# Peregrino #

Usuário Growroom
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

4 Neutral

Profile Information

  • Gender
    Male

Últimos Visitantes

939 visualizações
  1. Garrafas pet são vasos ideais, pois economizam bastante espaço. Além disso, para a Cannabis, o que importa é a profundidade, pois suas raízes se desenvolvem mais para baixo do que para os lados. Dê preferência a garrafas de guaraná ou qualquer outra escura, pois a luz prejudica as raízes. Boa Sorte!
  2. Também não podemos esquecer do nosso irmão Mandacaru. Uma pessoa altamente capacitada, que já demonstrou possuir todos os atributos para nos representar. Lembram da conversa sobre alguém preparado, equilibrado e com a postura necessária? Tenho certeza de que ele só está aguardando ser convocado para entrar no campo de batalha. Mandaca para o Jô! Eu apóio.
  3. Um ventilador direcionado para o refletor vai melhorar a exaustão e reduzir a temperatura em alguns graus. Não é a solução final, mas vai ajudar muito. Se o local for legalize, experimente deixar a porta do Grow aberta durante o período de luz. A diferença é enorme.
  4. É o que eu já falei... imaginem Mandacaru e Godoy ao lado do Jô Soares, falando para quatro milhões de pessoas. No mínimo, o Brasil vai começar a entender e debater o real significado da cannabis medicinal.
  5. Não nos cabe fazer juízo de caráter do Jô. O que nos interessa é o poder de transmitir para QUATRO MILHÕES de expectadores, a nossa mensagem. ( http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_entrevista/joaltas_apa.php ) Alguém consegue mensurar o impacto de uma entrevista dessas, perante a Sociedade?
  6. Whitte, compare as características técnicas de cada um, incluindo controle de temperatura, peças de reposição, garantia do fabricante e etc. Como dizem os americanos: "Não existe almoço grátis". Sempre que comparar dois produtos com funções semelhantes, mas preços muito diferentes, fique atento! O barato pode sair caro. Acho que o melhor vaporizador é aquele que corresposnde plenamente às expectativas de quem o comprou. Cada caso é um caso. Boa sorte!
  7. Cronista, dá uma olhada na minha galeria. Veja se ajuda em alguma coisa. Abraços!
  8. Whitte, por favor, se está pensando em um vaporizador eficiente, seguro e portátil, pelo menos até o momento o Iolite é imbatível. Estou muito contente com ele, apesar de continuar dando umas "bongadinhas" também. Fuja dos vaporizadores a pilha. São quase todos chineses e de péssima qualidade. Se quiser, me manda uma MP que lhe passo o endereço onde comprei o meu.
  9. Galera, acho que muita gente tem vontade de ir, mas não pode ficar a semana inteira no festival. Se alguém do Rio quiser ir de carro, para passar apenas alguns dias, por favor me mande uma MP. Melhor alguns dias, do que nada! Abraços!
  10. Acho que podemos seguir o exemplo da "vaquinha" que foi proposta para câmera. Se não atingirmos os 2.000, ao menos vamos nos aproximar bastante. Que tipo de estrutura está cogitando? De qualquer jeito, minha contribuição, ainda que pequena, está garantida.
  11. Parabéns pela excelente iniciativa! É o Growroom cada vez mais abrangente.