Tchumin

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1626
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

703 Excellent

Sobre Tchumin

  • Rank
    Maconheiro Convicto e Solitário

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

3584 visualizações
  1. Fala galera!!!

    Alguém tem cupom da www.growpro.com.br parado pra doar? 

  2. Ae galera do verde! Saudades dessa casinha! O corre cotidiano me afastou daqui, mas vamos nos organizando pra voltar com tudo!

    Pow pow pow!B)

    1. Mitocondria

      Mitocondria

      Isso ae !

      A nossa vitoria não sera por acidente!

    2. pedrero
  3. Alguém aí sabe se é possível acompanhar o processo do helicoca?

    1. iceee

      iceee

      que processo? o MPF retirou a denuncia e arquivou o processo por falta de provas. já faz tempo isso

  4. Taqueopariu! Precisava esperar tanto tempo pra discutir essa bagaça no nível que o Barroso tá falando?

  5. Acenda 10 baseados de 5 gramas, os dogs não entendem lhufas de políticas sobre drogas e agradecem pelo fim das bombas!
  6. Em 1925 na Conferência Internacional do Ópio, o psiquiatra Pernambuco Filho dizia que a maconha no Brasil era mais perigosa que o ópio. Quase um século depois o também psiquiatra Ronaldo Laranjeiras (também filho, só que da puta) diz que maconha é mais perigosa que crack! Passam décadas e décadas e o preconceito só é lapidado, já deu a hora de sentar uma marreta nessa gema que de bela não tem nada!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. naopossodizer

      naopossodizer

      Ok. Desde Sempre. Kkkkkkkk

    3. Tchumin

      Tchumin

      kkkkkkk Hj somos a terra das bananas, mas já rolou muita erva nos quintais desse Brasil! Sinto-me na obrigação histórica de reviver estes tempos VAMOS PLANTAR, CAMBADA!

    4. (Maskara) Verde
  7. Valeu CJGR!!! Felizmente nunca precisei do suporte do CJGR, mas me acalma muito nos momentos de paranóia de cair (acho que todo grower já deve ter passado por isso), saber que tem uma galera lutando de peito aberto para que injustiças não sejam cometidas, lutando para que pacientes tenham acesso ao seu medicamento e tudo isso de graça. Chega a dar vergonha ter pensado em desistir um dia quando relembramos o que essa turma faz! MÁXIMO RESPEITO
  8. http://www.naointendo.com.br/fotos/facanha-de-bebado. Tô ligado que aqui tem uma galera mega cabeçudo, alguma vez, mesmo depois da suas noites de fumaça mais pesadas, já passaram por uma situação dessas?
    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. wet-coma-dreams

      wet-coma-dreams

      CARALHO nunca! hahaha

    3. smookejhones

      smookejhones

      imagina acordar olhar pro lado e ver que ta na merda literalmente

    4. Tchumin

      Tchumin

      Já acordei sentado na privada inteiro vomitado. Por sorte eu estava sentado e não deitado, fui perceber que tinha vomitado só na hora que acordei com o avo do meu primo querendo cagar. Já pensou se deito no chão, como sempre fiz? Quando penso no tanto de inconsequências que já fiz bêbado, me revolto pela ganja ser proibida!

  9. http://www.naointendo.com.br/fotos/facanha-de-bebado. Tô ligado que aqui tem uma galera mega cabeçudo, alguma vez, mesmo depois da suas noites de fumaça mais pesadas, já passaram por uma situação dessas?
  10. http://www.naointendo.com.br/fotos/facanha-de-bebado. Tô ligado que aqui tem uma galera mega cabeçudo, alguma vez, mesmo depois da suas noites de fumaça mais pesadas, já passaram por uma situação dessas?
  11. Ae Adnelsinho! Não tumultuou nada não! Vc fez um review bem completo do solo, isso sim! Suas considerações foram muito relevantes, com certeza servirá de base para quem quer se aventurar no cs ou para os que já usam e estão apanhando (passei por tudo esses perrengues kkkk). De qqer forma, vou testar tb a dica do coco do anthrax assim que eu encontrar um maxibloom fracionado, talvez demore um pouco, mas tb volto para meu parecer. Valeu!
  12. Alguém sabe onde tem maxibloom fracionado?

    1. wet-coma-dreams

      wet-coma-dreams

      Também andei procurando um tempo atrás sem sucesso. Só se acha lacrado de 1kg. O jeito é dividir com alguém da sua city

    2. loucaço

      loucaço

      E bom o MB? Nunca usei. Ando usando o Biobizz mas achei ele meio puxado. Comprei um Flora Grow, 1o fert de flora que comprei, vai pra 3 anos e nao acabou, acho que nem presta mais

    3. Tchumin

      Tchumin

      Eu usei o drykb e gostei muito do rendimento! Agora to afim de fazer uns testes novos e o maxibloom está nos planos. Mas um kg disso vai dura a vida toda! Valeu galera!

  13. Misturando um monte de orgânico junto dá até pra salvar, mas se vc tem 5 sacos do mesmo lote o que que adianta misturá -los? A idéia do tópico é avaliar o solo de acordo com as experiências de cada um. Acho impossível que eu tenha conseguido "domar" o cs e o biscoito e o anthrax não (growers com habilidades de cultivo comprovadas). Como estamos tentando avaliar a regularidade do produto, fala aí pra gente como vem o seu cs (ph e ec) e mostra foto dos seus resultados para todos avaliarem pelo menos o visual, pq os que vc chama de pica das galaxias já mostraram as deles e pra mim fica pequeno uahuauaau
  14. A proibição tem muito mais a ver com capitalismo do que com comunismo. Só olhar a Coréia do Norte...