Gnomão

Usuário Growroom
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Últimos Visitantes

227 visualizações
  1. A teoricamente a Anvisa barra vapes e derivados se forem identificados como tal, já que não há regulamentação especifica e a importação é proibida. Porém o uso não é proibido, por exemplo se vc trouxer junto ao corpo ou bagagem de mão, passa tranquilo, mas como encomendas caracterizam comércio e fica a critério do fiscal. Porém na real é loteria mesmo, já importei alguns artigos da China e USA, inclusive e-liquids, de 6, 5 passaram, e um retornou ao remetente. Atomizadores e resistências costumam passar facilmente, mas o mod é mais restrito, se vc tem facilidade diria para tentar, coloca na descrição lanterna ou algum outro periférico de PC que deve passar, o máximo que costuma acontecer é demora para liberar na Anvisa ou enviarem de volta e vc perder o frete. Mas vai na fé, que é possivel e na gringa é bem mais barato q no BR.
  2. "os homens passam, as ideias ficam" a luta nao foi em vão... seria legal se dia 15 de abril fosse estabelecida como uma data em honra a ele, tipo como o dia da agua, ou a hora do planeta, só que mais como o dia da marcha, em todo mundo, ou movimentos pró legalização em geral... fica ai a idéia, pra quem tem mais influencia tentar botar em pratica a vela esta acesa :base:
  3. Gnomão

    Adesivos Growroom

    Fragantes pela rua!
  4. Eu estava passando por essa rua e decidi parar numa lanchonete de esquina, em uma movimentada avenida em frente ao Mac , e me deparo com esse adesivo, a reação foi instantanea, reportar aqui no GR Parabens ativistas, juntos por uma legaliza~ção consciente!!