godbud

Usuário Growroom
  • Total de itens

    90
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

7 Neutral

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Vou ignorar esse comentário.. não tem ponto algum relevante para um debate. Bons pontos. Concordo com o que disse. Como voce apontou, precisamos de numero para nossa causa. Não ir a marcha por causa de trampo, etc. é uma falácia.. não vai por não querer. Se fosse da vontade do cara colocava uma mascara e ia.
  2. Velho, o que me anima de continuar na luta.. é saber que tem mais alguns que sabem da necessidade da marcha. Maconheiro que está preocupado em fumar, mas não em legalizar, eu, não considero como maconheiro. Depois agente podia passar no DCE.. acho que por lá agente encontra mais um ou dois que se disponibilizem a engajar na luta.
  3. O que?! Nunca disse que me achava um "ativista profeta iluminado da maconha que conduzirá as massas à vitória". "Companheiro" se voce considerar que um maconheiro deve ter um interesse distinto da legalização voce se inclui no conjunto de pseudo-maconheiro. Um cidadão é um ser politico, e deve exercer essa função. Para parafrasear Platão uma cidade tem bons governantes quanto tem bons governados; sendo assim tanto na questão de ativismo quanto em todas as outras, se o indivíduo se omitir não terá seus direitos respeitados e/ou garantidos. As liberdades individuais estão sendo violadas, se um indivíduo se cala a essas violações ele está consentindo com as mesmas. A questão da marcha não é diferente das diretas já, dos caras pintadas...
  4. E bota ignorancia nisso. O mínimo que um maconheiro devia fazer é ir numa marcha, mas nem para isso servem. Velho, qualquer tipo de ativismo é ativismo.. mas esta escória só quer saber de fumar com os pés para cima. Faz pouco tempo que começamos a organizar a marcha, o pior de organizar nem é ter que lidar com caretas e sim com esses vermes que se chamam de maconheiros. kkkk.. ri alto tentando imaginar os paraguaios cuidando do hidroponico... O cara fuma esterco de rã e fala que é hidro.. KKKKKKKKKKKKKK Eu vou começar a chamar esses pseudo-maconheiros de fumadores lixo de lixo. E bota hipocrisia nisso... Essa escória denigre a imagem de verdadeiros maconheiros.
  5. Venho aqui fazer um desabafo. Mal começamos a organizar a marcha daqui de lavras - mg e já me deparo com algumas dificuldades. E não digo dificuldades com a polícia, judiciário, etc. Mas a pior possivel, com MACONHEIROS!!! Primeiramente não acho justo com nós, ativistas, chamares esses merdas de maconheiro, isso é uma ofensa a quem corre atrás da legalização. O vagabundo quer fumar, mas não quem correr atrás da legalização. Esses vadios tem que tomar tapa na cara de policia mesmo. E digo vadios no sentido de atoas; só querem saber de fumar, fumar e fumar... O pior, não sabem o que fumam. Não devem nem saber o que é maconha, no máximo sabem o que é o "prensa hidroponico". Me exaltei um pouco, mas realmente estou indignado com essa escória da cultura canábica. Mas continuo na luta, mesmo se tiver sozinho na marcha, marcharei e com muito orgulho. Pois eu sei que posso dizer que sou maconheiro com muito ORGULHO e muito AMOR. Paro por aqui e peço desculpas aos colegas ativistas, mas, a maior resistencia vem de onde menos esperava.
  6. E depois dizem que se legalizar vai liberar... PS. Sacanagem chamar esses lixos de maconha.
  7. Bom dia meu caro, Por isso estou começando a planejar com um ano de antecedencia. Se voce tiver disposto, realmente pretendo fazer acontecer, uma ajuda cairia muito bem. A primeira marcha pode até sair meio tosca, mas o que vale é a intenção, além de a EPTV, tv local, certamente estará presente. Acho importante levantar o debate. E, penso, teremos uma marcha com muitas pessoas, afinal é uma cidade universitária.
  8. Boa noite meus caros, Estou criando um projeto de organizar uma marcha em Lavras, sul de minas. No ano de 2013. Olhei o site marchadamaconha.org, mas o achei um tanto quanto fantasma, sem ofensas. Por onde começar, etc. Voces tem algumas dicas? Alguem se habilita a ajudar? Não tenho experiencia nesse assunto, mas estou realmente empenhado em organizar a marcha. Um abraço e atenciosamente, Godbud
  9. O problema é que o brasileiro acredita em duas "verdades" a da veja e a do senso comum. Será assim até que sejam feitos investimentos maciços em educação.
  10. Pensei a mesma coisa... As vezes as buxinhas são de 50 centavos.... Vai saber o que os porcos pensam.
  11. Continuo sem gostar dele, mas está sendo muito util a legalização.
  12. Eae Sano, blza? O que aconteceria se esse projeto fosse aprovado e, também, o STF declarasse o atual artigo 28 inconstitucional? vlw, abraço.
  13. Com ou sem maconha ou "filha informante" ela seria presa do mesmo jeito. Malditos "repórteres".