Ir para conteúdo
Growroom

Reader66

Usuário Growroom
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

Reader66's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

19

Reputação

  1. Não sei se aconteceu com outros mas ontem quando fui votar no nosso candidato Renato Cinco, a urna direcionou meu voto para um tal de Lourival. Aconteceu com mais alguém ?

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. Juniaum

      Juniaum

      Será que só podia escolher dep federal do próprio estado??

    3. Resistência Verde

      Resistência Verde

      Fala serio, vocês não sabiam disso ?que só pode votar no candidato do msm estado? Vamo aproveitar a google pra se conscientizar gente.

    4. Mofs

      Mofs

      KKKKKKKKKKKK esse é o eleitorado do Brasil, não sabe nem votar..

  2. Em parte, apesar da frustração, concordo que deve-se estabelecer uma dosagem pois há muita controvérsia em relação à dose.
  3. 104 us/cm é uma medida de EC segura para regar ou é muito concentrado ?

  4. bom dia a todos , devo citar a mudança de visão quanto ao preconceito. A primeira coisa que acontece com quem usa é ser massacrado moralmente por algum repressor , sentir na pele o preconceito e passa a entender o lado das minorias . Quando se é minoria a tendência é se rebelar contra o que está sendo imposto. Acredito que há uma conexão sim .
  5. Bom dia a todos, na minha humilde opinião ,devemos abordar a questão sob a ótica do uso medicinal tal como os americanos fizeram , pois trabalha a imagem positiva da questão. Tenho um amigo na Califórnia que está se curando de um cancer terminal e é prova cabal de que a coisa funciona mesmo. A princípio pede-se liberdade para tratar as doenças e assim a cultura vai se atualizando e passando a aceitar a verdade com mais naturalidade. Nossa sociedade ainda é atrasada e isso é fato.
  6. isso só acontece quando o organismo está desidratado . É só tomar água .
  7. Entendi ao ler o texto que essa reorganização ajuda o cérebro em certas atividades e outras não.Isso vem reforçar a minha opinião a respeito do uso. Acho errado consumir cannabis em horários de estudo e trabalho, pois na minha experiência pessoal constatei queda de produtividade.Não acredito que haja comprometimento cognitivo mas como dizia nosso saudoso Bezerra da Silva : "Se segura malandro pra fazer a cabeça tem hora".Cannabis é bom para o depois como se fosse a recompensa pelo esforço .Pelo menos ,hoje em dia , lido com ela asssim.
  8. Eu sei que a Maria Antonieta ,Rainha da França que foi decapitada , usava haxixe .
  9. Qual a resposta para isso ? Meus caros , a resposta é : Vaporização ! Não levanta suspeita por não dar maré .A pessoa passa desapercebida.
  10. Desculpem mas nunca tinha visto .Se a moderação puder quiser fechar o tópico que fique à vontade.
  11. Fala galera , um amigo meu que está na California se tratando com o Hemp Oil me indicou esse documentário.Pesquisei no forum e não encontrei .Portanto... Abraço a todos Reader66
  12. Sou usuário desde 1980 , fumei todos os dias desde então e agora somente vaporizo.Voltei para faculdade aos 45 anos .Minha menor nota foi 82.De duas uma: ou eu sou uma anomalia ou essa pesquisa NUNCA existiu.A cannabis tirou meu melhor amigo da morte certa(câncer de pulmão,rins e fígado quase terminal) .Não compro mais essas "pesquisas" que, na minha opinião, se trata somente de contra-informação.Ao contrário ,outras pesquisas sérias como a de Israel ,comprovam os benefícios do uso da cannabis para a saúde.Sou trabalhador ,bom marido ,bom filho ,bom vizinho ,pessoa de paz e espiritualizado.O que corrompe o homem é o meio em que ele cresce e vive e não uma planta.Chega disso !
  13. Diretor Oliver Stone estampa capa de revista fumando um cigarro de maconha PUBLICIDADE DE SÃO PAULO A revista americana "High Times", que chegou ontem às bancas dos Estados Unidos, traz na capa o diretor Oliver Stone fumando um cigarro de maconha. A publicação, especializada em produtos derivados da erva e discussão política sobre a liberação do seu uso, tem pela primeira vez uma personalidade do cinema estampando a capa. "Nós aplaudimos Oliver Stone pela coragem de demonstrar apoio à causa da maconha", diz o editor-chefe da revista, Chris Simunek, na apresentação da matéria principal. Divulgação Oliver Stone fuma um "baseado" na capa da "High Times Cover"
  14. Concordo com vc irmão.Mas essas são pessoas que incorporaram a repressão e acham que isso resolve o problema.São pessoas do tipo que matam o boi para livrá-lo dos carrapatos.Simples ignorância.
×
×
  • Criar Novo...