mudrexx

Usuário Growroom
  • Total de itens

    290
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

35 Excellent

Sobre mudrexx

  • Data de Nascimento 10/07/1962

Profile Information

  • Gender
    Male
  1. Obrigado por compartilhar conosco um 'pouco' desse lugar maravilhoso.
  2. Festival foi incrível superou aquilo que tinham me falado sobre o lugar! Varias amizades, contatos e boas histórias do mundo todo, interação de musica cultura. Recomendo a todos experiência introspectiva Eu não sou daqueles que mais aprecia eletronico mesmo assim pude conhecer diversos tipos de musica, la estive mais tempo nos palcos alternativos sempre 4:20 no Chill out. Não levei nada de erva pois fui até Salvador de avião, la pude experimentar várias qualidades de hash,algumas strains made in grow devidamente apresentadas. Rolou uma discussão sobre cultivo com o Sergio Vidal no espaço Circulou. Salve a todos que estiveram por lá fazendo barulho. Feliz 2014 galera!!
  3. Deixa comigo, to ligado no Urucubaca! O bicho vai pegar!!
  4. Galeraa to saindo dia 26 de Curitiba, estarei por la no dia 28. Frequência máxima na alternativa!
  5. bom que a veja publica coisas assim. p dissipar, separa os homens dos guri. hahahaha ta tudo errado mesmo.
  6. Um dos maiores nomes da musica brasileira. engraçado ele citando as referências musicais: Chico Buarque, Novos Baianos, Pixinguinha, Sandy Junior, Doctor Dre, Eminem. Isso pra um cara que saiu da favela e fazia rap nos anos 90, morreu no auge do sucesso com um cachê próximo de 400 mangos. O cara tava mesmo a frente do seu tempo eterno Sabotage.
  7. podecrer mano o Maestro do Canão é outro mesmo, porém este "Sabotage Nós" não é antiguera saiu esse ano
  8. pra quem gosta de rap saiu documentário do Mauro Mateus dos Santos o Sabotage: http://youtu.be/7c_r6L1ro5M
  9. Nunca tive problema com drogas, acho que isso é muito relativo de pessoa pra pessoa. Experimentei Maconha com 15 Cocaína foi só uma vez com 16., Ecstasy 2 vezes Lsd uma duzia ou mais. Também tive 2 ou 3 experiencias com Enteógenos. Álcool depende da época e das companhias. Hoje consumo cannabis quase todos os dias a mais de 4 anos, tive alguns intervalos de 1 a 6 meses. Álcool socialmente, tabaco nunca foi minha praia. Creio que todas tem um lado interessante, se usadas com consciência. O que é muito difícil, ainda mais quando se é jovem acreditamos que nada pode nos derrubar. Uma coisa é certa, essas substancias não são para todos até mesmo a erva. Pra eu, o segredo é a moderação.
  10. Eu sei apreciar um tahaka (tabaco com hashish) de vez em quando um charuto também. Acredito que pelo fato de eu ter convivido com tabagistas na infância, cigarro comigo não pega.
  11. Muita força aos irmãos que foram presos injustamente. Aguardando noticias do caso.
  12. Gostei do texto, o amigo escreveu bem. Me chamou atenção: . Plantar maconha é uma ciência, por mais “chocante” esta informação possa soar ao meu vizinho acima, que cisma em bater no chão (meu teto) ao sentir uma brisa alheia. Barulho por nada, como acontece enquanto escrevo este texto, mas são outros quinhentos. Acredito que uns 70% dos caras que moram em apartamento sofre do mesmo problema, eu mesmo já fui "convidado a me retirar" por um grupo de moralistas conservadores. Nossa hora ta chegando, sociedade vai ter que aprender a nos respeitar!!