu chorava todo dia, acordava cedo todo dia e não conseguia cochilar a tarde...basicamente alguns sintomas de agora, mas agora não choro com freqüência...e nessa época eu fumava era uns 3 ou 4 por dia para me desligar dessas preocupações, me ajudava a dormir melhor...agora não...agora quero utilizar a cannabis e fica esse medo, as vezes a sudorese...Acho que é tudo uma questão de tempo para reorganizar a química cerebral e me colocar em situações onde esse medo aparece, para provar ao meu cérebro que nada de errado vai acontecer...mas é uma espécie de roleta russa da cannabis.
  9. Fico com medo de tomar ansiolitico, pois fui receitado com Frontal(alprazolam) 0,5mg, tarja preta, e pelo que dizem é igual neosaldina para dor de cabeça, passa o efeito e vc acaba se viciando na medicação. Dai fui pesquisar sobre o Escitalopram, que é o antidepressivo que estou tomando, e ele a longo prazo é o que reestrutura a química cerebral, to tomando dose mínima tem 3 semanas, e evitando o Frontal o máximo que consigo, mas as vezes tomo para dormir melhor... Mesmo assim tendo muitos pesadelos, insônia, querendo ou não tem nem 50 dias de crise, as vezes sinto um aperto no peito e um nó na garganta...mas ficar sem fumar ou ficar na paranoia quando fumo é horrivel! A vida vira de cabeça para baixo...Mas vou seguir firme no tratamento...esperar o tempo curar essas feridas...so espero que essa preocupação excessiva e esse medo passem!!
  10. Pior que quando tive os ataques tava lotado de sativas, desmontei meu cultivo e desfiz das minhas sativas, fiquei mais de 1 mês sem fumar...negocio é que uns amigos rodaram em uma blitz e so liberaram eles depois de pagar uma propina, ai ficaram comentando sobre assunto, sobre como foi, depois de fumar, ai foi me dando uma bad trip de imaginar, e do nada senti esse frio que se espalhou pelo corpo, quando vi meus pés estavam suando bem, e poxa, isso eh horrivel cara! Queria saber se isso uma hora passa, to tomando medicação mas apenas antidepressivo para melhorar a química do meu cerebro, meditando, correndo, academia, Reiki, terapia, namorando...tudo para ver se isso passa logo. Mas tem momentos que isso acontece do nada, igual essa semana fui no apartamento de um amigo, e tinha uma planta bem forte la bolada em cima do cinzeiro, so de pensar que talvez ele acendesse ela eu ja comecei a ficar neurado, e preocupado...Sei que isso é passageiro... A real é que não queria ficar sem fumar a ganja, não consigo eu acho...fumei 10 anos, cultivei por quase 6 anos, então ficar sem fumar tbm é algo muito difícil, mas preciso me cuidar...Quem tem esses ataques de ansiedade sabe o tanto que eles pioram nossa qualidade de vida e nos limitam...isso ta sendo o pior!
  11. Tive ataques de panico e fumar depois tem sido uma missão, esse fds fumei um sozinho em casa tive uma onda alto astral demais, muito boa. Mas fico muito vulnerável, ontem fumei um com amigos e rolou um assunto bad, na hora me deu um frio na cabeça que se espalhou pelo corpo inteiro, foi horrivel, achei que ia perder o controle, e não aconteceu isso, mas so de pensar fiquei querendo ir embora...fiquei pouco tempo e fui embora...cheguei doido em casa mas bolado com a sensação que senti...ter ataques de pânico foi horrivel na minha vida, ta sendo difícil lidar, por mais que esteja bem melhor...E na real to fumando prensado aqui...osso!
