Ir para conteúdo
Growroom

Tchumin

Usuário Growroom
  • Total de itens

    1633
  • Registro em

Reputação

717 Excellent

Sobre Tchumin

  • Rank
    Maconheiro Convicto e Solitário

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

4266 visualizações
  1. Alguém que tenha extrator PROFAN TURBO 125mm pode me falar como ele é em relação a ruído?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Tchumin

      Tchumin

      Fala irmão!

      Vi um vídeo no Facebook de um de125mm funcionando, até que achei silencioso. Mas tb eu tô comparando com uns e11 que eu tenho que parecem um helicóptero. 

      O maior que eu conheço é o de 150mm, que tem quase o dobro de vazão do 125mm, mas tb nunca vi funcionando. Esse outro deve ser mais forte ainda!

      Valeu pelo relato! Sucesso ae!

    3. Smoke Cannabis

      Smoke Cannabis

      Se ajidar, o melhor exaustor e mais silencioso são da marca Soler & Palau. Tenho um de 200mm, monstro e pelo tamanho é bem silencioso.

    4. Tchumin

      Tchumin

      Vou me informar a respeito. Valeu irmão!

  2. Coloquei pra germinar 12 sementes de umas cruzas caseiras guardadas há 5 anos. Nove germinaram até que rapidamente e mais duas estão lutando ora continuar a germinação. Ô sorte! Resta saber se elas sobreviverão às trips.

     

    1. naturista2

      naturista2

      e ai, das anta.. vou acompanhar...

    2. Smoke Cannabis
  3. Tchumin

    4/2020

  4. Salve, galera do bem! Inicio este tópico para tratarmos sobre a utilização da Cannabis na Medicina Veterinária. Como vcs bem sabem, a utilização da maconha medicinal vem crescendo de forma significante no mundo, mas na medicina veterinária é pouco falado (pelo menos pelo que pesquisei). Não encontrei nenhuma rede de vet's que prescrevem, nem mesmo sei como é a posição do CFMV em relação a isso. Então a idéia é criar um espaço onde possamos fazer relatos de uso e troca de informações da utilização da cannabis na medicina veterinária. Esta idéia surgiu, pois meu cãopanheiro tá doente. Retirou um tumor enorme e está na quimio. Estou na correria para tentar encontrar uma forma legal de tentar amenizar os desconfortos que virão. Logo explico melhor a situação dele. Valeu!
  5. Fala galera!!!

    Alguém tem cupom da www.growpro.com.br parado pra doar? 

  6. Ae galera do verde! Saudades dessa casinha! O corre cotidiano me afastou daqui, mas vamos nos organizando pra voltar com tudo!

    Pow pow pow!B)

    1. Mitocondria

      Mitocondria

      Isso ae !

      A nossa vitoria não sera por acidente!

    2. pedrero
  7. Alguém aí sabe se é possível acompanhar o processo do helicoca?

    1. iceee

      iceee

      que processo? o MPF retirou a denuncia e arquivou o processo por falta de provas. já faz tempo isso

  8. Taqueopariu! Precisava esperar tanto tempo pra discutir essa bagaça no nível que o Barroso tá falando?

  9. Acenda 10 baseados de 5 gramas, os dogs não entendem lhufas de políticas sobre drogas e agradecem pelo fim das bombas!
  10. Em 1925 na Conferência Internacional do Ópio, o psiquiatra Pernambuco Filho dizia que a maconha no Brasil era mais perigosa que o ópio. Quase um século depois o também psiquiatra Ronaldo Laranjeiras (também filho, só que da puta) diz que maconha é mais perigosa que crack! Passam décadas e décadas e o preconceito só é lapidado, já deu a hora de sentar uma marreta nessa gema que de bela não tem nada!

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. naopossodizer

      naopossodizer

      Ok. Desde Sempre. Kkkkkkkk

    3. Tchumin

      Tchumin

      kkkkkkk Hj somos a terra das bananas, mas já rolou muita erva nos quintais desse Brasil! Sinto-me na obrigação histórica de reviver estes tempos VAMOS PLANTAR, CAMBADA!

    4. (Maskara) Verde
  11. Valeu CJGR!!! Felizmente nunca precisei do suporte do CJGR, mas me acalma muito nos momentos de paranóia de cair (acho que todo grower já deve ter passado por isso), saber que tem uma galera lutando de peito aberto para que injustiças não sejam cometidas, lutando para que pacientes tenham acesso ao seu medicamento e tudo isso de graça. Chega a dar vergonha ter pensado em desistir um dia quando relembramos o que essa turma faz! MÁXIMO RESPEITO
  12. http://www.naointendo.com.br/fotos/facanha-de-bebado. Tô ligado que aqui tem uma galera mega cabeçudo, alguma vez, mesmo depois da suas noites de fumaça mais pesadas, já passaram por uma situação dessas?
  13. http://www.naointendo.com.br/fotos/facanha-de-bebado. Tô ligado que aqui tem uma galera mega cabeçudo, alguma vez, mesmo depois da suas noites de fumaça mais pesadas, já passaram por uma situação dessas?
    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. wet-coma-dreams

      wet-coma-dreams

      CARALHO nunca! hahaha

    3. smookejhones

      smookejhones

      imagina acordar olhar pro lado e ver que ta na merda literalmente

    4. Tchumin

      Tchumin

      Já acordei sentado na privada inteiro vomitado. Por sorte eu estava sentado e não deitado, fui perceber que tinha vomitado só na hora que acordei com o avo do meu primo querendo cagar. Já pensou se deito no chão, como sempre fiz? Quando penso no tanto de inconsequências que já fiz bêbado, me revolto pela ganja ser proibida!

  14. http://www.naointendo.com.br/fotos/facanha-de-bebado. Tô ligado que aqui tem uma galera mega cabeçudo, alguma vez, mesmo depois da suas noites de fumaça mais pesadas, já passaram por uma situação dessas?
×
×
  • Criar Novo...