Tiléle

Usuário Growroom
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

1 Neutral

Profile Information

  • Gender
    Female
  • Location
    RJ

Últimos Visitantes

940 visualizações
  1. Vou te perseguir muito mais quando vc tiver colhido Curupaco!! Também voto na opção número 2 - tanto por uma questão de seletividade do sistema penal ligado a política falida de drogas, tanto pelo fato de ser consumidora assídua de pedrada na latinha!! KKKK
  2. quanto ao último quesito, que na sequela eu ignorei: todas as plantas só são utilizadas uma vez, no fim do ciclo ela dá flor e quando amadurece a gente seca e fuma.. o lance com as automáticas (autoflower) é que elas estão já nos primeiros nós na flora, e não rola de clonar (só rola de clonar na vega).. sacou? Teria que tentar produzir sementes ou ficar sempre comprando.. acredito que o método de perpetuação com clones é bem mais prático, seguro e rápido.. Essas perguntas estão muito fracas hein meu camaradinha.. qualquer mané sabe responder.. rs. Fuma um e lê os tópicos ae!!
  3. Bom, vamos lá.. No que eu puder te ajudar.. 1. porque vc ainda não sabe germinar semente.. e semente velha e judiada de prensado é mais difícil.. plantar prensado é foda.. maior gasto, tempo, cuidado, por causa de um prensado safado.. tá doido!! (pesquisar sobre germinação) 2. Vc pode podar (não são as folhas e sim o caule) ou fazer amarras.. não diminui a quantidade de thc.. pelo contrário (pesquisar sobre podas e amarras). 3. Híbridas são as espécies com genética indica e sativa misturadas (ex: temos uma strain chamada Mazar, que é 100% indica, outra que chama Skunk#1 que é hibrida, e outras que são predominantemente sativas, como a silver haze..). Acho que vc tava querendo dizer hermafrodita, quando assume os dois sexos, macho e fêmea ao mesmo tempo.. ela se auto poliniza e cria semente junto com os buds.. nesse caso pode dar pouca semente e muito camarão, muita semente e pouco camarão.. depende de muitos fatores (genética, estresse,..)!! (pesquisar sobre plantas hermafroditas). Todas essas pesquisas podem ser feitas aqui no fórum.. não botei os links pra vc aprender a usar a busca aqui pelo GR.. vc vai achar muita coisa fina, galera muito experiente dando muitas dicas boas.. Virei muita noite aqui antes de colher!! Vale a pena imensamente.. pode acreditar!! Boa Sorte.
  4. não me lembro de tudo que experimentei.. pra mim as tops foram a cindy, a AK47 e a blue mystic!! vou correr atras dos clones!!
  5. caraca.. depois do sábado no paraíso, acordei muito doida no domingo!! E mesmo agora, quase ma semana depoiis, ainda sinto a cabeça enfumaçada.. Obrigado GR, Obrigado a todos!! ps: adorei conhecer novos brothers.. por sinal, muito responsas.. valeu selva encantada.. valeu cronista.. valeu mulambada de sempre!!
  6. Tiléle

    9 Anos Growroom

    Parabéns GR.. e obrigado por tudo!!
  7. Uuun, sei não hein.. aposto q o Tarso Genro já deu um doizinho! E esse argumento de que a legalização não ajudaria a enfrentar o problema do poder - é pura demagogia - só trocaria o poder paralelo, onde se gasta muito, se mata muito, etc... por um poder legitimamente constituido, gerando captação de recursos para o Estado.. como qq outro negócio legal. A discussão das drogas, para benefício social, teria que ser gerida a partir do prisma Saúde pública e não como questão de segurança pública.. Os países que implementaram essa sistemática demonstram claramente o sucesso de tal empreitada! um dia a gente chega lá..
  8. Compartilhando uma crônica real: Um amigo fez um bolo super especial e deixou em casa.. o pai e a empregada comeram por engano.. o pai foi parar no hospital com suspeita de ataque cardiaco ou derrame.. ficou 2 dias fazendo exame até que o filho se deu conta e contou o motivo da indisposição do pai.. foi um misto de esporro e alívio.. a empregada ameaçou processar o patrão.. a história vazou pro jornal!! Rs

    1. Mostrar comentários anteriores  %s mais
    2. urubu18

      urubu18

      kkk o bolo de maconha, com gaurana em pó

    3. Resistência Verde

      Resistência Verde

      carambam bolinho no capricho, pra ajufar na lara e na onda, que historia de maconheiro ! rsrsrs os pais sabiam que o cara fumava ?

    4. Tiléle

      Tiléle

      já faz uns anos.. a história virou lenda urbana por aqui.. os caras são muito figuras!! Não sei se o pai jah sabia antes.. Deu no jornal e tudo, rs.

  9. Eu quero!! Tirou onda irmão..
  10. reunião do GR dia 11, sábado. :*

  11. Hilário! KKKKKK. Bom D+! Esses dias eu vi `Leaves of grass` e fiquei cheia de inveja do grow.. Ah, aqueles canos retorcidos que rodam, com aqueles brotinhos verdes não saem do meu pensamento.. Mas o filme em si não é tão bom, é uma comédia seca, mas a cena do grow e a atuação do Norton impressionam... O Reefer Madness eh muito engraçado, já tinha visto um documentário pró-legalização sobre essa época, com trechinhos dele, mas ver inteiro assim é irado.. Vou recomendar aos amigos!!
  12. O Cortina conta ainda com a participacao de mestres da ciëncias criminais, o Dr. Nilo Batista (meu orientador) e o argentino Zaffaroni, que trazem argumentos muito fortes sobre o tema.. A unica critica que me atrevo a tecer a este brilhante doc, eh que poderia ter explorado um pouco mais a questao da culpabilidade por vulnerabilidade, ou seja, que o sistema pune de forma desigual as diferentes classes sociais, servindo de mecanismo de dominacao dos pobres.. Na propria logica do trefico, quem estã de fato preso sao os pequenos comerciantes varejistas, miseraveis, enquanto os grandes traficantes internacionais ficam milionarios e impunes.. Bom, mas acho desviaria um pouco o foco.. O filme eh excelente e mostra argumentos muito fortes e inteligentes.. Fico na torcida e farei o possivel pelo sucesso e grande exposicao do mesmo.. A nossa sociedade precisa escutar o que ele tem a dizer!! ps. desculpem pela falta de acento.. estou no computador do meu irmao! ps2. So jogando mais lenha na fogueira - O Tropa de Elite vazou na internet antes da estreia e isso ajudou muito na divulgacao.. acho ate q foi pRoposital! Abraços!
  13. Me divirto com seus posts.. Boa sorte com tuas idéias bro..