  12. Primeiramente, boa noite, ja abri outros tópicos para falar em relação a ansiedade que estava passando, dai veio a crise de pânico, e fiquei mais de 1 mês sem fumar por conta disso, então não vou entrar muito em detalhes. Bom a uns 15 dias ou mais dei 2 tragos, nada demais, dai de 1 semana para cá resolvi que ia encarar meu medo, afinal fumei 10 anos antes de ter essa maldita crise de pânico e não ia ser ela que ia me fazer parar, bom essa semana fumei tudo, prensado, haxixe marroquino, plantas, BHO. E reparei que suei algumas das vezes, independente do que estava fumando, por nervosismo e medo de perder o controle, mas isso foi passando a medida que fui provando para mim que não ia acontecer. Quando fumei o BHO bateu demais, fiquei apreensivaaaaasso com medo de perder o controle, e tive que ir no centro, tava doidasso, não conseguia nem conversar direito pq pensamento tava a mil haha, mas não tive sudorese, nem crise e nem venho tendo. A sudorese tem diminuído bastante, bastante mesmo... Mas desde que fumei, e agora de cara as vezes percebo essa sensação estranha, meio que um frio que sobe na cabeça, parece que no chakra frontal tipo...da uma leve apreensão, e nos dias que tive pânico esse sintoma foi o sintoma que tive mais atenuante, parecia q rolava ate um silencio mental na hora, isso me deixa apreensivo as vezes, mas sei que é coisa da minha cabeça e que a crise não vai vir por conta disso. Bom antes das crises, estava fumando e me sentindo mal comigo mesmo, não conseguia relaxar muito, e percebi que isso continuou acontecendo, fumei umas 10 vezes essa semana, e agora resolvi dar outro tempo para resolver essa ansiedade, e fumar sem medo. Fiquei muito tenso umas 4 ou 5 vezes com medo de perder o controle hora que esse frio subia na mente...e agora mesmo de cara consegui perceber que sinto esse frio as vezes...chapado que foi mais constante... Nao sei descrever muito bem, sobe algo tipo na frente do cérebro tipo que em alerta parece...as vezes consigo ignorar outras nem tanto... Percebi que depois de fumar algumas vezes fiquei com muita preguiça, adiando as coisas, dificuldade de fazer as atividades que estava fazendo...Mas tive umas laricas gostosas demais haha sensação mais boa de comer aquele mundo de bobeira...e o relaxamento corporal gigantesco. Fumei pouco algumas vezes, algumas vezes fumei mais...1 da vezes tomei um ansiolitico antes de fumar pq ia fumar com uma roda de amigos e não queria dar trabalho...mas as outras n fiz isso Sera que se eu resolver esse problema de ansiedade com o tempo voltar a fumar se torna um habito prazeiroso novamente?????? Sei que tenho andando tenso e que antes da crise ja estava tensa as coisas...Culpei muito a cannabis esse mês de crise pois um ponto que me levou a isso foi paranoia com o cultivo e o uso descontrolado...Mas poxa ja curti tanto a erva, ja foi minha amiga em tantos momentos, não fumar tbm é muito difícil, mas quero ter uma onda mais tranquila e mais confortável...Sera que o prazer em fumar volta amigos???? Vou deixar para fumar depois que tiver feito tudo no meu dia também, momento relaxado, pois percebi que um habito antigo ainda ta no meu subconsciente, que é o de fumar e procurar algo para fazer, arrumar minha casa, guardar umas roupas fora do lugar...sempre fazia isso chapado, acho que deveria usar mais para relaxar e não focar em problemas...Tenho refletido muito sobre meu passado no momento e ja quis parar diversas vezes, mas agora fui forcado a parar e tinha que mostrar para mim que conseguia fumar. Mas quero ondas boas denovo!! Será que isso tudo passa amigos? E o prazer retorna?? De antemão ja agradeço a quem passar por aqui! E desculpa se to postando demais, é que aqui é tipo uma terapia para mim haha, não converso sobre isso com meus amigos, e aqui posso desabafar um pouco! Abraços
  13. Amigo, tava ficando antisocial tbm de tanto medo de ter um ataque na frente dos outros, tive o primeiro com um amigo e o resto segurei a onda para n demonstrar oq tava acontecendo, fui no medico esses dias pq cansei de alguns sintomas, isso é preocupação excessiva e ansiedade demais, e a química do meu cérebro precisava voltar ao lugar, e ta voltando, mas cara dicas para ansiedade: -Invista no ciclo de amizades e vida social -Exercicio fisica, principalmente corrida pois libera endorfina pra caralho, da ate onda parece haha, faca outra, academia ou luta, e Yoga(to fazendo atividades físicas diárias) Umas 10h por semana -Procure uma psicologa, TCC é o mais indicado -Beba muita agua -Meditacao Mindfullness Olha essa semana pitei umas 8 vezes, 3 tive bad, precupacao excessiva, ontem fumei um inteiro com 2 amigos e hora que bateu eu fiquei num meeeedo de perder o controle, mas so tava chapado eu acho, mas num medo da porra, cheguei me casa fiquei rezando para passar e me distraindo enquanto isso, depois q passou a chapancia mesmo eu deitei e tava num efeito bom demais de morga da cannabis, e hoje acordei ate cansado meio que na ressaca da onda... Mas hoje fiz a sessão foi o dia que mais fumei desses todos, mas devagar, era muita cabeça um beck dava 2 voltas, mas foram uns 5 ou 6, então foi o dia que mais fumei, fumei devagar e segui um conselho que vi aqui no fórum de uma medicacao que comprei mas so tomei 2 dias e fiquei apenas com o escitalopram. Mesmo