Ir para conteúdo
Growroom

dampkring

Usuário Growroom
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

    Nunca

Reputação

0 Neutral
  1. sempre descofiei desse cara , ainda mais que mexia com balada, o nome ja fala BALA da!!!
  2. sobre o acontecimento, essa reportagem abaixo foi a mmelhor, a mais coerente das reportagens que eu li!! O "momento errado" de Marcello Anthony Nossa imprensa finalmente se deu conta de um fato singular: nem todo usuário de droga fica com a cara do Maradona. Mas que espanto! Sinta só o enfoque que um de nossos jornais de grande circulação deu ao caso de Marcello Anthony, o Rodolfo de "Um Só Coração", preso no fim de semana comprando maconha na rua: "Quem vê Anthony bebendo iogurte light no comercial da TV ainda não consegue acreditar que aquele homem bonito e malhado, de hábitos aparentemente saudáveis, possa ser consumidor de drogas". É de perguntar se um dos amiguinhos do dinossauro Barney anda cobrindo férias de jornalista. Como assim, "quem vê não consegue acreditar"? Mas não está cheio de jornalista, de banqueiro, de bancário e até de esportista de fama mundial consumindo substâncias ilegais? É ilusão, do tipo que passa correndo pela hipocrisia e vai dar direto no colo da ignorância, supor que todos os consumidores de drogas irão terminar seus dias trancafiados em algum quartinho de paredes acolchoadas, rosnando feito uma Frances Farmer. Por que a idéia de que um adônis cheiroso como Marcello Anthony, profissional e marido responsável e pai adotivo de Francisco, 2, goste de dar suas pitadas em um cigarro de maconha é capaz de gerar tamanho vendaval? Seu advogado, seu professor ou, quem sabe, o podólogo do nobre leitor também não gostam de tomar seus birinaites? E não acaba de sair o resultado de um novo estudo dizendo que, mesmo em doses conservadoras, o álcool ainda é capaz de destruir grande quantidade de neurônios? Gente tão bonita e asseada quanto Marcello Anthony também não come embutidos e alimentos contendo clorantes? Mas ninguém nunca viu uma reportagem que dissesse: "Quem olha para a bela e esportiva apresentadora não imagina que ela goste de comer baconzitos" -ou viu? Ora, quer coisa mais nefasta do que o ar que se respira em Sampa? Alguém diria que a maconha é mais tóxica do que o monóxido de carbono que respiramos? Acontece que maconha é ilegal. E é aí que a porca torce o rabo. Nesta semana, nosso poeta-ministro, Gilberto Gil, esboçou a defesa do desaparecimento do tráfico com a liberação. O dr. Drauzio Varella também tocou no assunto em sua coluna do último sábado. Pense comigo: se o tráfico não tivesse virado esse bicho-papão, será que alguém daria a mínima se Marcello Anthony fuma maconha ou se toca sanfona?
  3. é isso ai, escrevi e nao li, quanto menor a humidade menor a chance de fungos, eu acho que deve ser usado somente na secagem, mais tem uma humidade ideal para o plantio, que é bem mais alta do que a da secagem!!
  4. com certeza, na epoca da secagem quanto menor a humidade maior é a chance de dar fungos na colheita, entao no seu caso seria otimo. tem que ser em um lugar escuro, seco, arejado.
  5. o cara fumando pau podre, nao é ´possivel, seu eu fosse ator da globo so ia fumar green!!!
  6. Techno é muito carocha!!!! galera 1200 é o mais doido, vale a pena conferir e ainda vai ter gms!! frita o cerebro com 1200!!!!
  7. que isso isso la é barato 3 euros a grama de has é muito barato!!!! é melhor comprar 200 de uma vez e paga isso, do que compra de uma em uma grama durante meses pagando 6 euros na grama!!ou entao ficar sem fumar!!!q é muito dificil!!!
  8. esse ai esfarelava na mao, era tipo um po quando vc apertava ele, eu paguei nas 200 gramas 600 euros!!!mais a grama dele custava 5 euros!!!15 reais Bons tempos!!!
  9. rolava de alguem de sp fazer essa gravaçâo!!! ia ser o ouro!!
  10. ICE-BONG de 45 cm , com uma kopf de 3,5 cm de diametro a base dele é desmontavel. de acrilico na cor azul!! quem quiser adquirir bongs assim, me passe uma msg privada
  11. ai galera peguei esse livro tb no emule, é estilo edonkey se bobear é a mesma coisa, vale a pena!!! soh 10 mega!!em .pdf!!!
  12. galera tava dando uma olhada numas fotos de uma viajem que fiz e achei essas, são as fotos duma planta dum maluco aqui do growroom que tirei quando fui la, são duas mazar agora ja foi feita a colheita e ja foi pra cabeça, era hidro , horroriza com a raiz da parada!!! e de quebra dessa mesma viajem, peguei uns hashs com uns amigos meus de que conheci numa viajem pra alemanha, sao 200 gramas de marrokino!!! ai que saudade!!
  13. porque uns erros desse nao acontecem comigo!!
  14. galera coloca agora no GNT que ta passando um documentario sobre drogas britanico , muito sinistro, com cientistas falando os pos e contras VALE A PENA!!!!
  15. e fora que se um policial desinformado, te pega com um green, ele vai querer te prender mesmo, por achar que é uma droga muito perigosa!!, ate gente que eu conheço que quando me ve fumando um green descrimina, pq acha que é fabricado hein laboratorio, e tem muita quimica!!EU ODEIO BURRICE, ainda mais quando vem da imprenssa.
×
×
  • Criar Novo...