fumando mais que ontem e mais devagar, n fiquei no efeito de bodezaaao, e nem um pouco de medo eu senti, no inicio antes de acender pensei que poderia acontecer, mas fiquei rindo com os amigos e eles nem sabem oq rolou te falar a real, foi muito bom guardar esse segredo um pouco que ninguém ficou preocupado me observando haha Chama alprazolam ele, segui esse conselho com 0.5mg e não tive nem bad te falar a real...Copiei e vou colar para vc (Tomei só 0,5mg) "Você precisa se acostumar GRADATIVAMENTE. Como ? Compre o remédio (tarja preta) chamado Alprazolam dosagem 1MG Ele é utilizado para tratamento de ansiedade. Tome um comprido e aguarde 40 minutos, após, fume seu beck. O Alprazolam vai fazer com que a sua experiência não saia do controle, será totalmente diferente. Utilize o remédio por no MÁXIMO DUAS SEMANAS Vá diminuindo a dosagem gradativamente (cortando no meio) para 0,5MG até chegar a 0,25MG na segunda semana. No final do ciclo, encerre o remédio e comece fumando a maconha pura (poucos tragos). Acredite, vai ficar suave e você aproveitará sempre ! Aprendi esse método na gringa, funcionou comigo e com vários outros amigos que tiveram os mesmos problemas. Boa sorte. " Tentei e deu certo, não sei se teve relação, mas me senti mais seguro sabendo que era um ansiolitico que corta alguns efeitos, mas tome cuidado, ansioliticos são como neusaldina para dor de cabeça, so tiram o efeito momentâneo da ansiedade, os antidepressivos que reconstituem a química do cérebro, e o escitalopram é um dos mais fracos dele, tem dado certo para mim e pretendo n tomar nem 6 meses, as dores no peito tem passado mas ainda tenho muita insônia, e garganta fechada, mas tudo diminuindo. Vou continuar nesse tratamento que to seguindo, e me fortalecer aos poucos. Nao indico isso amigo, mas eu fiz, tomei a medicacao antes de fumar e nao senti nada, foi so dessa vez que fiz isso, mas fiquei bem mais confiante de saber que n ia ta em perigo por ter utilizado um ansiolitico, e inibir os sintomas que provocaram meu pânico...Mas não pretendo continuar assim. Mas hoje fiquei pressionado com a turma aqui em casa, cerva e baseado rolando. Eu n bebi, so fumei, valeu amigo, melhoras e se cuida, faz o tratamento, vou tomar de 6 a 9 meses de acordo com a psiquiatra, mas em 6 no máximo ja tirei isso, e ja to vivendo outra vida! O remédio eh a menor das mudanças que vc vai ter que fazer se quiser mudar essa ansiedade, tem que se cuidar amigo! Eu so comia fast food e fumava crema o dia inteiro, fui adiando minha vida e meu consciente deu um jeito de me alertar sobre isso, igual com muitos aqui! Tenho 10 anos de experiência, 5 de cultivo, n vou me deixar abater por nada!
  14. 500 g é sem chance amigo, ainda mais em um espaço desse, 80x80x160 com sistema de HPS vc vai ter q contar a distancia da luz, ou seja, não vai ter como deixar as plantas crescerem tanto... Meu conselho é fazer um SCROG ai nesse espaço, se bobear 2 redes de scrog...e man, umas 100g acho q da, mas n acho que chegue a 200...
  15. @ANTIF4 Amigo, muitos aqui do fórum já passaram por isso, esperava mais ajuda nesse sentido, mas quem sou eu para reclamar! Bom, me explica melhor, vc ainda tem crises de pânico? Pois parei de ter a mais de 1 mês, mas convivi esse ultimo vez com medo intenso de algo pior acontecer, com abstinência forte de cannabis. Desmontei meu cultivo, me livrei de tudo de cannabis... Ontem fumei denovo, 2 vezes, um prensado, no inicio antes de bater comecei a suar muito as mãos e os pés, mas isso ja acontecia antes das crises, não sempre, a uns 3 meses antes das crises começou a acontecer e eu não sabia o motivo. Ansiedade é o motivo. E fumei uma planta no fim da tarde, nossa a onda foi meio pesada haha, era uma indica, e bem cultivada, fumei umas 5 bolinhas, nossa, danei a beber agua, e quando reparei tava suando pesado, e morrendo de medo de perder o controle, mas adivinha? Não perdi... Mas mesmo assim é horrivel fumar nessa apreensão. Algo que eu gostava tanto se tornar algo tão difícil... Olha, nao nasci assim. Fumei 10 anos e nada disso aconteceu. Algo na minha vida não estava certo e to tentando alinhar... Amigo, comece a se exercitar, corrida, academia ou luta...Beba muita agua, a menos de 2 semanas comecei a tomar Escitalopram diariamente, dose mínima, para ajudar meu cérebro a recompor sua química, não queria mas ja tava cansado dos sintomas. Faça Yoga amigo, é muito gostoso, e trabalha sua respiração, fora o seu estado de meditação que para nós ansiosos é algo muito difícil! E tome a medicação também, mas você vai ter que mudar toda sua vida...É difícil tudo isso, ja sou um homem e tenho que me regrar de varias coisas que eram rotineiras, mas é só um tempo amigo...Se vc tiver tendo crises ainda sem fumar mesmo, mas se não tiver em crise tenta dar 2 tragos e esperar, ja fiquei nessa de suar e pensar que ia perder o equilíbrio com 2 tragos...das 5 vezes que fumei 2 foi tranquilo, e as 2 que foram tranquilas fumei prensado...Muita gente aqui voltou a fumar depois do ocorrido. Tem gente que fuma haxixe, prensado, flor, tudo mais depois do que aconteceu, então eu também não pretendo me limitar não, mas no futuro né amigo! Com calma, um passo de cada vez...A mudança não é fácil, mas necessária, do jeito que eu estava usando a cannabis não ia muito pra frente não.